Day 11

52 9 24
                                    

Décimo Primeiro Dia: Competição de cozinha.

Era dia de Geto cozinhar, mas esse não era o real motivo para ter levantado tão cedo e sim o lindo loiro dormindo angelicalmente na cama ao lado.

Merda! Nanami só tinha mudado o corte de cabelo, por que isso tinha que ser tão intenso?! Isso não fazia nada bem a sua saúde mental!

Por isso decidiu levantar mais cedo, indo para a cozinha preparar o café da manhã, afinal era seu dia.

Separou as coisas e ligou uma música começando a cozinhar, tentando tirar a imagem de Nanami com aqueles óculos da cabeça, seus pensamentos lentamente mudando para uma ideia que vinha tendo desde sua última missão.

Suguru tinha o pensamento firme que as coisas precisavam mudar na comunidade jujutsu, eles eram fortes, mais fortes que seres humanos comuns, então por que precisavam se esconder? E, pior ainda, por que precisavam proteger esses macacos inúteis de suas próprias ações?!

Pelos deuses! Eles mandaram executar uma criança apenas por uma crença absurda quase condenando a todos! Se Tengen-sama morresse... e a porcaria os anciões os tratavam como crianças inocentes!

Eram um bando de arrombados assassinos que matavam uma simples adolescente e eles sim mereciam ser punidos!

Suguru balançou a cabeça, notando como o arroz parecia mais escuro do que deveria antes de o tirar do fogo. Não adiantava ficar pensando nisso, não conseguiria nada sozinho e Satoru pensava tão diferente desde que tudo aconteceu!

O amigo não parecia mais o mesmo despreocupado que não se importava com quem se machucava contanto que pudesse mostrar sua força... Suguru não o reconhecia mais.

Deve ter passado muito tempo ali, pensando, porque de repente havia muita comida e seus amigos começavam a aparecer, sentando-se para comer.

- Que cheiro de queimado é esse? - Shoko questionou enquanto se sentava.

- Queimado? Não tem nada queimado - O Geto franziu o cenho enquanto punha a mesa com um café da manhã tradicional, ele simplesmente amava isso.

- O que é isso, Geto? Não deixamos você entrar no quarto ontem então decidiu nos punir com carvão? - Mei zombou encarando a comida.

- De que merda está falando?! A comida está aí, comam! - O moreno bufou antes de se sentar.

- Vamos, Mei, é só um dia, amanhã quem vai cozinhar é Kento! - Satoru garantiu com um enorme sorriso, isso fez Geto bufar.

Seus olhos indo para o único loiro da casa, que bebia seu café em silencio, antes de desviar, as bochechas vermelhas!

Merda! Por que Nanami tinha que ser tão perfeito?! Mais bonito que Suguru com franja ou com um corte decente, melhor na cozinha e em treinar, mais sério nos estudos, mais cativante com as meninas e até mesmo com Satoru! Odiava o loiro e sua perfeição cativante!

- Eu cozinho bem melhor que ele! - Suguru garantiu irritado.

- Foi mal, Suguru, mas Kento é um mestre na cozinha - Satoru garantiu - Ele é o melhor de nós.

- Pois eu digo que o supero!

- Nem em mil anos - O albino riu.

- Pois vamos ver! - O Geto se virou para Nanami tentando ignorar a palpitação em seu peito enquanto encarava o colega através dos óculos - Uma competição de cozinha, ganhe o melhor cozinheiro.

- Não obrigado - Nanami levantou após terminar seu café caminhando para fora da cozinha.

________//\\________

Kento respirou fundo se perguntando o porque de ainda se deixar ser enrolado pelos outros. Agora estavam na cozinha, vários ingredientes na frente dos dois enquanto faziam uma maldita competição de cozinha para o almoço!

Resmungou enquanto se dava por vencido, sabendo que não conseguiria fugir disso enquanto tivesse esses cinco por perto.

- Vocês terão que preparar os mesmos pratos - Mei narrava as regras - Usando dos mesmos ingredientes e nós iremos decidir qual o melhor, vocês têm uma hora e meia para preparar tudo.

Nanami fechou os olhos pensativo, então era só ele deixar as coisas passarem do tempo, dar a chance de Geto vencer e enfim o deixar em paz com essas coisas, era bem simples.

- Você vai ver como sou melhor que você em tudo, Kento - Suguru sorriu - Eu duvido que você consiga me vencer.

Isso fez o loiro abrir os olhos de uma vez, encarando o moreno em desafio.

- Valendo! - Mei gritou animada.

________//\\________

Uma hora e meia depois e ambos se afastaram dos seus pratos, a mesa farta com uma diversidade de comida enquanto todos se sentavam para experimentar.

Primeiro foram os pratos de Geto, todos pareciam levemente queimados e ele claramente havia errado a mão nos temperos, dando colorações estranhas e um cheiro esquisito que inibia a fome.

A maioria só deu algumas mordidas antes de deixar de lado, bebendo seus sucos e refrigerantes para tirar o gosto estranho da boca. Isso fez o moreno bufar inconformado. Sua comida era incrível! Eles que não sabiam apreciar!

Em seguida foi a vez de Nanami, todos se serviram com certo receio, afinal o loiro havia feito alguns pratos estrangeiros depois do desafio de Suguru, com preocupação, Utahime foi a primeira a comer, os olhos brilhando assim que engoliu, um enorme sorriso no rosto.

- Essa é a melhor comida que já comi! - Garantiu antes de começar a comer com entusiasmo.

Os outros se entreolharam, não pensando duas vezes antes de comerem também, sorrisos animados em ter algo muito melhor para limpar o gosto da comida de Geto.

Isso fez o moreno bufar inconformado. Não podia ser tão maravilhoso assim, podia? Os outros só estavam zombando de si! 

Imediatamente pegou um hashi, pescando um peixe da travessa de Nanami e comendo. Foi impossível não gemer de prazer com o quão delicioso era, suas bochechas corando ao notar o som que fez.

Merda! Era realmente incrível! Sabia que seu paladar era comprometido por literalmente comer maldições, porém nunca antes tinha provado algo tão divino na vida!

Soltou um longo suspiro enquanto encarava Nanami, lindo, inteligente e um ótimo cozinheiro... tinha como esse homem ficar ainda mais perfeito?!

Kento suspirou sabendo ter ganho com as reações dos colegas, desistindo de tentar evitar a competição, buscou um hashi e pegou um pouco do arroz de Geto preparou, comendo, não estava tão ruim assim e foi o que disse só não esperava que a reação do moreno mais alto fosse sair correndo com um sangramento nasal com suas simples palavras.

Eu ein...

Rolê do JujutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora