Preparo

652 88 2
                                    

A nossa casa estava uma tremenda bagunça, o que alguns dias era só desenhos de projetos do casamento, agora eram arranjos de flores e tecidos espalhados por toda a sala, a cozinha se tornou um laboratório para a prova das comidas, o que era função...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nossa casa estava uma tremenda bagunça, o que alguns dias era só desenhos de projetos do casamento, agora eram arranjos de flores e tecidos espalhados por toda a sala, a cozinha se tornou um laboratório para a prova das comidas, o que era função unicamente da humana, apesar de Alice escolher quase tudo sem ajuda dela. As flores tinham um cheiro agradável, porém em algumas horas que já não suportava ficar em casa, o cheiro enjoativo e doce permaneceu pela casa.

Ninguém da família escapou dos comandos de Alice, enquanto ela ordenava que fizéssemos tudo ao seu gosto.

Isabella tinha chegado cedo, o plano era ela aprender a andar com os saltos, seu vestido já tinha chego, porém fui proibida de ver, já que Alice acha que eu trapacearia e mostraria o mesmo para Edward, esse que estava mais quieto que o normal, porém com um misto de felicidade e ansiedade em seu rosto.

— Isabella, não pode olhar para eles como se fossem monstros. — revirei os olhos quando a humana olhou para os saltos em minhas mãos.

— Dessa altura?

— São do tamanho ideal. — murmurei olhando confusa para os saltos.

— Isso não é demais? — ela apontou para as flores na sala e eu quase concordei, porém Alice estava lá fora gritando com Emmett e eu não queria ser sua próxima vítima.

— É um casamento, agora os calce. — a observei se contorcer para se manter em pé no salto.

E rapidamente apareci ao seu lado para apoiá-la.

— Isso vai ser difícil. — escutei Seraphine murmurar baixinho enquanto nos olhava na varanda.

Sorri em sua direção e Alice berrou seu nome.

— Alice! Já estão no lugar. — ela reclamou com a duende e eu ri.

— Estão tortos. — voltei a prestar atenção na humana.

— Isso vai ser impossível.

Apertei os lábios fortemente quando o arranhar dos saltos no piso começou, eu poderia facilmente dizer que era uma das piores torturas, os gritos de Alice eram mais suportáveis.

— Podemos desistir? — faziam exatos dez minutos que a humana tentava andar direito com os saltos.

— Alice nos mataria por isso, só precisa de equilíbrio.

Isabella me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu revirei os olhos, o histórico sobre sua falta de equilíbrio era extenso.

Enquanto ela tentava pela sétima vez tentar andar com o salto, observei seu rosto nervoso, ela mordia os lábios e mexia no cabelo exageradamente, esse hábito que nos últimos minutos percebi ser de nervosismo.

Escutei Alice mandar Edward ir buscar seu terno junto com Esme e me virei para a humana novamente.

— O que foi? — ela bufou.

In your shadow- Alice Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora