NAMORA COMIGO, SEREIA?

370 39 19
                                    

YASMIN POV.

Eu estava aos prantos, depois que Priscila e Clara vieram me deixar no hotel. Acordei com a cabeça latejando. Tomei um remédio e fui para a academia e depois para o muay thai. Cheguei em casa muito cansada, dormir o que tinha que dormir. Acordei com uma ligação no celular, achei que era Vanessa, mas era só a minha amiga me chamando para jantar. Ficava vendo o celular de 1 em 1 minuto para ver se ela tinha mandado mensagem, mas nenhum sinal dela, nem aqui e em nenhuma rede social. Me arrumei e fiquei esperando a minha amiga vim me buscar. Eu estava navegando pelo site das passagens de avião e vendo em que dia eu voltaria para o Rio. " Me dê um sinal do que fazer, seja lá quem estiver me escutando ", suspiro e começo a chorar novamente. Depois de um tempo, minha amiga mandou mensagem dizendo que já estava lá em baixo. No restaurante, ela me distraiu bastante. O jantar acabou, ela insistiu em pagar a conta e me dei por vencida. Na volta para o meu apartamento, ela estava estranha e sorrindo atoa.
- O que aconteceu?.- Pergunto, enquanto ela sorrir para o nada.
- Nada.- Ela fala e dá os ombros.
Deixo quieto e seguimos viagem. Chegamos no meu apartamento e ela desliga o carro e se vira para mim.
- Você sabe que eu torço bastante por sua felicidade. Seja feliz e não deixe ninguém e nem mesmo suas inseguranças te privar de ser feliz, ok? SEJA FELIZ.- Ela fala aquilo tudo e me dá um beijo nas minhas duas mão.
Desço do carro ainda confusa e sigo para o meu andar. Assim que chego, vejo um caminho cheio de pétalas de rosas e velas, sorrio e começo a pular no canto.
- O que é isso?.- Falo alto para ela saber que eu cheguei.
Faço todo o caminho e sigo para a sala, onde tem uma carta em cima da mesa escrita: " Sente-se e veja o melhor filme que eu já assistir ". Sento no sofá e ligo a Tv, começa a passar a introdução do filme e logo depois tudo se apaga, fico confusa e logo começa a passar nossas fotos e vídeos que ela gravou sem eu saber, com a música " te encontrei até que enfim- ferrugem ". Eu estava aos prantos e isso não estava nem perto de terminar. Eu assistia cada vídeo que ela me gravou sem que eu percebesse e nesse meio tempo, ela só me elogiava e sempre destacava o quão importante eu estava sendo para ela e tudo mais. Depois de um tempo, tudo ficou escuro de novo e apareceu na Tv " siga o resto das rosas. Minha felicidade vai despender da sua resposta.". Sigo no caminho das rosas, que me leva a porta do quarto. Quando abro, vejo uma das coisas mais linda que eu já vi e a melhor coisa que alguém poderia fazer por mim.
- Oi.- Falo, enquanto observo todo o quarto.
A luz estava baixa, tocava uma música baixinha, e na cama estava um buquê enorme e uma cesta cheio de doces. Caminho até ela e ela pega o buquê nas mãos e me encara.
- O que é isso tudo?.- Pergunto, ainda sem acreditar.
- Preciso falar tudo que está entalado aqui dentro antes que eu exploda.- Ela fala e eu encaro suas mãos que estão tremendo.
- Claro.- Digo e encosto em suas mãos, para dizer que está tudo bem.
- Eu nunca fui alguém que gostasse da palavra " namoro ", na verdade, eu fugi dele a vida toda. Porque para mim, só os tolos namoram, se declaram e isso era coisa de um idiota. Até que aceitei uma oferta para fazer uma loucura e aceitei participar do BBB. Quando eu te vi, meu mundo parou, as pessoas perderam as vozes e até mesmo deixaram de existir, porque naquele momento, só existia você e eu. Você é todas as cores no seu brilho total. Quando brigamos, eu me senti incompleta e foi quando eu acabei surtando, mesmo sem você saber, você me salvou de mim mesma e tem sido assim desde então. Você trouxe alegria, paz e o sossego que eu nem sabia que precisava. Quando eu achei que já tinha de tudo, você me mostrou que eu não tinha o principal. Você me mostrou algo que aqui dentro, está tão gostoso de sentir, que eu não quero nunca mais parar de sentir isso. Eu tenho vários traumas e medos, e um deles é de namorar, mas namorar contigo, me parece tão bom e eu me assustei, porque eu nunca senti isso por ninguém. Eu te amo Yasmin. Te amo mesmo você sendo insegura. Brava. Com todos os seus defeitos que até hoje se você me perguntar quais são, eu não sei te falar. Eu sei que você tem, mas para mim, isso são qualidades. Eu te amo quando eu achei que não queria. Eu te amo com tudo que você e por cada detalhe que te faz ser você. Te amo com todas as suas manias. Com todo o meu ser. E continuar te amando, tem sido bom demais para mim. Porque você me salva de mim mesma todos os dias. Te amo porque me desperta o melhor de mim. Te amo porque você me faz querer ser melhor só para te merecer. Eu estou disposta a enfrentar tudo que vier, portanto que você segure a minha mão e diga que tudo vai ficar bem. Estou disposta a enfrentar seus medos, seus traumas e inseguranças com você. Estou disposta a enfrentar o que vier, desde que no final do dia, você esteja ao meu lado e eu só preciso te ver para eu saber que tudo vai ficar bem. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu não vou te deixar escapar. Se você aceitar, eu prometo ser a sua melhor amiga, conselheira, abraço e serei tudo que você precisar. Apoiarei todos os seus sonhos como se fossem meus e te darei todo o apoio que precisar sempre. Eu não posso e nem vou te deixar escapar Brunet. No futuro, eu quero ser uma Brunet Lopes, com direito a TPM e abraços quentinhos. Com direito a cara emburrada e assistindo nossa série e tudo que eu tiver direito.- Eu só sabia soluçar de tanto chorar.
Eu nunca imaginei que alguém fosse me amar tanto desse jeito, com tudo que eu sou e todas as minhas inseguranças, medos e traumas.
- Tem uma frase do Fernando Machado que resume bem isso, que é: " Me diga em quantos pedaços você foi partida; Quero saber quantas versões suas eu terei para amar ". Eu vou te amar em todas as versões que você tem.- Eu soluçava horrores. Essa frase me pegou tanto.
- Vanessa...- Coloco a mão na boca e surpresa.
- Namora comigo, sereia?.- Ela fala pegando uma caixinha de trás dela e abrindo. Tinha um par de aliança dentro e eu chorei mais ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coincidência ou destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora