Residência Swan

861 120 16
                                    

Eu não calculei muito as minhas ações no instante que entrei no carro e comecei a dirigir, aproveitei a oportunidade em que Edward saiu caçar, para ir a casa dos Swan, uma decisão precipitada, porém se eu fosse ter mais um membro na família que eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não calculei muito as minhas ações no instante que entrei no carro e comecei a dirigir, aproveitei a oportunidade em que Edward saiu caçar, para ir a casa dos Swan, uma decisão precipitada, porém se eu fosse ter mais um membro na família que eu vi sendo construída, eu iria conhecer a pessoa.

A casa de Isabella com o Cherife, era de dois andares e com uma estrutura comum da vizinhança, nada extravagante, simples como uma casa de família. Estacionei o carro do outro lado da rua e me atentei a escutar o coração da noiva de meu irmão, havia um coração, mais não parecia ser de Isabella.

Bati na porta e escutei passos pesados e desajeitados vindo abrir a porta. Um homem estranhamente parecido com Isabela abriu a porta, ele parecia confuso com a minha presença, como se questionasse quem eu era.

— Olá senhor Swan, eu sou Margot Cullen, filha de Carlisle. — quando citei o nome do meu pai ele pareceu entender.

— Você é a filha que estuda fora. — sorri contente.

— Aparentemente meu pai falou de mim. — o Swan sorriu envergonhado.

— Veio ver Bella? — acenei confirmando — Ela deve estar chegando do mercado, entre. — ele me deu espaço e eu entrei na pequena sala.

Na estante havia fotos que eu acredito ser Isabella criança e a ex esposa.

— Ela era uma criança bagunceira.

Me virei para o Cherife enquanto ele sorria nostálgico.

— Não parece ter mudado muito.

— O seu irmão, eu não sei o que ela viu nele, me deu muita dor de cabeça. — ele maneou a cabeça de um lado para o outro.

Era evidente o seu desgosto por Edward, e pensando nos acontecimentos passados, eu também teria esse sentimento por Edward se fosse minha filha. O acompanhei enquanto o mesmo sentava na poltrona desgastada e eu no sofá de dois lugares.

— Não posso defender meu irmão pela imaturidade em momentos.

Eu não estava presente, mais sabia os efeitos do amor de Edward e Isabella.

— Eu quero o melhor para a minha filha, eu vi como ela ficou mal por meses por ele — senti a dor em seus olhos, como se ele relembrasse o tormento de meses.

— Isso não vai acontecer novamente senhor Swan — minha voz era calma, eu queria mostrar a confiança que eu tinha em Edward.

— Ela tem 18 anos, e vai se casar. — seus ombros caíram — Me chame de Charlie.

Sorri contente, algo que eu dificilmente fazia por humanos, evitava o contato ao máximo, mais tinha algo em Charlie que eu muito vi em Carlisle, amor paterno, e eu admirei o afeto e cuidado do Cherife pela filha.

— Isabella está pronta para uma vida que ela escolheu, sei que é difícil deixar ela partir. — olhei nos olhos castanhos de Charlie, esses que eram idênticos da filha.

In your shadow- Alice Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora