Faltava apenas um dia para o casamento de Edward com Bella, e juntamente com isso, as emoções de todos estavam um turbilhão, e eu não precisava ser empata para perceber, e nesse momento nem desejava, já que Jasper parecia estar sempre sofrendo com todas as emoções a sua volta, principalmente com o o furacão Alice e a noiva.
— Posso ficar? — a voz do loiro me despertou da leitura.
— Claro. — murmurei fechando o livro e me virando para ele, que se sentou ao meu lado.
O fitei analisando sua expressão e postura tensa.
— As emoções, elas estão... — ele apertou os lábios e soltou o ar pelo nariz.
— Acho que posso imaginar. — murmurei enquanto observava Alice falar com a humana rapidamente.
— De alguma forma você é a mais calma da casa. — ele sorriu de lado e eu ri.
— Acredito então que a situação está pior do que imaginava. — eu disse e ele encolheu os ombros.
— De alguma forma, você parece um oceano de emoções extremamente controladas. — franzi a testa. — Eu também não entendo.
— Talvez meu dom influencie nisso. — comentei e observei Carlisle me olhar de canto a alguns metros.
— Não acho que seja seu dom, e sim você. — ele afirmou.
Encarei a capa vermelha em minhas mãos, um livro do qual eu conhecia muito bem e que era de um grande valor para mim.
Observando o loiro ao meu lado, eu sorri de canto, sentindo-me em um espelho.
— Eu me sentia assim também. — murmurei e vi a confusão passar por seus olhos. — Deslocada.
Sua postura se tortou suavemente tensa, quase de maneira imperceptível.
— Não se preocupe. — eu sorri e ele me encarou tentando me entender. — Quando eu me transformei, a sede se tornou minha maior inimiga, Carlisle não entendia o porque da minha evidente falta de controle com humanos, já que eu fui criada na dieta animal. — movi os ombros e senti o olhar de Jasper fixo em mim.
— Achei que você fosse tão impecável quanto Carlisle. — sua fala me tirou um riso sincero.
— Ser velha na dieta, não significa que não demorou para mim conseguir. — murmurei baixinho. — Era como um botão para mim, sempre pronto para ativar e quando eu menos via, havia um corpo frio nas minhas mãos.
— Seu dom?
— Não, eu mesma, era eu e minha sede, é óbvio que quando descobri meu dom, isso piorou, mais por um bom tempo era somente a minha sede. — suas sobrancelhas franzidas relaxaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your shadow- Alice Cullen
FanficQuando Margot recebe a notícia de que sua família estava com problemas com um exército de recém criados a mesma retorna a sua família depois de anos afastada. Após reencontros e apresentações dos tão falados membros que chegaram após sua partida, a...