Day 14

40 7 1
                                    

Décimo Quarto Dia: Recarregando as Energias.

Dormir no mesmo quarto que Geto e Gojo foi estranho naquela noite.

Kento não queria machucar os colegas, mas simplesmente era incapaz de oferecer o que Geto sentia e seria ainda pior se forçar a isso e sabia bem, no fim não existiam realmente culpados, porém isso não tornava as coisas mais fáceis.

Acordar pareceu ainda pior, Geto havia dormido na cama de Gojo e tinha o rosto tão vermelho e inchado que gerou um bolo de desconforto no estômago de Nanami que tentou sair do quarto o mais rápido possível, indo para a cozinha.

Deuses! Ele esperava que tenha sido algo de bêbado e que as coisas voltassem ao normal.

________//\\________

A maioria deles parecia estar com uma ressaca severa então Kento aproveitou para preparar algo para se recuperarem e, assim, ficar mais tempo longe de Suguru.

Para seu azar, Satoru estava muito bem e parecia faze questão de "o ajudar" ficando em cima e implicando consigo por qualquer coisas.

Deuses! Isso era algum tipo de punição divina?!

- Ohayo - Mei resmungou enquanto se sentava deitando a cabeça na mesa com um gemido de dor.

- Parece que um caminhão te atropelou - Kento comentou enquanto entregava a bebida e um comprimido - Bebe, vai se sentir melhor.

- Você é incrível, Nanami - A mais velha sorriu enquanto pegava o comprimido - Perfeito pra casar...

Geto engasgou com seu chá, tossindo enquanto tentava se recuperar.

O loiro balançou a cabeça enquanto se sentava.

- Não acredito que um dia eu vá casar.

- Quanto pessimismo - Shoko zombou enquanto se sentava parecendo melhor do que Mei - Acha que ninguém nunca vai te querer, Nanami?

- Só não tenho interesse em relacionamentos - Ele deu de ombros e decidiu levantar, dando o assunto por encerrado.

Estava cansado, as últimas semanas foram de muita interação social e ele não aguentava mais isso, precisava de uma pausa, de ficar completamente isolado.

Nunca foi uma pessoa social e existiam momentos em que preferia a solidão absoluta, agora era ainda mais necessário, com o que aconteceu na festa do dia anterior, precisava organizar seus pensamentos e realmente sentar com Geto e explicar as coisas, com o outro já recuperado.

________//\\________

Nanami suspirou enquanto se sentava no jardim observando as nuvens nubladas, provavelmente choveria mais tarde, bem, por hora era um clima agradável.

Buscou por seu livro, abrindo na página marcada para continuar a ler, o som do vento nas plantas sendo convidativo enquanto, enfim, tinha um momento de solidão.

Ele realmente precisava disso...

- O que está fazendo? - A voz de Satoru o fez ter um sobressalto enquanto encarava o outro que tinha um enorme sorriso no rosto, um sorriso artificial.

- Lendo, ou ficou cego?

O albino riu forçado enquanto se sentava na espreguiçadeira ao lado.

- Que livro é esse? É bom?

- O que você quer, Gojo? - Kento bufou enquanto fechava o livro.

- Ora, vamos, Kento, nós já não passamos dessa fase? - Satoru inclinou a cabeça - Somos amigos!

- Desisto! - O Nanami levantou, decidindo entrar em casa.

________//\\________

Depois de ter certeza de que Satoru estava envolvido em um jogo aleatório com Mei e Suguru, Kento entrou no quarto, fechando a porta e as cortinas antes de acender algumas velas aromáticas pronto para meditar.

O cheiro de rosas preencheu o ambiente o fazendo respirar fundo enquanto fechava os olhos, finalmente tendo um pouco de paz.

Satoru o perseguiu o dia inteiro! Com aquele sorriso irritantemente plástico e perguntas inconvenientes parecendo ter de meta apenas o irritar e o impedir de se isolar como precisava.

Ele definitivamente mataria o colega caso ele decidisse aparecer, novamente.

Estava finalmente relaxando, deixando o estresse ir enquanto esvaziava a mente. 14 dias era realmente muito tempo e Kento estava satisfeito em, enfim, tirar um tempo para si.

Claro que, infelizmente, isso não durou muito.

O som da porta abrindo indicou que alguém entrava, porém Kento não abriu os olhos, esperando que a pessoa entendesse a deixa e o deixasse sozinho novamente. Para sua infelicidade, após a porta fechar, passos foram ouvidos até a cama a sua esquerda, a cama de Satoru.

Tentou o ignorar, ainda focado em sua meditação quando ouviu um suspiro audível.

- Peço desculpas por Satoru estar sendo um idiota - A voz de Suguru o pegou de surpresa, porém Kento ainda estava decidido a ignorar quem quer que tentasse interromper seu momento - Ele é muito protetor e ciumento e saber que você me rejeitou o deixou irritado, mas não se preocupe, eu entendo que não se manda em seus sentimentos e não pretendo insistir nem nada disso, também pedi para aquele idiota parar.

Nanami suspirou, ele não podia ignorar o outro, não quando ainda tinham coisas a resolver.

- Eu sinto muito se dei a entender que estava aberto a relacionamentos - O loiro se desculpou enfim encarando o moreno na cama ao lado - Sou uma pessoa arromântica então relacionamentos não são algo no que penso, infelizmente isso as vezes me atrapalha a notar que minhas ações podem soar... de outra forma.

Suguru riu.

- Não foi sua culpa, de modo algum, você age comigo como age com todos os outros, eu que fui um tolo apaixonado, me desculpe por estragar a festa pra você.

- Não estragou, fico lisonjeado te ter seus sentimentos, mas jamais serei capaz de retribuir.

- Não pensei nisso em nenhum momento, nem quando me declarei, só sou uma pessoa que não gosta de segredos.

Os dois sorriram um para o outro, o entendimento fácil fazendo-os aliviar, isso certamente funcionava melhor do que um dia inteiro de meditação.

- Como você lida com Gojo? Ele é tão irritante o tempo todo! Não cansa disso? - Nanami mudou o assunto fazendo Geto gargalhar.

Rolê do JujutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora