E VOCÊ A AMA?

393 44 10
                                    

YASMIN POV.

Depois do que aconteceu, eu fiquei muito chateada e resolvi fazer uma surpresa para ela. Já dei tempo demais e já falei para mim mesma que não iria desistir dela, até que ela mesma peça. Arrumei minhas coisas e comprei uma passagem para São Paulo. Passagem comprada, mala arrumada e só esperar até amanhã. Não consigo dormir por causa da ansiedade. O que será que ela vai fazer? falar? reagir? São tantas perguntas. Acabo saindo do transe com o barulho da notificação no meu celular.
Whatsapp On.
Amanda Chango: Olá Yasmin! Amanhã acontecerá nossa primeira festa e você está mais do que convidada para estar presente nessa abertura especial.
Eu: Oi Amanda! Nossa, que coincidência. Já tinha comprado minha passagem para ir para São Paulo amanhã. Devo chegar umas 20:00.
Amanda Chango: O destino em hahaha! Que ótimo. A festa começará às 21:00 e o tema será " MAR " e nada melhor do que a própria sereia comparecer.
Eu: Amei o tema! Irei sim. Vamos nos falando.
Amanda Chango: Com certeza! Tenha uma excelente noite.
Eu: Você também!
Depois de responder a Amanda, decido enviar uma mensagem para ela e ficamos assistindo série até que eu pego no sono. Acordo com uma mensagem linda dela e respondo. Depois disso, coloquei meu celular para carregar e fui dormir. Acordei de manhã e agilizei minhas coisas para folgar até o final de semana. Passei o dia todo ignorando ela, estava ansiosa para a surpresa. Não postei nada e nem falei nada para ninguém, apenas Amanda sabia que eu iria, estava pensando em falar com a Priscila, mas nunca nos falamos e muito menos tínhamos intimidade. Cheguei em São Paulo por voltas das 21:00, o voo atrasou 1 HORA, já chamei um maquiador para ir no hotel me maquiar e eu fui com um vestido azul tubinho transparente. Tudo pronto, mando mensagem para Amanda.
Whatsapp On.
Eu: Oi Amanda! Só para avisar que já estou a caminho.
Amanda Chango: Olá! Certo. Sua entrada já está liberada.
Não vi razão para responder, apenas bloqueei meu celular e fiquei respirando durante o percurso inteiro. Cheguei em frente a casa e o porteiro falou qual era o numeral da casa. O uber parou em frente, agradeci e desci do carro. Ajeitei meu vestido, respirei fundo e entrei.
- Nossa! Você é mais linda ainda pessoalmente.- Fala Amanda assim que abre a porta para mim.
- Você também é linda! Obrigada pelo convite.- Falo rindo, lhe dou um abraço e dois beijos na bochecha.
Ela vai me guiando para o local onde esta rolando a festa. O ambiente só não era todo escuro, por causa do jogo de luz e alguns flash's dos celulares. Assim que cheguei, avistei logo ela dançando e o Allan em cima dela, apenas suspirei e quando decido fazer a surpresa, ele beija ela. Fico encarando em choque, até que me dou conta que estou chorando. Quando ela olha para frente, nossos olhares se encontram e ela perde a cor. Apenas saio correndo para fora e só escuto alguém gritando: FAZ ALGUMA COISA.
Eu estava saindo pela porta, quando sinto ela me puxa e me impedindo de sair.
- Vamos conversar.- Ela fala me encarando.
- Não tenho nada para falar com você.- Falo, e olho para o tento. impedindo das lágrimas caírem.
- Sereia, por favor!.- Ela fala e me abraça
Apenas fico em silêncio e não a abraço de volta. Ela começa a chorar.
- Me solta. Eu quero ir embora.- Falo e faço corpo rígido.
- Vamos conversar, por favor.- Ela fala e eu tomo coragem para lhe encarar, o que foi uma péssima ideia.
- Hoje eu não estou com cabeça. Deixa eu esfriar minha cabeça e talvez a gente converse.- Falo e limpo as lágrimas que estão caindo.
- Não é nada disso que você viu.- Ela fala e eu a encaro e dou uma risada irônica.
- Eu tô cega agora? Eu não vi vocês se beijando?.- Eu falo e ela abaixa a cabeça.
- Ele me beijou.- Ela fala convicta.
- E se você não tivesse me visto, teria continuado? Porque desde antes de ontem, durante a merda daquela live, deu para perceber as intenções dele com você. Mas ao invés de você negar e falar um não, preferiu ficar calada e isso só deu mais esperanças para ele. Se tá em silêncio é porque está gostando ou quer.- Falo rude.
- E o que você teria feito?.- Ela me pergunta e eu suspiro frustada.
- Eu teria dito não. Assim como digo para todos que dão em cima de mim. Não quero. Estou conhecendo alguém. Não estou solteira. Não.- Falo aumentando um pouco a voz.
- Me desculpa.- Ela fala e volta a me abraçar.
- Me solta, por favor! Eu quero ir embora.- Falo e começo a chorar de novo.
- Van, solta ela. Amanhã ou depois vocês conversam com mais calma. Desse jeito, vocês só vão piorar as coisas.- Vejo Carol falando, segurando os ombros de Vanessa.
- Eu vou te deixar em casa, Yasmin.- Priscila chega com a chave do carro.
- Não quero incomodar ninguém e nem atrapalhar mais ainda vocês.- Falo e abro o aplicativo do uber.
- Não é incômodo alguém e você não atrapalhou nada. Vamos, por favor. Não vou te deixar sair desse jeito.- Priscila fala com aqueles olhos de cachorro abandonado.
- Ok. Não estou em casa e sim em hotel.- Eu falo e ela abre a porta.
- Vamos Van, eu te acompanho até o quarto.- Carol fala e Vanessa me solta. Ela me dá uma última olhada e some da minha vista.
- Cuida bem dela, mi amor.- Priscila fala indo dar um selinho em Carol.
- Toma cuidado na estrada. Vão e volte em segurança.- Carol fala e vem até a mim.
- Eu não queria que ela voltasse sozinha.- Falo e ela me olha sorrindo.
- Ela não vai sozinha. Foi um enorme prazer em te conhecer, Yasmin. Só não foi tão maravilhoso por causa das circunstâncias. Eu sou uma grande fã sua e do seu trabalho. Espero que possamos ser amigas.- Ela fala e me abraça forte.
- É um enorme prazer conhecer você também. Desculpa pelo que aconteceu hoje. Eu também sou sua fã. Claro que podemos ser amigas, depois iremos marcar algo.- Falo segurando o choro e suspiro.
Estávamos indo a caminho do carro, quando uma menina de óculos grita pedindo para que a gente esperasse ela. Eu estava sentada no banco do motorista, Priscila dirigindo e a menina de óculos, cujo o nome dela é Clara, estava atrás. Eu estava segurando o choro.
- Pode chorar. A gente não liga.- Fala Priscila e me encara.
- É. A gente não liga.- Afirma Clara e da um aperto no meu ombro.
- Desculpa por isso.- Eu falo e começo a soluçar.
- Não precisa pedir desculpa! Somos humanos e não feitos de ferros. Temos sentimentos e sentimos muitos. É normal que você chore, lava a alma.- Clara fala e Priscila apenas concorda.
Priscila muda o percurso e eu a encaro.
- Calma, você vai gostar.- Ela fala e eu apenas assinto.
Fomos no Mc'Donal, compramos tudo que tínhamos direito e seguimos em direção à praia. Sentamos na areia e começamos a comer.
- Sabe, quando a Vanessa me disse que tinha viajado para Fernando de Noronha e que estava apaixonada, eu não acreditei.- Priscila quebra o silêncio.
- Nossa, sim. Ela voltou tão sorridente e tão mais leve.
- E meu choque quando descobri que ela está apaixonada por nada mais e nada menos que, Yasmin Fuck Brunet.- Priscila fala e eu começo a rir.
- E quando ela me contou. Eu estava editando uma foto, quando ela bateu no quarto e perguntou se podíamos conversar. Ela foi me contando os detalhes e a única coisa que reparei, foi em como os olhos delas brilhavam e cada sorriso sincero que ela dava só de citar teu nome.- Clara fala e eu suspiro.
- Porque estão me contando isso?.- Pergunto encarando as duas.
- Porque, apesar de ela não ter falado nada para que impedisse o Allan de chegar até ela, o que foi um grande erro e amanhã eu vou conversar sério com ela, não muda o fato dela estar perdidamente apaixonada por você e que ela te ama muito.- Priscila fala tudo de uma vez.
- Ela me ama?.- Pergunto atordoada.
- Nunca vi a Vanessa sendo assim com NINGUÉM. E olha que eu conheço aquela menina mais do que ela mesmo. Eu acompanhei todos os rolos dela e posso te afirmar, que ela nunca sentiu por alguém, o que ela sente por você. Ela nunca amou ninguém do jeito que ela te ama.- Clara fala e eu começo a chorar.
- E VOCÊ A AMA? .- Priscila me pergunta e eu fico encarando as duas.
Será que eu amo a Vanessa?

Coincidência ou destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora