Forks

1.4K 169 26
                                    

Para minha grande surpresa naquela manhã, uma ligação de Carlisle me surpreendeu, não  era algo de rotina como as longas ligações com Rosalie ou Seraphine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para minha grande surpresa naquela manhã, uma ligação de Carlisle me surpreendeu, não era algo de rotina como as longas ligações com Rosalie ou Seraphine. Apesar de que fazia um mês que as mesmas não me ligavam.

- Carlisle?- murmurei enquanto caminhava em direção a grande janela do hotel em que estava hospedada, Paris.

- Margot, é bom escutar sua voz querida, descobri que está na França, como tem passado?- a voz amorosa do doutor me fez sorrir, porém eu sabia que jamais Carlisle ia me ligar sem um bom motivo.

- Está sendo ótima, apesar de saber que você não está me ligando para saber como está minha viagem.- escutei a voz barulhenta de Emmett no fundo e talvez a risada de Seraphine.

- Receio que você não esteja tão atualizada com os últimos acontecimentos, porém estamos com problemas com um grupo de recém criados na redondeza, e agora sabemos que eles irão nos atacar.- a voz de Carlisle carregava um pesar, e ao mesmo tempo senti a preocupação correr em meu corpo, me endireitei.

- Grupo de recém criados? Como teriam problemas com com um exército Carlisle?- murmurei enquanto agitava as mãos nervosa, hábito humano que adquiri com o tempo.

- Sinceramente não sei, possui muitas hipóteses, a principal é Isabella.-a confusão em em minha mente tentava achar uma solução coerente.

- A humana? Sabe os riscos que isso nos trás?- o suspiro do outro lado da ligação me deixou irritada.

- Todos merecem essa chance, precisamos de ajuda Margot, sei que esta bem longe de casa, porém são riscos que não quero passar.- encarei a mala fechada no canto do quarto.

- Chego hoje de madrugada.- e com isso encerrei a ligação.

Durante o voo, me concentrei em respirar poucas vezes, mesmo sentindo o veneno se acumulando na minha boca, meus olhos já estavam escuros, o que me lembrou da minha falta de alimentação, mandei uma mensagem para Rosalie e a mesma prometeu estar em Port Angeles para nos encontrarmos.

Quando finalmente desembarquei, varri os olhos em busca de Rosalie, foi nesse momento de descuido que um vulto loiro se jogou sobre mim em um abraço amoroso.- Rosa!- abracei minha irmã, aproveitando o momento que a tempo não tínhamos juntas, fazia algum tempo que Rosalie viajou para me encontrar e graças a isso não nos víamos a pelo menos um ano.

- Margot, estava com tanta saudades, vem o carro está na rua de trás.- caminhei com ela, nossos braços entrelaçados, enquanto arrastava com a mão livre uma mala. Quando chegamos no carro, Rosalie estava dirigindo rapidamente pelas estradas enquanto murmurava sobre os últimos acontecimentos.

Sua irritação e desgosto pela humana de Edward era evidente, e piorava no instante em que citava os lobos, que agora aparentemente treinavam para combater o exército de recém criados.

In your shadow- Alice Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora