YASMIN POV.
Depois da declaração de Vanessa, meu coração ficou mais quentinho e calmo. Ficamos mais um pouquinho admirando a lua e o mar, ainda estava entre as pernas dela e ela até o presente momento me abraçava apertado como se tivesse a certeza de que eu nunca sairia, e se dependesse de mim, não sairia mais. Já estava começando a ficar frio.
- Vamos voltar para a pousada?. - Ela pergunta me dando um beijo na bochecha.
- Vamos. Está começando a ficar frio e não quero que a gente fique doente. - Digo jogando minha cabeça pousando em seu ombro.
- Mas aqui está tão gostoso. - Ela diz me apertando mais ainda, me fazendo fechar os olhos.
- Podemos ficar assim lá no quarto, o que acha?. - Perguntei e ela sorrio tão lindo e acenou a cabeça confirmando.
- Ok. vamos. - Ela concorda se levantando e me dando as mãos para levantar.
Andamos até a pousada de mãos dadas em um silêncio confortável. Chegamos na pousada e ela foi direto tomar banho, enquanto fiquei de procurar uma roupa para mim. Depois que ela saiu do banheiro, entrei, coloquei minha playlist para tocar e relaxei. Depois de um tempo, sai do banheiro e Vanessa estava dormindo. Coloquei minha roupa na mala e me ajeitei para deixar, Vanessa agarrou minha cintura e colocou a cabeça em meu pescoço.
- Cheirosa como sempre, sereia. - Ela fala dando um cheiro em meu pescoço e eu fiquei toda arrepiada.
- Obrigada minha linda.- Digo a puxando mais para perto de mim.
Fiquei fazendo carinho em seu seus cabelos e sinto sua respiração leve, indicando que já estava dormindo. Acordei no outro dia e a cama estava gelada, o que fazia pensar que ela levantou faz tempo. Me levantei para tomar banho e fazer minha higiene pessoal, depois de uns 15 minutos, Vanessa entra pelo quarto com uma bandeja nas mãos, senti na cama e ela vem em minha direção.
- Bom dia sereia. Queria te fazer uma surpresa. - Ela diz me entregando a bandeja.
- Bom dia minha linda. Que ótima surpresa.- Falo dando um beijo na bochecha e pegando a bandeja.
- Lembrei da época do BBB e trouxe algumas coisas a mais, espero que goste.- Ela diz e se senta ao meu ladoZ
- Você é tão linda e fofa. Obrigada.- Falo e começo a comer.
- Tudo por você.- Ela fala acariciando minha bochecha.
Depois de comer e conversarmos sobre assuntos aleatórios.
- Vamos dar um passeio de barco?.- Ela diz se levantando.
- Só nós duas?.- Pergunto e ela afirma.
- Somente eu e você.- Ela diz escolhendo o biquíni e indo em direção ao banheiro.
Vou até minha mala e fico em dúvida de qual biquíni usar. Vanessa sai do banheiro e fica em pé atrás de mim.
- Vai com o branco.- Ela diz fazendo carinho no meu cabelo.
Pego o vestido branco e corro para o banheiro. Depois de me arrumar, pegamos nossas coisas e descemos para onde iria ser o passeio. Alugamos um barco e aproveitamos para dar um mergulho. Só era eu, ela e o mar. Comecei a tirar minha roupa e ficando apenas de biquíni.
- Meu Deus. Como uma pessoa nasce uma vez e ainda nasce sendo a 1° maravilha do mundo?.- Vanessa diz me admirando e eu realmente me sinto assim sob os olhares dela.
- Quem me dera.- Digo e a vejo vindo até a mim.
- Porque você não enxerga o quão linda você é? inteligente, incrível, coração puro e bom, uma pessoa empática, trabalhadora, que torce pelos seus e faz de tudo por todo mundo sem querer nada em troca. Isso são qualidades que te torna mais perfeita ainda. Eu só sei que quem te ter, vai ter ganhado na loteria.- Ela diz segurando minhas mãos e me olhando no fundo dos meus olhos e sinto sinceridade em sua fala.
- Então você ganhou na loteria.- Digo e a vejo me olhar surpresa pelo que disse.
- Sério mesmo?.- Ela pergunta desacreditada.
- Sim. Eu realmente quero fazer dar certo. Eu sinto aqui dentro que tem tudo para dar certo.- Digo e aponto ao meu coração.
- Eu vou cuidar dele e você com a minha vida.- Ela diz me dando um beijo na testa.
- Eu sei que sim. Tome o que é seu por direito.- Digo se levantando.
Vou até a caixinha e coloco a música " até que enfim- ferrugem " e chamei ela para dançar comigo.
- Descobri que valeu a pena te esperar e naquele segundo acho que o meu mundo até parou pra suspirar.- Digo cantando e olhando em seus olhos. Minhas mãos estão ao redor de seu pescoço e as mãos dela em volta da minha cintura.
- Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim. Me diz onde esse mundo tinha te escondido, te procurei até que me achei perdido. Agora finalmente tudo faz sentido- Ela fala cantando olhando em meus olhos.
- Te encontrei até que enfim.- Cantamos juntas e sinto suas mãos apertarem um pouco minha cintura e suspirei.
Ficamos conversando sobre várias coisas, aprendi muitas coisas com ela, sobre a família dela, os costumes e tudo mais. Já era quase 20:00 e aqui estamos sentados na ponta do barco admirando a lua e mais uma vez, estava entre suas pernas. Outra vez estávamos eu, ela, o mar e a lua. Deixei meu celular em cima da mesa perto da caixinha e começou a tocar novamente a música que cantamos uma para a outra, ela me encara sorrindo.
- Essa definitivamente vai ser nossa música.- Ela diz se levantando e eu levanto.
- Com certeza. Onde tocar irei me lembrar de você e da gente.- Digo e a vejo pegar seu celular.
- Se importa de eu gravar? prometo não postar e guardar com todo o meu ser. Apenas quero ver quando eu sentir saudade.- Digo e ela espera minha resposta.
- Tudo bem. Não tem problema.- Ela sorriu e colocou o celular apoiado e ficou nos gravando.
Começamos a cantar e dançar olhando nos olhos uma da outra, como se quiséssemos transmitir tudo que sentíamos com aquela música.
- Te encontrei até que enfim.- Cantamos novamente, só que dessa vez foi diferente.
- Posso te beijar?.- Ela pergunta encostando sua testa na minha.
- Porque esta me pedindo?.- Digo de olhos fechados.
- Não quero ultrapassar seus limites. Quero fazer tudo no seu tempo.- Diz também fechando os olhos e acariciando minha cintura.
- Obrigada por isso. Mas você pode me beijar sempre que quiser.- Eu falo e ela me encara com os olhos brilhando e um sorriso tão lindo. Já ganhei minha vida só em saber que sou o motivo do sorriso.
- Sonhei tanto com isso.- Ela diz fechando os olhos.
- Então realiza teu sonhos e o meu.- Digo e vejo ela vindo em minha direção.
Primeiro ela beija minha testa, depois meu queixo, minha bochecha direita e depois a esquerda. Quando nossos lábios finalmente se encontrou, foi uma explosão de sentimentos bons que eu nunca senti na vida por ninguém. Depois de nos faltar ar, separamos o beijo e eu posso facilmente passar a minha vida toda beijando só ela.
- Foi bom para você tanto quanto foi para mim?.- Digo lhe dando um selinho demorado.
-Foi melhor do que imaginei.- Ela diz e volta a me beijar.E mais uma vez, o mar e a lua estão de testemunha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou destino?
FanfictionE se depois do BBB tudo conspirasse para que ela se esbarrassem em alguma festa, jantar ou em alguma social na casa dos poucos amigos em comum. E se de repente, tudo viesse à tona depois de tantas tentativas frustadas de se reconectarem. Se tivesse...