Quando cheguei em casa, eu sabia que algo estava diferente, e eu conhecia completamente esse diferente. Desci rapidamente do carro e corri para dentro de casa, assim que entrei na sala, fui atacada por braços se jogando sobre mim. Eu não recuei, o cheiro de camomila e lavanda me fez sorrir e abraçar Amélia de volta.
— Eu disse que nos encontraríamos. — ela murmurou sobre meus cabelos.
— Nunca duvidei de você, porque não disse que viria? — comentei me soltando de seu abraço.
— Estou me sentindo rejeitado. — me virei para Mark e corri em sua direção.
— Seu idiota, achei que estivesse viajando. — ele sorriu travesso.
— Estive, para esse fim de mundo. — bati em seu ombro brincando.
— Por que não me avisou? — tornei a perguntar.
— A graça é essa. — ele deu de ombros.
— Resolvemos fazer uma surpresa e Esme foi a favor.
Me virei para a matriarca e apontei em sua direção.
— Desde quando se tornou travessa Esme? — ela sorriu amorosa.
— Sua família também é nossa. — corri para abraçá-lá em agradecimento.
— Soube que seu quarto tem uma vista ótima. — Mark comentou despojado se sentando no sofá ao lado de Emmett.
— Não ouse. — apertei os olhos.
— Margot! — antes que Mark pudesse me responder, Alice apareceu nervosa na sala.
Assim que se aproximou de mim, ela varreu o olha sobre mim, procurando algo.
— O que foi Alice? — Emmett perguntou provocativo.
— Aonde está os cabelos dela? — olhei para ela confusa.
— Cabelo? — perguntei enquanto Emmett e Seraphine se acabavam de gargalharar.
— O cabelo de Lissa! — com a reposta de Alice eu sorri divertida.
— Não tem cabelo nenhum Alice, ela estava três passos de distância de mim. — segurei a lateral de seu rosto, vendo sua expressão emburrada.
— Que seja, nunca mais pise naquela loja. — concordei.
Alice partiu para o quarto arrastando Esme, algo sobre a posição do altar.
— Você! — assim que me virei de costas, o olhar julgador de Amélia em minha direção fora inegável.
Eu me encolhi, quando percebi que havia esquecido de contar um grande detalhe.
— Você não nos contou! — o voz de Mark e a Amélia soou em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your shadow- Alice Cullen
FanfictionQuando Margot recebe a notícia de que sua família estava com problemas com um exército de recém criados a mesma retorna a sua família depois de anos afastada. Após reencontros e apresentações dos tão falados membros que chegaram após sua partida, a...