VANESSA POV.
Depois do que Yasmin mandou no whatsapp, fiquei em estado de choque. Aquele " AINDA " me fez sentir tantas coisas misturadas que a única coisa que eu sabia fazer era rir, enquanto o pessoal me olhava sem entender nada. Apenas dei os ombros e olhei para Priscila e Carol, que eram as únicas que sabiam o motivo do meu sorriso, e elas estavam rindo e concordando com a cabeça como se fossem loucas. Depois de um tempo, a live acabou e eu seguir para o quarto, pois estava muito cansada, mas não conseguia dormir. Sentia falta de uma certa sereia. Bufei e fiquei naquela batalha infernal de enviar ou não mensagem. Até que quando percebi, já tinha enviado e joguei o celular para bem longe, com medo da resposta. Fui tomar banho e me arrumar para dormir. Hoje, alguns dos participantes iriam dar um " perdido " e ir para a balada, mas estava tão exausta que só queria passar a noite inteira na cama assistindo alguma coisa. Sai do banho e meu celular estava vibrando em cima da cômoda. Corri até ele e vi que era uma ligação de Yasmin. Já comecei a ficar nervosa e as borboletas começam a sambar no meu estômago quando vi seu nome na tela.
TELEFONE ON.
- Oi sereia.- Falo como se não quisesse nada.
- Oi. Estava fazendo o que?.- Ela perguntou, talvez porque demorei a atender.
- Estava no banheiro e meu celular ficou em cima da cômoda. Não ouvi ele tocar.- Falo e ela apenas respira fundo.
- Hm.- Ela fala e se cala.
- A que devo a honra de sua ligação?.- Pergunto fazendo-a rir.
- Você vai sair?.- Ela rebate a pergunta.
- O pessoal estão se arrumando para ir a alguma balada.- Digo, e ela respira fundo mais uma vez.
- E você vai?.- Perguntou, e eu notei uma certa insegurança na sua fala.
- Não. Prefiro ficar em casa. Estou muito cansada e sem cabeça para sair hoje.- Digo e me deito na cama.
- Quer conversar sobre isso?.- Ela perguntou, meio incerta.
- Prefiro pessoalmente.- Falo, e ela suspira mais uma vez.
- Posso te ligar por chamada de vídeo? Não consigo dormir e você disse que ia terminar de assistir The Vampire Diaries comigo.- Ela fala com a voz manhosa. Não resisto a ela.
- Claro.- Afirmo, e vejo ela me ligando por chamada de vídeo.
Depois de ter feito tudo direitinho e ter conectado com o dela, viro a câmera para mim e começo a assistir. Quando olho para a tela, Yasmin está tão concentrada que paro de olhar a televisão e fico a encarando. É impressionante a beleza dessa mulher. Nunca vou me cansar de admirá-la ou de elogiá-la.
- Consigo sentir você me olhando.- Ela fala sem olhar para a tela do celular.
- Não estou te olhando.- Falo e continuo a admirando.
- Não? E como você chama isso?.- Ela pergunta e me olha através da câmera do celular.
- Estou te admirando, é diferente.- Falo e a vejo tentar esconder um sorriso que quer brotar em seus lábios.
- Estou com vergonha.- Ela fala, colocando as mãos no rosto.
- Desculpa. Não era minha intenção te deixar com vergonha, é só que é impossível não ficar te admirando.- Falo, e ela me olha pela brecha de seus dedos.
- Assiste a série.- Ela fala, e eu me viro para frente rindo.
Depois de alguns episódios e de tantos comentários, ela fica em silêncio. Olho para a tela do celular e a vejo dormindo de frente para a câmera. Passo meus dedos pelo seu rosto, maldita tela e distância que nos separa. Contorno seus lábios, seu nariz e toda a sua cara, fico acariciando por um bom tempo até que crio coragem e peço a Alexia para desligar tudo do quarto dela. Ainda assim, dá para ver nitidamente seu rosto por causa da luz alta do celular. Começo a cantar nossa música e quando vejo, já estou chorando. Depois de um tempo, sou vencida pela exaustão e acabo dormindo. De manhãzinha, sinto o colchão afundar, indicando que Priscila e Carol tinha chegado, mas estava tão cansada que apenas me virei até o final da cama e escuto elas duas conversando.
- Amor, olha isso.- Priscila chama Carol.
- É a Yasmin?.- Carol pergunta baixo.
- É. Faz muito tempo que elas estão em chamada, olha isso.- Priscila mostra o tanto de horas que estávamos.
- Meu Deus. Elas dormiram durante a chamada.- Carol comenta e se deita na cama.
- Vou deixar elas dormirem de frente uma para outra.- Priscila fala e sinto o colchão ao meu lado afundando
Me levanto rápido por causa do susto, mas ainda bem sonolenta.
- Cadê o meu amor?.- Pergunto encarando Priscila e Carol.
- Seu amor está aí do seu lado. Posicionei o celular para que ele não caísse.- Priscila fala e aponta para meu celular que estava no tripé.
Apenas me deito e durmo novamente. Acordo algumas horas depois. Vou ao banheiro, faço minha higiene e depois pego meu celular que está no tripé. Vejo algumas mensagens, mas uma me chama atenção.
Whatsapp ON.
Sereia mais linda do mar 🧜🏾♀️🤍: Você é tão linda dormindo. Não me canso de te admirar. Beijos e tenha um excelente dia de trabalho.
Era um print de uma foto minha dormindo, dou zoom e logo vejo o sorriso dela quando bateu a foto.
Eu: Você também não fica de fora. Passei horas te admirando e quer saber? não me canso. Posso passar a vida toda fazendo isso. Beijo gostoso e um dis maravilhoso de trabalho.
Mando também um print de uma foto dela dormindo.
O dia passou bem; tive que fazer muitas danças e gravar bastante conteúdo. Hoje, Amanda informou que tem festa aqui e que alguns convidados super especiais já confirmaram a presença. Já era de noite e eu já estava arrumada para a festa. O tema era " MAR ", e eu não pude deixar de sorrir, ao me lembrar da Yasmin. Falando nela, hoje ela passou o dia inteiro sem me responder, e ela nem sequer entrou no whatsapp. O visto por último dela foi exatamente na hora em que me mandou o print. Gravamos nossas transições e partirmos para a festa. A festa estava cheia, com um número considerável de pessoas. Allan vinha constantemente para perto de mim, e eu apenas concordava com o que ele falava. Ele já estava meio alterado quando me puxou e me beijou. Quando me dou conta, afasto ele e olho para frente e quem eu encontro? A dona dos meus pensamentos, a dona do meu coração e de tudo de bom que está nascendo em mim. Ela me encara estática ,e fiquei sem saber o que fazer. Vi seus olhos se encherem de lágrimas, e ela sai correndo da festa.
- FAZ ALGUMA COISA.- Priscila e Carol gritam no meu ouvido e me empurram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou destino?
FanfictionE se depois do BBB tudo conspirasse para que ela se esbarrassem em alguma festa, jantar ou em alguma social na casa dos poucos amigos em comum. E se de repente, tudo viesse à tona depois de tantas tentativas frustadas de se reconectarem. Se tivesse...