Pedido

554 79 8
                                    

O dia havia amanhecido chuvoso novamente, o que atrasou os planos de Alice para posicionar as flores no corredor do altar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia havia amanhecido chuvoso novamente, o que atrasou os planos de Alice para posicionar as flores no corredor do altar. Franzi o nariz entrando na sala, aonde boa parte das flores se alojavam.

Caminhei pegando um vaso que estava aos pés da escada, caminhando em direção a varanda.

— Nem adianta, tentei colocar para fora e ela surtou. — Seraphine disse.

Suspirei deixando meus ombros caírem.

— Ficarei em tacar fogo em tudo isso depois. — murmurei enjoada.

— Ela vai surtar, você sabe. — Edward se intrometeu, descendo as escadas de dois em dois degraus.

— Olha só! Resolveu deixar a garota respirar e veio para casa. — murmurei forçando um sorriso.

Caminhei em direção ao sofá, me jogando ao lado de Seraphine.

— Irmã, Edward vive com a Swan. — ela murmurou sarcástica.

— Acho que ele não sabe o que é vida além dela. — sussurrei, mesmo sabendo que ele escutaria.

— Nah! Ele vive com o gás carbônico que ela solta ao respirar. — ela sussurou como se me contasse um segredo.

Ele revirou os olhos e caminhou em direção ao armário, pegando um jogo de tabuleiro.

Xadrez.

— Joga comigo? — concordei aceitando o desafio.

Em poucos minutos havia uma plateia em nossa volta, enquanto jogávamos de forma rápida e controlada.

— Aposto na Margot. — Seraphine e Rosalie murmuraram ao mesmo tempo.

— Edward lê mentes. — Emmett rebateu.

— Margot é boa. — Jasper disse.

— Aposto em Edward. — Esme entrou, fazendo parte da aposta.

— Eu também! — Emmett disse.

— Margot. — Jasper comentou.

— Edward. — Carlisle sorriu e o olhei ofendida.

Ele moveu os ombros e eu voltei a olhar para o tabuleiro.

Evitei em pensar nos meus movimentos, antes de realmente os fazê-los, o que frustrava Edward e me irritava por sempre ter que ser extremamente cuidadosa.

Dezenove minutos, fora o tempo em que suportei ficar no jogo interminável de peças.

— É horrível, eu já tentei. — Jasper murmurou em meu apoio, quando claramente sentiu minha frustração.

— Eu poderia considerar isso roubo.

— Não chore, não existe regras e nem juíz. — Edward murmurou convencido.

In your shadow- Alice Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora