Day 13

57 9 33
                                    

Décimo Terceiro Dia: Fantasias de carnaval.

Eles haviam feito um campeonato e, com vencedores, era lógico que se teria uma festa da vitória e é logico que todos estavam super animados para isso.

A sala estava uma bagunça de tecidos e lantejoulas enquanto eles cortavam e costuravam suas roupas para mais tarde. A ideia havia sido de Utahime, para fazerem uma festa a fantasia com muito brilho e música alta.

- Qual é mesmo sua fantasia, Mei-chan? - A Iori questionou enquanto usava a linha dourada para costurar a saia vermelha.

- Rainha má - A maior sorriu - Vamos ficar combinando já que você vai usar vermelho também.

Isso fez Utahime rir.

- Não acho que o que estou preparando vai combinar com uma monarquia.

- Ae? Por que?

A morena mostrou o que estava preparando: um enorme lençol branco com uma foice e martelo de E.V.A. colado no peito e uma saia vermelha com glitter dourado.

- Que diabos é isso?! - Satoru, do outro lado da sala, gargalhou com isso.

- É o fantasma do comunismo - Utahime sorriu orgulhosa de sua fantasia.

- Sabe, era pra ser uma festa de carnaval não Halloween - Nanami zombou - Vai dar medo nas pessoas e dar um golpe de estado é?

- Golpe... de estado... - Geto murmurou pensativo enquanto cortava uma coroa no E.V.A. dourado.

- E você, Gojo-kun? - A morena encarou o albino - Vai vestido de que?

- Eu e Suguru seremos os padrinhos mágicos! Ele a Wanda e eu o Cosmo!

- Claro que você é quem faz besteira - Kento zombou.

- Vai de quê, Kento? - Suguru se interessou encarando o loiro que pintava um enorme tecido branco.

- Boleto pago.

Isso arrancou uma risada de Satoru.

- Isso é sério?! Boleto?!

- É a fantasia mais linda, depois da de Iori - O Nanami deu de ombros enquanto passava a tinta vermelha sobre as letras "pago".

- E você, Leiri? - Mei encarou a fumante do grupo que recortava folhas no E.V.A verde.

- Você nem imagina - Shoko sorriu focada em sua tarefa.

Eles realmente se dedicaram ao máximo nessa tarefa, rindo das tentativas falhas de Satoru de costurar e da péssima habilidade de Mei em trabalhos manuais, inclusive decidindo apenas preparar uma refeição de microondas para não perderem tempo.

- Sinceramente, Mei - Shoko suspirou enquanto se sentava para comer, a bochecha suja de tinta verde - Você não sabe nem como uma tesoura funciona?

- Mas é claro que sei! Ela só não corta direito, deve estar cega! - A de cabelos azuis bufou.

- Ou você que não sabe a abrir direito - A Leiri ergueu uma sobrancelha não notando como a outra corou.

Satoru tossiu um pouco olhando de uma para a outra antes de rir.

- Bem, só precisamos a ensinar - Utahime comentou, tão concentrada em sua marmita que não notou a tensão no ambiente.

- M-me ensinar?

Shoko gargalhou.

- Sim, vou buscar uma tesoura melhor e a ensinar a cortar E.V.A. direito!

Isso fez Satoru rir mais ainda, negando enquanto decidia terminar de comer para voltar a se concentrar na fantasia.

________//\\________

Eles não tinham um horário certo para a festa então, a medida que ficaram prontos, eles saíram para o jardim, os lanches prontos já arrumados, e colocaram a música para rolar, principalmente com dancinhas idiotas.

Em algum momento da festa, Gojo e Geto estavam na piscina, ainda vestidos recebendo repreendas de Shoko.

A Leiri tinha bebido algumas e estava abraçada com Utahime, as duas dançando uma música lenta que só tocava na cabeça de ambas enquanto Mei virava uma garrafa completamente amarga.

- Sabe o que deveríamos fazer? - Nanami, mais alto que o normal, sorriu para todos - Um concurso de melhor fantasia!

- Ei! Não é justo! - Satoru reclamou - Eu estou todo molhado!

- Bem, a culpa não é nossa que você resolveu estragar sua fantasia - O loiro deu língua fazendo os outros rir.

Suguru negou com um suspiro, era sempre um colírio para os olhos ver Nanami sendo apenas adolescente e não um homem centrado e frio por causa do mundo.

- Um concurso então! - O Geto saiu da piscina jogando os cabelos pintados de rosa para trás antes de ajeitar a coroa na cabeça.

- Quais vão ser as regras? - Utahime se animou puxando Shoko pela mão, isso fez Mei bufar

O problema era que a de cabelos azuis não sabia se sentia ciúmes da Iori ou da Leiri, só que estava chateada com a interação de ambas, sem ela.

- Que tal uma votação? Pode ser por papel ou falada mesmo, só não vale votar na própria fantasia - Kento deu de ombros.

- Acho que papel é melhor para nosso voto não ser influenciado, depois a gente lê os votos juntos - Shoko apontou já se afastando para pegar os papéis.

Mei aproveitou esse momento para abraçar Utahime, beijando o ombro da menor com um sorriso.

- Só você para tornar uma fantasia com um lençol algo tão sexy - A Mei sussurrou com carinho.

- N-não era minha intenção.

- Isso só faz ser mais divertido...

- Voltei! - Shoko encarou as garotas antes de entregar um pedaço de papel e uma caneta para cada um.

Suguru encarou sua folha antes de suspirar e anotar o nome, para si era óbvio qual era a melhor fantasia e nem precisava da regra de não votar em si mesmo.

Notou que não foi o único a terminar rápido e Shoko recolheu os papéis começando a ler

O ranking ficou:

1. Nanami com a fantasia de boleto pago.

2. Iori com a fantasia de fantasma comunista.

3. Leiri com a fantasia de maconha.

- Como eu nem entrei no ranking?! - Satoru esbravejou irritado.

- Como eles podem ganhar em tudo?! - Mei lamentou.

Suguru apenas riu enquanto se aproximava de Nanami com dois copos.

- Sabe... faz sentido para mim você ganhar, sua fantasia ficou muito divertido.

Kento sorriu, os cabelos jogados pra trás com o gel, a falta de óculos deixando a lua iluminar seus olhos azuis, o sorriso enorme e levemente bêbado tornando-o ainda mais bonito.

- Deuses! Eu quero tanto te beijar agora! - O Geto sussurrou.

- O que?

- E-eu... porra! Você é tão lindo, eu queria poder te beijar - O moreno confessou com um suspiro.

Nanami mordeu um lábio com isso, mas negou.

- Eu não posso te beijar, Geto.

- P-por que não?

- Não seria justo com você e me deixaria desconfortável, somos amigos e gosto assim.

- Ei, Nanami-kun, vamos fazer uma competição de bebida! - Iori o chamou e o loiro sorriu antes de se afastar.

Suguru suspirou, isso só o fazia querer tentar conquistar o loiro.

Rolê do JujutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora