AINDA

459 44 16
                                    

YASMIN POV.

Acordei pela manhã e percebi um buquê de flores e um cartão ao meu lado da cama. Sorri imensamente ao ler as palavras escritas: " você já sabe a resposta ". Isso indica que ela também está apaixonada por mim. No entanto, permiti que meus medos e insegurança a afastassem de mim, mesmo quando ela me deu todas as razões para tê-la por perto. Queria me desculpar o mais rápido possível, mas também quero dar o espaço para ela pensar sobre tudo. Estava no instagram quando vi que ela já tinha chegado na casa Chango e percebi que estavam ao vivo. Decidi entrar para acompanhar e talvez matar um pouco da saudade. Amanda mencionou minha presença na live e a vi sorrindo e com o rosto vermelho. Escrevi dizendo que iria acompanhar tudo e ela me convidou para uma festa. Logo após o término da live, recebi uma mensagem no direct da Amanda e não hesitei em responder.
Instagram ON:
caliariamanda: Olá Yasmin, espero que esteja tudo bem contigo. A casa Chango começou hoje e gostaria de te fazer um convite.
Eu: Oi Amanda, estou bem sim e você?
Qual seria esse convite?.
caliariamanda: Ser uma de nossas convidadas de honra para as festas que ocorrerão ao longo do mês. Você está interessada?.
Eu: Que legal! Estou interessada sim. Apenas me informe as datas corretas para que eu possa verificar com a minha equipe se há algum conflito, mas fique tranquila que estou honrada com o convite.
caliariamanda: Depois te passo com mais calma. Até lá, posso manter segredo?.
Eu: Claro! se não for pedir muito, gostaria que não comentasse nada com ninguém até eu chegar à festa, tudo bem?
caliariamanda: Claro sem problema. Obrigada e até depois.
Eu: Eu que agradeço pelo convite.
        Após encerrar a conversa, soltei o celular na cama e comecei a dar gritinhos e pulinhos de felicidade. Só espero que tudo corra bem e que eu tenha ao menos um final de semana de descanso para passar ao lado dela. Estava com as malas prontas para voltar para casa; Noronha não é a mesma sem a companhia dela e me sinto muito sozinha. Trago comigo o buquê e a carta, fico cheirando-os diretamente. Parece que ela, antes de sair, colocou perfume no buquê porque o cheiro está muito forte, e na carta também. Chegue à casa da minha mãe e fui correndo chorar no colo dela. Tudo o que eu não chorei em Fernando de Noronha, chorei assim que a vi; parece que tudo voltou à tona. Ela me abraçou preocupada e me guiou até o enorme sofá que havia no meio da sala. Ficamos assim por uns 10 minutos até que parei de chorar. Ela foi até a cozinha e trouxe água. Tomei, e ela me olhou com muita preocupação.
- O que aconteceu, meu amor?.- Ela pergunta, limpando minhas lágrimas.
- Eu acho que a perdi, mãe. Eu acho que perdi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.- Falo e volto a chorar.
- Quem você perdeu?.- Minha mãe abre os braços e eu me encaixo neles.
- A Vanessa.- Digo soluçando.
- Resuma a história.- Ela fala e eu me ajeito no sofá, ficando de frente para ela.
        Contei tudo o que tinha acontecido do começo ao fim, desde a hora em que pisamos dentro do avião até a hora de voltar para casa.
- E você não mandou mensagem?.- Pergunta minha mãe.
- Achei que ela precisasse de um tempo para si, além do mais, ela está muito ocupada na casa.- Falo, pegando meu celular e encarando o contato dela.
- Se ela te mandasse mensagem e você estivesse em um dia muito corrido, você pararia para responder?.- Minha mãe pergunta e eu a encaro.
- Sem nem pensar duas vezes.- Digo sem pensar
- E porque você acha que com ela seria diferente?.- Sua pergunta me deixa pensativa. Me dá um beijo na testa e sobe.
        Fiquei uns 10 minutos encarando seu contato e pensando: Até quando o medo vai tomar conta de mim? Até quando vou viver com medo? Até quando vou deixar as pessoas irem embora da minha vida por causa dos meus medos e inseguranças? Até quando vou me permitir ser amada do jeito que mereço? Até quando?. E foi com esses pensamentos que decidi que não iria perder ela, não vou perder a melhor coisa que me aconteceu.
Whatsapp ON:
Eu: Oi! Tudo bem?
Sinto sua falta! 😔
Nessa 🐝🤍: Live da chango.
Foi tudo o que ela escreveu, e eu encarei confusa. Mas entrei no perfil da Casa Chango e eles estavam ao vivo. Entrei exatamente na parte em que o pessoal estava tirando sarro da Vanessa por causa do sorriso que ela deu. Sorri mais ainda em saber que foi por causa da minha mensagem. Estavam fazendo várias perguntas e eles respondiam individualmente. As vezes discutiam, mas nada fora do normal. Até que começou a brincadeira do PPP, e foi aí que fiquei atenta, prestando atenção somente nela. Até que Priscila menciona o nome dela e um coreano diz que a pegaria de novo, quantas vezes fossem necessárias. Fechei o semblante imediatamente, enquanto ela apenas ficou calada, com a cabeça baixa. Eu já estava quase indo lá para ferrar com esse coreano, flertando com ela na cara dura e o pior, o pessoal tudo shippando eles dois. Não aguento e mando mensagem.
Whatsapp ON:
Eu: Não vai falar nada?
Nessa 🐝🤍: Sobre o que?
Eu: O cara tá praticamente te chamando para ficar com ele e você só baixa a cabeça e fica calada?
Nessa 🐝🤍: Você quer que eu fale o que?
Eu: Que não quer. Só basta falar NÃO
Nessa 🐝🤍: Está com ciúmes?
Eu: Claro. E se fosse ao contrário? E se você alguém dando em cima de mim e deixando mais do que claro que quer ficar comigo e praticamente todas as pessoas shippando. O que você faria?
Nessa 🐝🤍: O que você faria?
Eu: Eu diria não e que eu tô conhecendo uma pessoa.
Nessa 🐝🤍: Live
Voltei para a live e o pessoal mais uma vez estava tirando sarro dela e dos sorrisos apaixonado que ela dava para a tela do celular e ela apenas negando com a cabeça, até que ela olha sério para a câmera.
- Não estou vendo nenhuma aliança aqui.- Ela fala mostrando o dedo anelar para a câmera e dando um sorriso sacana e uma piscadinha.
Eu: VAI SER ASSIM?.- Mando no whatsapp, vejo ela olhando pela barra de notificação e encara a câmera
- Digo e repito: não estou vendo nenhuma aliança aqui.- Ela mostra novamente o dedo e o pessoal lhe encara confusa
Eu: AINDAAAAAAAAAA

Coincidência ou destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora