Eu não reparei o tempo passar, minha mente vagava na leitura distraída demais, porém eram questões de segundos e eu pensava em Alice, que passou o restante da noite em seu quarto, escutava os rabiscos do lápis em uma folha de papel enquanto a mesma murmurava baixinho uma música. Foi quando Seraphine desceu as escadas e se sentou ao meu lado.
- Você chega em casa e passa o tempo lendo?- ela empurrou meu ombro em brincadeira, sorri e fechei o livro em meu colo.
- Não é como se eu fosse uma desconhecida.- dei de ombros e ela suspirou.
- Como foi os últimos anos?- apesar de termos nos encontrado muitas vezes, nunca falávamos sobre eu viajar por tanto tempo.
- Maravilhoso.- falei lentamente, como se pudesse expressar minha felicidade por minhas viagens. Deixei de encarar Seraphine e fixei meu olhar na grande janela da sala.- Eu me sinto livre, é como se só eu existisse e tivesse um mundo inteiro para mim, posso ir para qualquer canto do mundo, e ainda sim estou em casa.- murmurei enquanto me lembrava das paisagens que minha memória jamais me deixaria esquecer.- Passei tanto tempo presa em uma responsabilidade, que eu sabia que precisava ir para longe para me encontrar.- encarei minha irmã, e aos poucos ela foi entendendo minhas palavras.
- Você passou muito tempo longe de casa.- seu olhar parecia magoado, entre todos, ela e Rosalie foram as que mais me imploraram para ficar, em comparação a Carlisles que me deixou livre, porém eu sabia que aquela era sua forma de demonstrar que me amava, lembro-me da noite que resolvi partir, com uma promessa que voltaria.
- Eu posso passar um século longe, vocês ainda são minha família e eu sempre vou voltar.- seguirei suas mãos e a mesma apoiou a cabeça em meu ombro.
- Quando você partiu, tive medo que não quisesse mais voltar, aos poucos a família foi se construindo e a gente só se via a cada ano.- a abracei escutando a mesma murmurar.- Quando Jasper e Alice chegaram, eu pensei em como você ficaria feliz em conhecê-los aquele dia, da mesma maneira que ficou feliz com Emmett ou comigo.- sorri enquanto me lembrava da chegada de Seraphine.
- Quando eu te conheci, achei que te odiaria.- ela me encarou confusa.- Você era a típica garota rica e loira, com uma família grande, eu era uma desconhecida chegando com um Médico vampiro com um controle impecável, um telepata intrometido e uma mulher carinhosa.- revirei os olhos enquanto brincava, Seraphine deu uma risada baixa.
- Aquele dia, pensei que você atacaria minha família.- ela brincou e eu dei risada.
- Não tinha conhecido muitos como nós, e Edward tinha voltado de sua fase rebelde, mais você Seraphine, me mostrou o amor de uma irmã, acho que nunca te agradeci por isso.- enquanto me encarava profundamente, o veneno se acumulou em seus olhos com lágrimas que jamais cairiam, mais eu entendia o sentimento da mesma.
- Tânia e Kate ficaram com ciúmes de você, mais eu te amei no dia em que você tocou piano para mim.- gargalhei, aquela noite tinha sido a minha primeira briga, por causa de Seraphine estar muito próxima, lembro-me de estar irritada pelas atitudes das irmãs e na casa dos Denali tinham um grande piano, me entreguei a música pela primeira vez após a morte de minha mãe e mal escutei Seraphine se aproximar, ela se sentou ao meu lado enquanto eu tocava e apoiou a cabeça em meu ombro, ela não me disse sobre os seus sentimentos naquela noite, mais eu entendia e também sentia o amor por ela, como uma irmã, e eu apenas acenei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your shadow- Alice Cullen
FanfictionQuando Margot recebe a notícia de que sua família estava com problemas com um exército de recém criados a mesma retorna a sua família depois de anos afastada. Após reencontros e apresentações dos tão falados membros que chegaram após sua partida, a...