Day 18

34 6 1
                                    

Décimo Oitavo Dia: Namoro.

Shoko passava os aplicativos na TV, seu pensamento em Mei, apesar do que aconteceu no karaokê no dia anterior, a mais velha havia ido deitar consigo e a Leiri sentia que precisava deixar claro que tudo o que fazia era na base da amizade, para não magoá-la.

- Isso é Just Dance?! - A voz de Satoru a fez pular no lugar em surpresa.

- Gojo! Quer me matar do coração?!

O albino riu enquanto sentava ao lado da amiga.

- Você não me respondeu, isso é Just Dance?

- É sim - Shoko suspirou tocando os cabelos sedosos do maior em um leve cafuné rindo quando ele se derreteu que nem um filhotinho - Mas não está conectado, então não dá pra usar.

- E se conectássemos a minha conta?

- Não é isso, Gojo - A garota sorriu para o amigo, por que com Mei não podia ser fácil como era com Gojo? - O aplicativo não está realmente aí, só tem o ícone.

- Então por que tem o ícone?! - Satoru bufou inconformado - Droga! Agora eu quero jogar Just Dance!

- Satoru, do que está reclamando tão cedo? - Suguru se aproximou, sentando do outro lado de Shoko e puxando a amiga para deitar com a cabeça em seu ombro.

- Tem o ícone do Just Dance, mas não tem Just Dance! - O albino reclamou fazendo o moreno rir, só Gojo mesmo para fazer birra por algo tão banal.

- Se quer tanto jogar por que não coloca no youtube?

- Suguru... casa comigo?!

- Para isso você tem que pedir autorização a minha esposa - O moreno brincou.

- Esposa? Que esposa?

- Eu - Shoko se apresentou rindo.

- Eh?! Não acredito que vocês dois estavam juntos e não me falaram! - O Gojo reclamou.

- Quem está junto? - A voz fez os três se virarem para a porta, onde Mei os observava com um sorriso.

- Mei! - Satoru levantou dramaticamente - Olha só que absurdo! Meus dois melhores amigos estão em um relacionamento e não me contaram!

- Estão é?

- Satoru, chega - Suguru avisou sentindo Shoko tencionar em seus braços.

- Mas, Suguru! Eu pensei que fosse ser o padrinho de vocês!

- Gojo, senta - Shoko mandou fazendo o albino sentar imediatamente.

- Não sabiam que vocês namoravam - Mei sorriu fechado antes de decidir sair.

- Mei! - A de cabelos castanhos levantou de uma vez, seguindo atrás da mais velha.

- Você estragou tudo - Geto negou com um suspiro.

- Hm?

- Satoru, tem... algo rolando entre Mei e Leiri desde que chegamos aqui e agora Mei vai achar que essa história de namoro é verdade.

- Porra!

________//\\________

Kento ergueu uma sobrancelha ao entrar na casa, ele usava roupas de jardinagem, tendo passado a manhã cuidando do jardim, e não estava ciente da tensão dentro da casa apesar de a sentir assim que entrou.

Mei estava com Utahime, conversava e ria, porém estava tensa, parecia chateada, Shoko estava nos fundos, fumando estressada, Satoru tinha um bico enorme nos lábios e Geto estava na cozinha, o que talvez seja o mais desesperador disso tudo.

- E-e se a gente jogasse algo? - Utahime sugeriu parecendo tão sufocada com a tensão quanto o resto deles.

- Eu topo - Nanami concordou facilmente enquanto seguia para guardar as coisas - Mas primeiro vou ajudar Geto na cozinha.

O loiro terminou de se arrumar e seguiu para a cozinha sorrindo ao ver que Geto ainda estava no processo de temperar a carne e não havia torrado nada.

- Quer ajuda?

- N-Nanami! - O moreno arregalou os olhos ao se virar, as bochechas ficando vermelhas, isso fez Kento suspirar - Bem... pode ser.

Em silencio, eles começaram a preparar o almoço.

- O que houve com todo mundo? Eu só saí por uma manhã e parece que mataram e esconderam um corpo no armário.

Suguru riu.

- Rolou um mal entendido que forçou Leiri e Mei a falarem sobre sentimentos.

- Você quis dizer: Gojo fez um mal entendido forçando as duas a falar de sentimentos.

- Exatamente!

Kento negou com um suspiro enquanto buscava algo na geladeira.

- O que está procurando?

- Acho que sobrou vodka da última vez, talvez preparar uns drinks alivie a todos.

- Vodka não tem, mas ainda restam algumas latinhas de cerveja - O moreno indicou - Posso preparar cosumel...

- Pode ser, podemos jogar também - Kento parou com as latinhas em mãos antes de soltar um longo suspiro - Gosto da amizade que temos e dos planos que começamos a construir, não quero ver isso arruinado por culpa de alguns sentimentos.

- Não sentir também não é bom, afinal sentimentos são os que nos tornam humanos - Suguru o lembrou.

- Eu sei só... odeio ver todo mundo mal, ninguém pode forçar o outro a amá-lo, mas isso só gera mágoa.

- Seria tão melhor se ninguém sentisse nada não é? - Suguru sorriu enquanto terminava com a carne indo ajudar o loiro - Porém, eu prefiro mil vezes ter meu coração partido por você do que nunca ser capaz de gostar de você.

- Geto...

- Pode me chamar de Suguru, afinal eu já te chamo de Kento mesmo - O moreno piscou com um sorriso antes de ir buscar os limões.

- Realmente não te incomoda?

- Me incomodaria se você decidisse me usar, mas você foi sincero, deixou claro desde o início e ainda tenta cultivar minha amizade, isso é o que me basta.

- Acha que também bastará para elas? - Nanami olhou para a porta discretamente, não dava para ver a sala, mas os dois sabiam bem de quem falava.

- Claro que sim, Leiri também não é de namoros e sentimentos românticos e Mei gosta de ser solta como Gojo, acho que quem mais pode se machucar é Iori e ela parece bem confortável em como as coisas são.

Isso fez Nanami sorrir, que bom então, ele não queria que, quando isso acabasse, todos se separassem.

Rolê do JujutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora