Presentes

588 83 19
                                    

— Acredite, não estou tão feliz como você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acredite, não estou tão feliz como você. — resmunguei no mesmo momento que a humana pulou da cama de susto.

Seu olhar assombrado e sonolento após ter acabado de acordar me olhava surpresa pela minha presença.

— Margot! O que? — ela olhou em volta em busca de Edward.

— Ele foi caçar e eu fui coagida a ficar de babá. — dei de ombros e tornei a minha leitura.

— Ele não falou nada.

Revirei os olhos e fechei o livro.

— Ele não queria ir, eu o obriguei, porém ele só iria se eu ficasse de vigia. — apontei para o humana.

— Oh! Alguns minutos por favor.

E com isso ela caminhou para fora do quarto indo em direção ao banheiro.

— Hora de fingir ser normal. — sussurrei irônica pulando pela janela, e correndo em direção ao meu carro que estava na rua de trás da casa dos Swan.

Quinze minutos foi o tempo que fiquei dentro do carro, com a esperança que a humana estivesse arrumada para eu ir "visitá-la"

— Cherife! — acenei assim que encontrei Charlie na garagem trocando os pneus da viatura.

— Margot, veio ver Bella? — concordei com a cabeça.

— Ela está na cozinha, pode entrar. — sorri e caminhei calmamente, encontrando uma humana nervosa.

— Quando Edward chegará?

Fiz minha melhor expressão ofendida.

— Se quiser posso ligar para Alice te fazer companhia. — murmurei e me deliciei com o desespero dela para não encontrar minha companheira.

— Desculpe, só tínhamos combinado de passar o dia juntos.

Revirei os olhos me sentando na cadeira enquanto ela comia ovos mexidos.

— Vocês vivem juntos, acredito que gêmeos siameses
passam mais tempo separados do que vocês! — abri os braços indignada.

Isabella corou fortemente e o cheiro de seu sangue me causou um certo incômodo. Fiz uma careta quando reparei que fazia um tempo desde que eu havia caçado.

— O que vamos fazer? — meus olhos brilharam com sua pergunta.

— Pegue um casaco, estamos indo para Port Angeles. — abri um sorriso com a ideia e sai da casa.

— Posso ajudá-la Margot?

— Charlie, vou levar Bella para um dia de garotas comigo. Prometo trazê-la antes das quatro. — o cherife fez uma expressão engraçada.

— Bella em um dia de garotas?

Sorri sem mostrar os dentes e ele suspirou.

— Não desapareça com a minha filha.

In your shadow- Alice Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora