YASMIN POV.
Depois de ter intervido na briga de Vanessa e Nizam e criando coragem para chamá-la para o quarto do hotel onde eu estava hospedada, estamos a caminho no total silêncio.
- Desculpa por você ter presenciado aquilo. - Fala Vanessa quebrando o silêncio.
- Tudo bem. Ele até que mereceu. - Digo a encarando.
- Eu sei, mas eu me deixei ser levada pelo jogo dele e eu sei o quanto que você odeia briga. - Ela diz me fazendo rir.
Apenas concordei e voltamos a olhar para frente. Chegamos no hotel e logo subimos para o quarto.
- Quer tomar banho primeiro?. - Pergunto assim que entramos.
- Se você não se importar. - Ela responde indo em direção a cama.
- Sem nenhum problema. Fique a vontade. - Digo entregando uma roupa e uma toalha limpa a ela que pega e vai em direção ao banheiro.
Enquanto ela estava no banheiro, eu já separei minha roupa e fiquei pensando no que vamos conversar e como vamos conversar sobre esse assunto que tanto me machuca. Fiquei tão focada nisso que nem me toquei na hora que a porta abriu.
- Tá pensando em que ein?. - Ela pergunta aparecendo na minha frente.
- Nossa. - Digo tomando um susto.
- Tava pensando em que para ficar tão concentrada?. - Ela pergunta segurando meu rosto me fazendo suspirar.
- Na nossa conversa. - Respondo fechando os olhos para sentir o carinho.
- Não se preocupe com isso. Apenas tome banho, relaxe e quando quiser contar a sua versão, eu estarei do seu ladinho. - Ela fala me dando um beijo na bochecha e indo deitar.
Depois de pensar muito enquanto tomava banho, decidi contar e acabar com isso de uma vez por todas, explicar o meu lado e torcer para que ala acredite, ate porque, ela é amigo dele a mais tempo do que é minha. Suspiro e saiu do banheiro vendo ela dormindo abraçada com meu travesseiro, soltei um riso sincero. Passei perfume e hidratante no meu corpo, aumentei um pouco a temperatura e me enfiei de baixo das cobertas junto com ela.
- Está cheirosa. - Ela fala assim que me deito.
- Você tem que parar de me dar susto, garota. - Digo encarando ela.
- Desculpa! Só queria dizer que você está muito cheirosa. - Ela diz subindo um pouco e me dando um cheiro no meu pescoço, me fazendo arrepiar inteira.
- Você também. - Respondo com o último fio de voz que me restou, enquanto minha respiração já estava fora do normal.
- Podemos conversar quando eu acordar? Eu estou muito cansada. Não dormir quase nada, porque tive que vim direto para o Rio. - Ela diz bocejando e fazendo carinho na minha orelha.
- Claro. Mas porque você não dormiu?. - Perguntei olhando para o teto.
- Estava ansiosa para te ver. - Ela responde com voz de sono.
- Ansiosa para me ver?.- Pergunto sem entender.
- Sim. Desmarquei todos os meus compromissos da semana, somente para vim para o Rio.- Fala e eu fico surpresa, pois não sabia disso.
- Mas falaram que você não iriam vim. Que tinha desmarcado e não deixaram nem eles tentarem uma oferta nova. - Falo.
- E eu não ia vim. Minha semana já estava cheia por causa dos compromissos em São Paulo.- Responde.
- E o que te fez mudar de ideia?- Pergunto curiosa.
- Você. - Ela responde simples, me fazendo ficar imóvel.
- Como assim eu?. - Pergunto chocada.
- Não para com o carinho, está tão bom. - Diz me fazendo continuar o cafuné que eu nem sabia que eu estava fazendo.
- Me responde. Porque eu te fiz mudar de ideia?- Insisto na pergunta.
- Vamos conversar depois que eu acordar, não estou me aguentando de sono. - Ela suspira afundando mais sua cabeça no meu pescoço.
- Como quiser, princesa! - Concordo e me ajeito para se preparar para dormir.
Não consigo dormir pensando no que eu fiz para que ela cancelasse tudo em São Paulo para vim para o Rio de Janeiro. Parece que ela leu meus pensamentos, pois despertou um pouco.
- Você ainda está pensando nisso?. - Ela me encara com a cara de sono e eu me seguro para não beija-la.
- Sim. Só vamos conversar mais tarde. Vai dormir. - Digo e ela volta a colocar a cabeça no meu pescoço e mais uma vez dar um cheiro.
- Pensei que você fosse mais esperta, sereia!. - Ela fala me fazendo suspirar.
- Não estou entendendo nada. - Falo e ela rir contra meu pescoço, o que me faz ficar arrepiada.
- Uma hora você entende o porque de eu ter feito isso. - Ela responde bocejando.
- O que? Largar todos os seus compromissos em São Paulo somente para me ver?. - Pergunto ainda mais confusa.
- Exatamente. - Ela responde confirmando.
- Eu juro que estou tentando entender. Dorme que quando acordamos, vamos conversar sobre tudo. - Digo se ajeitando mais uma vez e puxando ela para mais perto.
- Ok. - Ela sussurra no meu ouvido e o meu corpo reage a isso.
- Dorme bem!. - Desejo e volto a fazer cafuné.
De repente ela levanta a cabeça e fica me encarando e vejo seu olhar diferente, um brilho diferente.
- O que foi?. - Pergunto lhe encarando confusa.
- É sério que você não sabe o porquê de eu ter feito tudo isso?.- Ela me encara.
- Juro que não sei. - Respondo fazendo carinho em sua bochecha e a vejo fechar os olhos e suspirar.
- Você é tão bobinha.- Ela fala antes de dar um beijo na minha bochecha e voltar a cabeça para meu pescoço.
Bobinha? Porque eu sou bobinha? Não entendiHey guys, eu disse que não ia desistir da fic e que hoje iria ter atualizações. Espero que tenham gostado e se quiserem me dar dicas, fiquem a vontade!!!!!
Desculpa ter atualizado os outros capítulos, é porque deu um bug e não estava aparecendo foto na mídia e nem nada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou destino?
FanfictionE se depois do BBB tudo conspirasse para que ela se esbarrassem em alguma festa, jantar ou em alguma social na casa dos poucos amigos em comum. E se de repente, tudo viesse à tona depois de tantas tentativas frustadas de se reconectarem. Se tivesse...