Sexto Dia: Dia de Faxina.
Depois de seis dias, a casa estava virada de cabeça pra baixo, parecia que um furacão havia passado pelo lugar e destruído tudo em seu caminho começando a incomodar até mesmo aqueles que não eram adeptos a faxina.
Por esse motivo, o som alto dominava a casa mesmo sendo sete da manhã, um rock pesado com xingamentos que deixariam até o adolescente mais boca suja com vergonha acordando todos que seguiam em suas camas.
Curiosos para saber quem poderia ser, cinco deles saíram de seus quartos ainda bocejando apenas para encontrar Nanami na sala, de avental e luvas de borracha enquanto segurava uma vassoura, cantando junto com a música.
Isso foi o bastante para fazer Geto rir animado.
- Puta merda! Eu achava que você era emo, Nanami, não roqueiro!
- Já levantaram? - Kento os encarou pausando a música na TV - Tem café da manhã na cozinha, comam e venham me ajudar.
- O que? Por que? - Satoru fez bico, ele odiava limpar as coisas!
- É dia de faxina! - Utahime comemorou antes de correr de volta para o quarto, retornando já de avental e uma bandana vermelha segurando os cabelos.
- Você está animada demais para quem vai passar o dia dando faxina - Shoko riu da amiga.
- O dia todo?! - Mei arregalou os olhos - Mas isso é muito tempo!
- É fraca demais para isso, Mei? - Shoko a encarou a sobrancelha erguida fazendo a de cabelos azuis virar o rosto.
- Primeiro vão comer, não quero ninguém desmaiando com a pressão baixa - Nanami instruiu antes de voltar a ligar o som.
Gojo ainda reclamava enquanto ia com o melhor amigo para a cozinha, Utahime cantarolando satisfeita ao também se afastar.
Mei suspirou, pronta para seguir a mais nova quando uma mão em seu peito a fez parar encarando a Leiri ainda ali.
- Que tal tornar esse dia mais divertido?
- Eh? De que forma?
Shoko olhou em volta, sorrindo para Kento antes de ficar na ponta dos pés, sussurrando no ouvido da mais velha:
- Seja uma boa menina e terá uma recompensa mais tarde...
A dona dos cabelos castanhos se afastou, seguindo atrás de café enquanto a mais alta tentava recuperar o fôlego que havia escapado.
________//\\________
A casa não tinha muitos cômodos para seis pessoas, então eles dividiram os cômodos para andar mais rápido, Nanami já havia começado a sala e por lá ficou, deixando Utahime com a cozinha, Mei decidiu limpar os quartos e Shoko a área de lazer deixando os dois banheiros para Gojo e Geto fazendo-os reclamar o tempo todo enquanto coletavam os utensílios necessários para limpar.
- Quer tornar isso mais interessante? - Mei sorriu para Utahime que ergueu uma sobrancelha interessada vendo a mais velha aumentar o tom - Eu aposto 500 yens que Gojo não consegue limpar tão bem quanto Geto.
- Coitado, Mei-chan - A Iori riu - Eu tenho aposto 500 yens que se Gojo-kun se esforçar o bastante ele dá conta sim.
- Claro que não, ele é só um riquinho mimado que nem mesmo sabe a diferença entre água sanitária e desinfetante.
- Eu sei limpar banheiros muito bem! - Satoru bufou irritado com isso - Não se preocupe, Iori-chan, ela com certeza vai perder essa grana!
- Ata, como se você limpasse melhor do que eu - Suguru debochou - A princesa tem tanto medo de quebrar a unha que duvido conseguir.
- Pois eu vou adorar esfregar o chão com a sua cara.
Os dois se encararam parecendo que iam se atacar fazendo Mei rir e Utahime tapar a boca para conter sua própria risada.
- Acho melhor você vencer, Geto, estou apostando uma grana alta em você!
- Gambare, Gojo-kun, acredito em você!
Satoru sorriu com isso encarando Utahime por cima dos óculos escuros, limparia o banheiro como ninguém e a Iori veria como era muito melhor do que Mei!
Suguru revirou os olhos ao saber para onde ia os pensamentos do amigo e decidiu focar em ganhar, afinal se perdesse Mei o faria pagar de volta, com juros.
- Acho que essa é a única forma de fazê-los trabalhar de fato - Shoko sorriu com isso - Agora, Mei, de volta ao seu trabalho também.
- Estou indo, estou indo! - A de cabelos azuis suspirou dramaticamente antes de puxar Utahime consigo.
- E-eh?! P-por que está me levando junto, Mei-chan?
- Por que eu perderia a oportunidade de passar algumas horas isolada com você nos quartos?
A Iori sentiu o rosto queimar enquanto Nanami negava.
- Deixe Iori, ela precisa limpar a cozinha.
- Hai, hai, vocês são chatos!
________//\\________
Eles terminaram pouco depois do almoço, todos se sentando na sala para relaxar finalmente.
Geto deitou na poltrona, sorrindo satisfeito por ter ganho de Gojo, o albino, muito chateado de não estar brilhando tanto quanto Geto, jogou-se sobre o amigo, ele tinha se esforçado tanto! Até jogou glitter para realmente brilhar, mas então todos ficaram irritados e ele ficou muito mais tempo do que deveria para conseguir limpar tudo, e ainda estava brilhando, assim como ele!
- Sai de cima de mim, seu glitter ambulante! - Suguru reclamou tentando empurrar o amigo que resmungava.
- Sinceramente... que ideia estúpida a sua, Gojo - Mei riu ao sentar no sofá de três lugares.
- Eu achei que você tivesse um cérebro - Shoko se sentou ao lado da mais velha, as duas tão próxima que fez Mei engasgar com o ar.
- Ele tem - Nanami garantiu enquanto entrava na sala com os refrescos que havia preparado assim que terminou de arrumar a sala - O problema é que é um só para duas cabeças e hoje quem usava era Geto.
- Oush, não precisam disso tudo - Satoru fez bico olhando em volta, onde estava Iori?
Nanami sentou no lugar vago junto com as meninas então o sofá de dois lugares estava desocupado, Iori sentaria ali...
Sorrindo satisfeito consigo mesmo, o albino foi se sentar no único sofá vago esperando Utahime voltar da cozinha.
Porém, a morena passou apenas para pegar um refresco e foi sentar do lado de fora querendo terminar o livro que Shoko havia emprestado no dia anterior fazendo todos rir da tentativa óbvia do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolê do Jujutsu
FanficOs alunos da Escola Jujutsu de Tokyo vão passar 21 dias em uma casa, sem supervisão. Essa com certeza é a fórmula do desastre.