VANESSA POV.
Depois que acabou o bate-papo, vim direto para o hotel onde vou passar mais alguns dias e descansar mais um pouco antes de encarar a dura realidade. Os adm's que estavam à frente das publicações e tudo da Yasmin entraram em contato comigo, dei meu login e senha do meu twitter e garanti que ele é todo deles para puxar mutirão e fazer tudo que eles quiserem em favor da Yasmin.QUEBRA DE TEMPO.
Passou alguns meses e hoje é a grande final do BBB que são composta por Beatriz, Giovanna e Yasmin. Qualquer uma que ganhasse eu iria ficar feliz, mas confesso que estava torcendo horrores para a Yasmin ganhar. Depois de anunciar que Beatriz foi a grande campeã, elas foram para o bate-papo. Depois de ter acabado tudo, suspirei me deitando e sorrindo por saber que Yasmin realmente está disposta a resolver tudo de uma vez. Vou tomar um banho para tentar dormir e amanhã volto para Rio de Janeiro. Quando saiu do banho, meu celular notifica e eu suspiro pensando que é a minha mãe, mas percebo que é do instagram.Yasmin Brunet 🧜🏾♀️: Oi, tudo bem? Sei que está um pouco tarde, mas não poderia perder mais tempo.
Eu: Oi. Estou bem e você? Aliás, parabéns pelo 2° lugar, estava torcendo muito para que você ganhasse.
Yasmin Brunet 🧜🏾♀️: Obrigada por ter disponibilizado seu twitter em meu favor e por toda a torcida e apoio.
Eu: Faria isso quantas vezes for necessário.
Yasmin Brunet 🧜🏾♀️: Me chama no whatsapp, meu número é xxxxxxxxx.
Eu: Ok.WHATSAPP.
Eu: Oi sereia.
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Oi linda.
Eu: Vai amanhã para o último bate-papo com o elenco?
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Com certeza. Você vai?
Eu: Ainda estou pensando. Não estou no Rio
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Entendo :(. Mas tenta vim, estou com saudade.
Eu: Eu também estou sereia!
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Mas só venha se você realmente estiver bem e pronta para encarar aqueles escrotos de novo.
Eu: Só em te ver já é motivo o suficiente para eu estar pronta para qualquer coisa.
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Não precisa vim só por causa de mim. Podemos marcar de sairmos depois.
Eu: Você vai estar ao meu lado se eu for amanhã?
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Sempre
Eu: Então para mim é isso que basta.
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Queria muito poder continuar conversando com você, mas eu estou só o pó e horrível. Preciso descansar para amanhã eu estar bem.
Eu: Eu entendo. Também estou indo dormir. Mas uma coisa, você não fica feia nunca. Nem se tentasse com todas as suas forças.
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Isso é porque você nunca acordou do meu lado.
Eu: Já sim, só que você nunca percebeu.
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Como?
Eu: Todas as vezes eu acordava cedo e ia para o teu quarto, ficava te admirando até você acordar. Quando sua alma estava voltando para o corpo, eu saia sem ser vista.
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Meu Deus, eu nunca notei. Porque você fazia isso?
Eu: Te ver era uma garantia de que eu ia ficar bem.
Esperei por uma resposta que não veio, ela tinha ido dormir, enquanto eu perdi as contas de quantas vezes eu li e reli nossas conversas com um sorriso. Acabei pegando no sono, pois meu voo era de manhãzinha e eu não queria me atrasar para nada. Eu de início não iria, mas saber que ela estaria ali do meu lado e que eu iria poder matar um pouquinho da saudade que eu estava dela, fazia tudo valer a pena.
Acabei de pousar no Rio de Janeiro, peguei um uber e fui direto para o hotel onde todos iriam ficar antes de entrar uma última vez na sede. Descobri no meio do caminho que meu carregador tinha quebrado e meu celular tinha descarregado. Comprei um carregador pelo caminho. Cheguei no hotel, coloquei para carregar e dormir. Acordei quase em cima da hora de ir para a sede. Me levantei nas carreiras e fui me arrumar, ainda não tinha olhado o celular. Chegando lá, vi alguns participantes e eu só estava procurando uma loira que roubou toda a minha atenção, até que frusto em procurá-la, quando sinto um braço rodeando minha cintura.
Yasmin: Procurando alguém?
Eu me viro espantada e fico paralisada pela beleza dessa mulher, eu com certeza estou no paraíso.
Yasmin: Ooooi, terra chamando Vanessa. - Ela chama a minha atenção estralando os dedos na minha frente.
Eu: Desculpa, acabei me perdendo na sua beleza. - Digo suspirando e arrancando a risada da mesma.
Yasmin: Besta. - Diz me puxando para irmos ao camarim.
Já estávamos devidamente posicionados mas cadeiras em círculo. Eu estava entre Yasmin e Giovanna que me deu um abraço de urso e quase não me solta. Quando chamaram nossa atenção dizendo que era uma lavagem de roupa suja, apenas suspiro já sabendo que vai ser difícil.
Pizane: Bom gente, primeiramente gostaria de pedir desculpa a Yasmin, por ter omitido algumas partes da conversa que Nizam e Rodrigo tiveram no quarto. Me desculpa tanto a todas as mulheres aqui presente por ter sido covarde e não ter falado nada quando ofenderam vocês, mesmo eu sendo contra e não gostando da conversa. - Ele fala olhando para todas nós
Yasmin: Está desculpado! Você errou, reconheceu, teve coragem de pedir desculpa em rede nacional e assumiu seu erro. Diferente de algumas pessoas que continuam podres. - Yasmin diz com raiva olhando para Rodrigo.
Rodrigo: Ainda bem que não tem comida aqui, se não você iria sair bolando. - Ele diz e somente Nizam rir.
Eu: Quem era que comia?. - Pergunto a Rodrigo.
Rodrigo: Ela. - Ele responde.
Eu: De quem era a boca?. - Pergunto.
Rodrigo: Dela.
Eu: De quem era a barriga?
Rodrigo: Dela
Eu: De quem é o corpo?
Rodrigo: Dela
Eu: É tudo dela?
Rodrigo: Sim
Eu: Se é tudo dela, porque você acha que tem direito de opinar? Você não chega nem perto de ser um homem padrão para poder falar alguma coisa do corpo de alguma mulher. Você deveria se olhar no espelho e reparar bem no seu corpo, antes de dar palpite no corpo de alguma mulher. Você é todo podre. - Digo com raiva e vejo ela segurar minha mão.
Depois de todos terem falado o que sentiam, a maioria foram para cima de Nizam e Rodrigo que continuaram negando tudo, mesmo todos terem visto os vídeos e os absurdos que eles falavam quando estavam só os dois. Estava indo em direção a porta para pegar o táxi quando sinto uma mão no meu ombro e me virando de uma vez.
Nizam: Você está doida? - Ele pergunta com raiva.
Eu: Doida porque? por ter visto todas as merdas que você falou? Acreditei em você, seu merdinha. Convenci a casa de que você era inocente e a Alane estava errada. Fiquei ao seu lado e nem escutei do lado dela. - Respondo cutucando seu peito.
Nizam: Agora a culpa é minha se você sempre fica ao lado do macho e nunca escuta o lado da mulher?. - Ele pergunta em tom de deboche.
Eu: Não, a culpa é realmente toda minha por ter se deixado ser manipulado por um escroto como você. A culpa foi minha por não ter escutado a Alane e ter tido pena de você. Mas é aquele ditado, " se você tem pena do coitado, o coitado vira você ". - Respondo já perdendo a paciência.
Nizam: É fácil manipular você.
Eu: Eu espero do fundo do meu coração que você seja bastante feliz e desejo todo o sucesso na sua vida, assim você deixa de ser escroto e me deixa em paz!
Nizam: Calma Vanessinha. Ainda tenho que treinar com meu sogro, lembra? - Pergunta dando um riso debochado.
Eu: Teu sogro? Faça-me o favor, nem meu colega você é mais e eu se eu pudesse te desconhecer, eu desconheceria. Você é uma pessoa amarga e não quero isso na minha vida. Seu escroto. - Respondo já vermelha
Nizam: Escuta aqui. - Ele diz pegando forte no meu braço e eu me assusto.
Eu: Me larga seu imbecil, esta me machucando. - Digo tentando tirar a mão dele do meu braço.
Nizam: Não me importo que esteja te machucando. Você é uma garota mimada e mereceu tudo que aconteceu com você e eu só não falei mais, porque infelizmente fui eliminado por sua causa. - Ele diz me apertando mais ainda.
Eu: Agora a culpa é minha por você ter feito comentários maldosos sobre mim? De você ser uma pessoa falsa e duas caras? De você ser um escroto?. - Pergunto vermelha de raiva.
Nizam: Sim. - Ele grita apertando mais ainda meu braço.
Eu: Me solta Nizam, está me machucando. - Peço já com os olhos cheios de lágrima.
Nizam: Eu não me importo. - Diz me sacudindo.
Yasmin: Solta ela cara, não está vendo que está machucando?. - Chega me observando.
Nizam: Isso é somente entre eu e ela, pode passar reto. - Ele diz olhando para ela.
Yasmin: Ou você solta ela ou eu chamo a polícia para você. - Ela ameaça segurando sua mão que estava no meu braço.
Nizam: Isso ainda não acabou. - Diz me encarando e soltando meu braço com força e indo embora.
Eu: Obrigada Yas, eu não saberia o que iria acontecer se você não tivesse chegado. - Digo lhe abraçando.
Yasmin: Não precisa se preocupar, eu estarei aqui. - Diz ela beijando minha cabeça.
Eu: Agora preciso ir. - Digo lhe encarando.
Yasmin: Vai para onde?. - Pergunta segurando minhas mãos.
Eu: Para o hotel. Preciso esquecer isso. - Digo dando um sorriso amarelo.
Yasmin: E você vai ficar bem? . - Ela pergunta segurando meu queixo me fazendo lhe encarar.
Eu: Vou tentar. - Respondo suspirando.
Yasmin: Quer ir para o hotel comigo? Assim você não precisa ficar sozinha. - Ela pergunta e eu a encaro. Vi um brilho diferente em seu olhar.
Eu: Não quero te atrapalhar Yas. Você deve estar cansada. - Digo e vejo o brilho sumir. DROGA!
Yasmim: Não me importo com isso. Além do mais, temos alguns assuntos pendentes, né? - Ela pergunta e eu suspiro. Eu já sabia que iria.
Eu: Exatamente.
Yasmin: Então... você quer ir para o hotel e dormir comigo essa noite?. - Ela pergunta me fazendo suspirar.
Eu: Sim . - Respondo e a vejo saltitar e sorrir. Não queria só dormir com você essa noite, queria dormir em todas as outras possíveis. Não queria ir só hoje a noite e sim em todas as noites enquanto eu estiver viva! Eu quero e topo tudo por você e com você. Quando será que vai perceber isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou destino?
FanfictionE se depois do BBB tudo conspirasse para que ela se esbarrassem em alguma festa, jantar ou em alguma social na casa dos poucos amigos em comum. E se de repente, tudo viesse à tona depois de tantas tentativas frustadas de se reconectarem. Se tivesse...