MEDINA

880 76 22
                                    

VANESSA POV.

Depois desse dia incrível e mais uma vez sob as testemunhas do mar e da lua, voltamos para a pousada e o caminho todo foi em um silêncio muito que bem confortável e eu não estava conseguindo tirar o sorriso do rosto. Chegamos em nosso quarto, Yasmin foi tomar banho e eu fiquei sentada na cama reproduzindo sei lá quantas vezes o vídeo do nosso beijo que a cada vez ficava ainda melhor e a sensação era única.
- Não acredito que ainda está vendo esse vídeo.- Diz Yasmin saindo do banho já arrumada e com a toalha na cabeça.
- Seria estranho eu te falar que eu não consigo parar de ver?.- Digo dando play mais uma vez e ela gargalha.
- Não. Depois me passa.- Ela fala indo secar o cabelo.
Entro no WhatsApp e mando para ela, depois de ver mais umas mil vezes. Pego meu pijama na mala e vou tomar banho. Já banhada, coloco minha roupa usada em outra mala e vou secar o cabelo. Terminei tudo e fui me deitar, Yasmin já estava deitada e mexendo no celular.
- Vamos começar a assistir uma série?.- Ela diz assim que deito.
- Vamos. Você se importa em escolher?.- Digo soltando o celular e olhando para ela.
- É sério?.- Ela pergunta parecendo surpresa.
- Sim uai. Vamos começar uma série. Você se importa em escolher?.- Respondo confusa.
- Não vai fazer drama dizendo que não vai ter tempo ou que não vamos ter tanto tempo juntas?.- Ela pergunta e eu a encaro mais confusa ainda.
- Não vou fazer drama, sereia. Eu sempre vou tirar um tempo do meu dia para assistir pelo menos um episódio com você e se não tivermos tanto tempo juntas, vamos dar um jeito de assistir pelo celular ou chamada de vídeo. Vamos dar um jeito.-  Falo e ela começa a chorar e me preocupa.
- Desculpa! É que nunca quiseram assistir comigo. Sempre disseram que é coisa que menina, que não tinha tempo e nem queriam.- Ela fala antes que eu perguntasse.
- Tá tudo bem.- Digo puxando para meus braços e deixo ela chorar mais um pouco.
Sinto sua respiração mais leve, o que indica que ela dormiu. Me ajeito na cama com todo cuidado para que ela não acordasse.
- Eu sempre vou querer tudo com você. Você é a minha maior prioridade e eu só quero te fazer feliz.- Sussurro em seu ouvido e começo a fazer carinho em seu cabelo.
1 semana havia se passado e a cada dia isso tornava mais forte e a nossa conexão é coisa de outro mundo. A gente se entende e conversa pelo olhar, já sei quando ela está triste, chateada, magoada, com raiva ou nervosa. Daqui a 1 semana voltaríamos para a nossa realidade. Yasmin tinha alguns trabalhos que não poderia ser adiado e eu tinha a casa chango e algumas publis para entregar. Começamos a assistir The Vampire Diaries e sempre assistíamos a noite, pois de dia estávamos sempre visitando algum lugar, apesar de conhecer muito bem Fernando de Noronha, mas agora estou com o amor da minha vida, o que torna tudo mais ainda especial. Já tínhamos aproveitado o dia, compramos várias coisas e agora estávamos deitadas pronta para começar a assistir mais um ou duzentos capítulos de TVD.
- Olha sereia, comprei para nós.- Digo chamando sua atenção e mostrando uma sacola.
- O que é isso?.- Ela pergunta se sentando na cama.
- Você vai ter que abrir para descobrir.- Digo lhe entregando a sacola.
- MENTIRAAAAAA.- Ela grita e eu começo a rir.
- Pois é.- Digo ainda rindo da sua cara espantada.
- Você deveria ter me falado, assim teríamos dividido isso.- Ela fala e começa a tirar os doces da sacola.
Hoje quando estávamos visitando alguns locais, vi que ela parou e ficou admirando uns doces, claro que dei um perdido nela e voltei para comprar.
- Não precisava. Eu vi que você queria.- Eu disse sentando na cama.
- Foi por isso que disse que ia deixar o celular na pousada?.- Ela pergunta me encarando.
- Jamais irei mentir para você, pode ser qualquer coisa e até uma simples besteira, eu sempre vou escolher te falar a verdade. Eu realmente vim deixar o celular na pousada e quando voltei, passei por frente, lembrei e comprei.- Digo e a vejo sorrir.
- Obrigada.- Ela diz e me beija e eu não sou besta e aprofundo o beijo.
Ela coloca a sacola com os doces e lado e focou no nosso beijo. Sento em seu colo e o negócio estava começando a esquentar.
- Acho melhor pararmos.- Digo deixando beijos em seu pescoço.
- Concordo.- Ela diz colocando a cabeça de lado para eu ter mais acesso enquanto ela apertava forte minha cintura.
- Eu não consigo parar.- Digo rebolando em seu colo.
- Então não para.- Ela diz segurando minha cintura e me ajudando nas reboladas.
- Eu preciso.- Digo e saio rápido do seu colo.
- O que foi? Não gostou?.- Ela pergunta confusa com o cabelo bagunçado e os lábios vermelhos.
- Eu estava gostando até demais.- Digo suspirando.
- Você não quer?.- Ela pergunta me encarando.
- Quero e muito.- Respondo suspirando.
- Então porque parou?.- Ela pergunta confusa.
- Porque eu quero que seja especial, porque você é especial.- Digo e a vejo sorrir e fechando os olhos.
- Tudo bem, vou esperar. Será que agora você pode voltar para assistirmos a série?.- Ela pergunta e agora que me toco de que estou em pé.
- Obrigada por compreender.- Digo me deitando em seu pescoço e ela só concorda com a cabeça.
Ela coloca a série e pega os doces que ela deixou de lado. Já estávamos indo para o 3° episódio quando me deu vontade de ir no banheiro.
- Van, seu celular está só notificando.- Yasmin grita.
- Olha quem é por favor.- Grito de volta.
Não escuto resposta, o que me deixou preocupada. Saio do banheiro e ela está com o rosto espantado e querendo chorar.
- Quem é e por que você está assim?.- Pergunto me aproximando dela, que parece acordar do transe.
- Desde quando você fala com ele?.- Ela pergunta me encarando e eu fico sem entender.
- Com ele quem?.- Pergunto confusa.
- Com a pessoa que te mandou mensagem.- Ela me encara desacreditada.
- Quem me mandou mensagem, Yasmin.- Pergunto de forma doce, mesmo quase perdendo a paciência.
- Medina.- Ela responde e eu arregalo os olhos

Coincidência ou destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora