Me deixe te amar

549 69 17
                                    

Eu nunca diria em voz alta em como estava feliz por todos, isso seria meloso demais, porém eu jamais esconderia em todas as minhas expressões a minha felicidade, e pelo último olhar de Edward em mim antes de partir com a esposa, ele sabia que eu e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca diria em voz alta em como estava feliz por todos, isso seria meloso demais, porém eu jamais esconderia em todas as minhas expressões a minha felicidade, e pelo último olhar de Edward em mim antes de partir com a esposa, ele sabia que eu estava completamente feliz por ele.

— Podemos caçar? — Seraphine se aproximou de mim enquanto eu levava os vasos para dentro de casa.

Já haviam se passado cinco horas do casamento e Edward estava em viajem, os convidados haviam partido deixado um mar de bagunça.

— Podemos. — murmurei feliz, me livrando da tarefa da limpeza.

— Isso não é justo! — Emmett gritou no cômodo de cima e rimos.

— Não chore Emm, Alice adora sua ajuda. — brinquei e escutei seus resmungos chorosos.

E com isso corremos, Seraphine estava a alguns passos atrás de mim, e corremos ultrapassando as fronteiras da cidade e partindo sem destino.

— Por que me chamou? — murmurei quando nos deparamos com um pequeno rio.

— Esta triste? — a olhei confusa. — Seus olhos, desde que Amélia disse que iria embora.

Suspirei e ri baixinho.

— Quando você passa tempo demais com alguém, ver ela partir não se torna algo fácil em nenhuma das vezes. — me abaixei tocando a água corrente do rio.

— Mais vocês se verão novamente. — movia a cabeça concordando e me levantei.

— Essa é a graça da imortalidade, a gente sempre acha que tudo é para sempre, as vezes sim e as vezes não. — murmurei deixando meus pensamentos vagarem.

— Sente falta dela? — encarei os olhos brilhantes da loira.

— Eu sei que essa vida era algo que ela jamais desejaria.

— Mas sente falta.

Murmurei concordando.

— O que fez com o presente que recebeu? — Seraphine me olhou preocupada.

— Está guardado, em algum momento aquele presente será necessário. — fitei a loira que agora possuía uma expressão tensa.

Ela se aproximou de mim e segurou minha mão.

— Margot, se você for...

— Dificilmente poderei voltar. — completei a sua conclusão.

— O que vai fazer?

— Por enquanto tenho que esperar, não posso fazer muito, os Volturi pediram a presença de Amélia e Mark e eles também estão esperando. — contei a ela.

Seraphine apertou os lábios e suspiros.

— Alice sabe?

— Não pretendo contar a ninguém, até que se torne necessário, então por favor. — rapidamente ela concordou com a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In your shadow- Alice Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora