ME ESPERA

1K 93 12
                                    

YASMIN POV.

Depois da Vanessa apertar o botão da desistência, fiquei totalmente sem chão e reação. Agora estou aqui sentada no sofá do jardim chorando e encarando a pulseira que ela me deu antes de ir embora, me culpando por achar que deveria ter feito mais e me perguntando se eu realmente iria aguentar até a final.

QUEBRA DE TEMPO.
Hoje é a grande final, estou terminando de me arrumar junto com Beatriz e Giovanna que estão me esperando ansiosas.
- Meninas, independente de quem ganhar hoje saiba que eu estou bastante orgulhosa por ter o top 3 ser só de mulheres e eu não me importo em perder para 2 mulheres incrivelmente fortes. - Falo encarando as duas.
- Vou levar vocês no meu coração e como ela disse, eu também não me importo de perder para vocês duas. Vocês se tornaram essenciais na minha trajetória e que por muitos momentos foram minha âncora que não me permitiram afundar. - Fala Giovanna com os olhos cheios de lágrimas.
- Ai meu Deus, eu sou uma manteiga derretida. Mas quero agradecer primeiramente a Deus, por ter me permitido entrar aqui e ter mostrado ao Brasil a louça que eu sou e tem gente que pode sim se divertir sem colocar um pingo de álcool na boca. Quero agradecer também a vocês, por todo o suporte, por segurarem minha mão, conversado comigo, me defendido e terem se aliado a mim. Vocês são importantes demais . No meu aniversário vou fazer um churrasco na laje lá de casa e quero vocês duas lá, vão dormir lá que no outro dia vamos no Brás. - Ela diz segurando nossas mãos.
Logo a produção nos chamar a atenção para irmos lá para fora, onde tem 3 palcos e 3 cadeiras. Já sentadas, Tadeu aparece e logo começa o discurso e por fim, anuncia quem vai ocupar cada lugar naquele palco. Giovanna ficou em 3° e ficou somente eu e Beatriz que me olhava apreensiva.
- Já deu tudo certo. Independentemente de quem for ocupar o 1° lugar eu já estou mega feliz de ter que disputar ele com você e repito, não me importo em perder para você, pois também vai ser uma vitória minha. - Falo beijando sua mão.
Não deu tempo ela responder, pois Tadeu já começou o outro discurso de quem ocuparia o 1° lugar e eu estava torcendo para que fosse ela. Beatriz ganhou o grande prêmio do BBB, assim que ela foi anunciada, saímos do nosso palco e fomos abraçar ela e começamos a chorar. A vitória de uma é uma vitória para todas. Depois de algum tempo, tivemos que nos despedir para que fôssemos para o bate-papo e como já está tarde, eu irei junto com Giovanna. Chegamos no local e já estávamos devidamente sentadas so esperando a produção dar o OK.
- Olá, boa noite! Sejam bem-vindas ao nosso último bate-papo. Espero que vocês tenham gostado de todos os papos e conversas que tivemos aqui. Gostaria de apresentar as ganhadoras do 3° e 2° lugar do BBB. Em 3° lugar ficou Giovanna. Nos conte Giovanna, como está se sentindo?. - Ela pergunta direcionada a Gio.
- É um sentimento bem bizarro, lá dentro a gente vive com muita intensidade. Parece que quando entramos lá, todos os nossos sentidos e sentimentos são ligados e aumentados para 100%. Estou me sentindo realizada por ter chegado na final com 2 mulheres extremamente incríveis e lindas. - Ela fala segurando minha mão e me dando um sorriso que é retribuído.
- Vamos assistir sua trajetória e vamos para algumas perguntas. - Ela diz se virando para a tela que estava ao meu lado.
Passou vários momentos dela no BBB e o que mais me chamou a atenção, foi as olhadas, suspiradas e encaradas que ela dava na Vanessa, me mexi desconfortável, pois não sabia que tinha uma pessoa dentro da cada que admirando Vanessa igual eu e principalmente, ela estava ao meu lado e era minha maior aliada.
- Bom, vamos as perguntas. - Ela diz dando um sorriso para Gio e eu sabia que iam perguntar sobre Vanessa, por isso fiquei mais atenta.
- Ai meu Deus. - Responde Gio limpando suas mãos na calça.
- Aqui fora muita gente torceu para um romance entre você e a Vanessa, ganharam shipper. Rolou realmente aquela troca de interesses, aqueles olhados e encaradas?. - Ela pergunta e eu me viro para Gio esperando sua resposta.
- Olha, realmente teve... - Ela diz e eu prendo a respirando me mexendo desconfortável.
- Ai meu Deus, Ginessa é real?. - Ela pergunta interrompendo Gio.
- Como eu estava falando, no começo era algum sim do meu interesse, eu olhava mesmo e estava bastante interessada. Só que no passar do jogo, eu fui pegando uma amizade forte com ela e todo aquele sentimento de interesse e " paixão " se tornou em um lindo e sincero sentimento de irmãs. Tenho ela como minha irmã. - Ela responde e eu solto a respiração que eu nem sabia que estava prendendo.
- Ginessa não é real, mas Yasnessa?. - Ela pergunta se virando para mim com um sorriso.
- O que é Yasnessa? - Pergunto confusa.
- Nome do seu shipper com a Vanessa. - Responde e eu a encaro chocada.
- Nós temos um shipper?. - Pergunto.
- Sim. Vamos agora bater-papo com Yasmin que ficou em 2° lugar. Me fala Yasmin, como está se sentindo sobre isso?. - Ela me pergunta me encarando.
- Foi como a Gio disse, é um sentimento muito bizarro porque lá dentro é tudo despertado 100%, então, tem coisas que a gente acha que é, mas nem é. Eu fico bastante feliz por ter ficado em 2° lugar e por ter disputado com duas mulheres realmente incríveis e minhas maiores aliadas. Estou orgulho da Gio e da Beatriz por terem aguentado as minhas paranóias. - Respondo fazendo Gio sorrir.
- Agora vamos alguns dos seus momentos dentro da casa. - Se viramos para a televisão.
Depois de ter mostrado vários dos meus momentos, a tela fica preta.
- Agora vamos para dois assuntos bem importantes para serem abordados. O primeiro é esse. - Ela diz e viramos de novo para a tv.
Passou a conversa no quarto dos meninos falando sobre meu corpo e eu fiquei chocada.
- O que você tem a dizer sobre isso?. - Ela pergunta.
- Primeiramente que eles são todos escrotos, se quem está lá e só ouviu também está sendo, porque não falou nada e nem sequer saiu de perto. Para um homem desse ter que moldar uma mulher, ele tem que também ser perfeito. Mas ele é um velho, rabugento, acabado e totalmente machista e inconveniente. Se ele se olhasse pelo menos 1 minuto no espelho, ele veria que ele é o que menos tem poder de fala, porque nem um corpo padrão ele tem para querer falar alguma coisa. Ele deveria era se tocar. - Digo respirando fundo.
- Agora vamos para o segundo. Coloca na tela. - viramos novamente para a tv
Passa o Rodrigo pedindo para eu parar de comer senão vou sair bolando de lá.
- Ele deveria tomar vergonha na cara de falar uma coisa para as mulheres. Ele é forte e nem por isso eu perguntei se ele entrou bolando. Isso não se deve nem ser chamado de homem.Fica validando as mulheres como se fôssemos obrigadas a suprir as necessidades desse bosta, como um corpo perfeito, uma bunda bem empinada, um rosto sem rugas e os seios fartos, para um homem que nem sequer saber dar o valor a uma mulher e feio que dói. Enquanto ele nos tenta nos rebaixar, ele deveria tomar vergonha na cara e ver a barriga dele, ele não se encaixa no padrão da sociedade e se fosse ter que falar tudo aquilo que ele situou sobre o meu corpo, eu teria que passar horas mudando ele para se encaixar no homem perfeito que eu quero e ele não passa km de distância. Respondo.
- Agora vamos as perguntas. - Ela pega outro papel na mesinha dela.
- Sabemos que você e a Vanessa tinham uma treta aqui fora e que lá dentro foi resolvida algumas partes. Você sentia que isso iria acontecer?. - Ela pergunta.
- Não era bem uma treta entre nós duas, mas sim por causa de uma terceira pessoa. Eu sentir que de alguma forma iríamos resolver o que tínhamos para resolver lá dentro e o resto aqui fora. - Respondo.
- Vamos ver um pedaço da entrevista que a Vanessa nos deu. - Nos viramos para a tv
Mostrando a Vanessa respondendo que torcia para que eu quisesse conversar os assuntos pendentes aqui fora e que torcia para que eu ganhasse.
- Ela realmente cativou meu coração com aquele jeitinho dela. Ela chegou de mansinho, bem devagarinho e foi se aconchegando, até que quando eu percebi, não dava para viver sem. Os dias sem ela foram terríveis, mas graças a Deus eu tive apoio. - Digo sorrindo segurando a mão de Gio.
- Agora vamos para o último momento e a última pergunta. - Viramos novamente para a tv
Passava meus momentos com a Vanessa. Todas as olhadas, os piscadas, as mordidas nos lábios, meus olhos descendo para os lábios dela e tudo. Acabei ficando vermelha, porque achei que estava sendo discreta.
- Bom, vimos aqui a química que vocês duas tinham sem nem perceber. Perguntamos a ela com qual de vocês duas ela gostaria de ser shippada e ela respondeu. Primeiro, ela disse que a Giovanna faz total o estilo de mulher dela. - Ela fala olhando e sorrindo para Gio. Enquanto eu prendia a respiração.
- Depois ela disse que Yasmin tinha uma beleza fora do comum e surreal. Quando perguntamos se ela preferia Ginessa ou Yasnessa e ela respondeu... - Ela faz um suspense.
- Ai meu Deus, fala logo. - Diz Gio nervosa e eu não conseguia nem raciocinar.
- Vamos deixar a própria Vanessa responder. - Ela fala e logo a tv é ligada e aparece a Vanessa.
- Oi meninas. - Ela diz e eu me viro espantada.
- Oi meu amor. - Gio diz com uma voz doce.
- Oi sereia, não vai falar comigo?. - Ela pergunta.
- Oi Van. Desculpa, eu estou em estado de choque. - Digo fazendo elas rirem.
- Bom, Vanessa disponibilizou o twitter dela para a sua equipe para puxar mutirão para você todas as vezes que você ia para o paredão. - Thais comenta.
- Obrigada Van, não sei como te agradecer por mesmo longe, ter me apoiado e feito de tudo para que eu ficasse no jogo. - Eu digo sorrindo para ela que me devolve o sorriso.
- Não foi nada. Faria isso quantas vezes fosse preciso para te ver na final. Estou muito orgulhosa de vocês e por tudo que vocês passaram. Vocês são fodas demais e eu tiver um prazer enorme de conhecer o coração de vocês. - Ela diz, Gio e eu nos olhamos.
- Obrigada Nessa. - Gio responde.
- Vamos ao que interessa. Vanessa Lopes, você é team Ginessa ou team Yanessa?.- Ela pergunta e nós olhamos para a tv
- No começo, a Gio foi a que mais me interessou, ela faz totalmente o meu tipo de mulher. Só que teve uma sereia que jogou o encanto dela em mim e quando eu vi, já não conseguia mais sair e para falar a verdade, eu não queria sair. Eu sou team Yanessa. - Ela fala fazendo Gio e Thaís darem um gritinho de felicidade.
- E você Yasmin? é team Yanessa ou team Ginessa?. - Thais me pergunta.
- Calma que é muita coisa para associar. - Respondo ainda meia aérea.
- Leve o tempo que for. Estou te esperando para terminamos aquela conversa e se resolvermos de vez. Você vem?. - Vanessa me pergunta.
- Me espera. - Respondo e vejo seu lindo sorriso. Que sorriso!

Coincidência ou destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora