O dia mal tinha começado, e eu e minha família estávamos reunidos na grande clareira, a emoção da luta que começaria me deixava aflorada. Jasper e Seraphine estavam juntos afastados, Carlisle conversava com Esme, os lobos estavam na floresta escondidos esperando o tempo certo para atacarem, eu estava mais a frente atenta a qualquer mísero movimento a nossa frente, qualquer pequeno som que pudesse relatar a chegada dos recém criados, Alice estava junto de Emmett e Rosalie, procurando qualquer visão, a preocupação pela minha família se aumentou e logo uma onda de calma chegou até a mim, encarei Jasper e sorri levemente para o mesmo em agradecimento.
Passos correndo rapidamente em nossa direção foi escutado e nos preparamos, o sangue da humana espalhado na clareira trouxe os vampiros em nossa direção certeira, os rosnados dos lobos e dos recém criados se misturaram, e quando os vampiros apontaram na clareira, me preparei. No mesmo instante o ódio tomou conta de mim e eu quis culpar meu dom, mais ali, era somente eu agindo e me deixei levar, eu não segurei meus extintos, e me coloquei a frente da minha familia, senti Jasper se colocar praticamente ao meu lado e no momento exato nos dois partimos para o ataque, com nossa família logo atrás, aos poucos cabeças começaram a rolar, a sombra cobriu meus olhos e eu apenas destruía aquilo que se movia para me atacar, ao decorrer dos segundos comecei a levar mordidas dos vampiros, o veneno em meus braços ardia como brasa e isso só me motivou a atacar, quando olhei para o lado Alice estava sendo atacada por dois, não calculei meus movimentos com exatidão, porém foi questão de segundos, me concentrei em meu dom e os dois vampiros caíram agonizando no chão, mortos, o cansaço pelo esforço me abalou e eu precisei da ajuda de um lobo para me livre de um recém criado que me atacou pelas costas, recebi mais uma mordida, porém ignorei esse fato e continuei lutando, eu sentia o impacto de nossos corpos, a força exuberante dos recém criados eram suas únicas vantagens, fiz esforço para atacar todos aqueles que me eram possíveis, mortos, mortos, mortos. Aos poucos os mesmos foram acabando e eu observei Jasper e Seraphine matarem os três últimos recém criados.
- Os Volturi!- Alice gritou de onde estava, enquanto nos concentrávamos em por fogo nos corpos multilados.
Esme e Carlisle se aproximaram de nós com uma recém criada, e quando a encarei eu sabia que os Volturi não dariam uma chance, apertei os lábios pelo destino evidente, ela parecia perdida e assustava, inocente. Suspirei e encarei Carlisle, o mesmo entendeu meu recado e encarou a jovem com pesar. Me juntei ao restante, os lobos estavam preparados para partir, foi quando eu escutei o lobo que Isabella era amiga correr em direção a outro lobo o protegendo, um recém criado o atacou o abraçando, o barulho de seus ossos quebrando foi tortuoso, seus irmãos de matilha mataram o vampiro o destruindo.
- Jacob!- os outros se transformaram enquanto tentavam ajudar o mesmo que estava no chão gritando de dor.
- Seu burro, eu ia dar conta sozinha.- a mulher o xingava, Carlisle se aproximou para o analisar e eu também fui. A faculdade de medicina ajudaria em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your shadow- Alice Cullen
FanfictionQuando Margot recebe a notícia de que sua família estava com problemas com um exército de recém criados a mesma retorna a sua família depois de anos afastada. Após reencontros e apresentações dos tão falados membros que chegaram após sua partida, a...