Day 05

75 11 41
                                    

Quinto Dia: Leitura interrompida.

Para chateação de Mei, Utahime pediu para dividir cama com Shoko, e, para piorar, elas tinham passado o dia inteiro juntas, a Leiri animada em apresentar a saga que lia para mais alguém.

Sério, o que havia de tão interessante em Shoko? Quer dizer, a de cabelos castanhos era bonita, tinha um humor ácido e ficava tão sexy com um cigarro... ok, ela entendia, Shoko tinha sim muita coisa interessante, mas Mei também tinha!

Soltou um longo suspiro enquanto via as duas entretidas, Shoko havia terminado o primeiro livro e já estava no segundo, emprestando o outro para Utahime que lia, as duas com xícaras de chá na mesinha de centro e com as mãos dadas, pareciam um casal de velhas!

- Ela também te dispensou? - Kento sentou ao seu lado parecendo divertido.

- Também? Está interessado nela também, Nanami?

- Ah, não, mas é uma das melhores memórias que tenho, a de Iori dando fora em Gojo - O loiro riu - Também foi dispensada?

- Na verdade não - Mei sorriu - Se ela deu um fora em Satoru com todas as letras e não fez o mesmo comigo então ela gosta das minhas investidas...

________//\\________

Sem nada para fazer, Mei decidiu se juntar aos amigos em uma corrida com animação, o circuito começava na piscina e percorria a casa inteira antes de retornar para a piscina, logicamente evitando onde Nanami estava para não serem mortos.

Valia absolutamente tudo, inclusive usar seus feitiços e, logicamente, Mei abusaria desse fato como ninguém, logo após o almoço, os três se reuniram do lado de fora.

- Que tal tornar as coisas mais interessantes? - Satoru ofereceu sorrindo quando os outros o encararam.

- Interessantes como? - A mulher do trio inclinou a cabeça interessada.

- Bem, todos temos interesses dentro dessa casa, que tal: quem perder precisa se declarar na frente de todos?

A dona dos cabelos azuis riu.

- Eu tô dentro.

- Vocês estão seguros demais - Suguru zombou - Só o último a chegar ou os dois últimos?

Satoru inclinou a cabeça.

- Os dois últimos!

- Se preparem para perder!

________//\\________

Utahime suspirou enquanto virava a página, Mei vinha estando muito quieta, isso era preocupante...

- Não está gostando da história, Iori?

- Não é isso, Leiri-chan - A morena sorriu fechado - Só preocupada.

- Com o quê exatamente? Mei está te incomodando de novo? - Shoko franziu o cenho preocupada, havia decidido ficar mais perto de Utahime quando notou como a outra parecia desconfortável perto da mais velha.

- N-não! Ela não está e é justamente isso que me preocupa - Utahime confessou.

- Queria que ela te incomodasse?

- B-bem, é realmente incômodo ela ficar em cima o tempo todo, mas é diferente de Gojo-kun, meio que... me traz sensações esquisitas sabe?

Shoko inclinou a cabeça confusa, não conseguia entender, ela parecia realmente incomodada, mas gostava disso? Que esquisito!

- Ainda sim, obrigada por me fazer companhia, Leiri-chan - A de cicatriz disse por fim - Vamos voltar para o livro?

- Claro.

As duas sorriram uma para outra, Utahime suspirou, estar com Shoko era muito mais fácil do que estar com Mei, a de cabelos castanhos não ficava em cima nem a provocava além do limite, apenas estava ali e era simpática, muito melhor realmente.

Mas sentia falta da personalidade provocante da de cabelos azuis, não que um dia fosse admitir isso em voz alta.

Elas estavam em silencio a bastante tempo, apenas aproveitando sua leitura, quando risos altos soaram, passos apressados fazendo a Iori franzir o cenho antes de virar a página.

Claro que esses três não sabiam ser silenciosos, bem, contanto que não atrapal...

Um grito de Shoko a fez se virar preocupada, vendo a amiga no chão, Gojo em cima dela enquanto Geto tinha parado mais atrás, Mei passou por eles correndo.

- O QUE SIGNIFICA ISSO?! - A Leiri gritou irritada - Vocês quase estragaram meu livro, seus idiotas! E Mei não adianta correr!!

Utahime suspirou, sabendo que não adiantaria voltar a ler enquanto Shoko ainda gritava com os amigos, os dois de joelhos e cabeça baixa enquanto Mei se aproximava devagar, abraçando a Iori por trás.

- Pelo visto eles estão encrencados - A maior sussurrou sorrindo ao ver os pelos da nuca de Utahime se arrepiar.

- E-eu vou ver o que Nanami está fazendo - A de cicatriz se soltou, saindo quase correndo da sala.

Isso fez Shoko estreitar os olhos ao encarar Mei antes de voltar a discutir com os amigos, suspirando, a de cabelos azuis se aproximou lentamente encostando seu queixo no ombro da mais nova.

- Vamos, Leiri, eles não fizeram por querer - Sussurrou bem próxima do ouvido da outra enquanto passava a mão por sua cintura.

Shoko parou antes de mandar os dois sair de sua frente e então se virou para encarar Mei, os troncos quase completamente encostados.

- Você é bem audaciosa, Mei - Sorriu antes de segurar a trança que cobria o rosto da outra, levantando lentamente - Eu entendo porquê deixa Iori tão nervosa.

- Entende é? - Mei sorriu, realmente, Shoko tinha suas qualidades...

Seu cabelo foi puxado pra trás com força, a fazendo gemer de dor.

- Mas eu não sou ela e não sou tão fácil de dobrar - Shoko continuou puxando, sussurrando contra o ouvido da outra - Então seja uma boa menina e se comporte.

A Leiri a soltou antes de recolher os livros frustrada, Mei Mei imediatamente se sentou, as pernas bambas e o coração acelerado enquanto via a colega sair.

O que tinha sido isso?!

________//\\________

Suguru e Satoru ficaram mal por terem irritado a amiga, então, mesmo que não gostassem muito, eles decidiram se sentar com as garotas, assim que Utahime terminou o primeiro livro, pedindo para ler também enquanto a Iori começava o segundo e Shoko o terceiro.

Nanami, que já tinha terminado aquela saga, se uniu a eles em algum momento e, por fim, Mei se rendeu, questionando sobre a história para não precisar ler (e para fazer Gojo e Geto levar spoiler).

Rolê do JujutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora