ESTRANHO SERIA SE EU NÃO TIVESSE

648 51 17
                                    

VANESSA POV.

Depois da mensagem do Medina que eu não respondi, a Yasmin ficou bastante distante e isso me incomodou muito, porque eu prefiro sempre conversar do que tirar decisões precipitadas. Foi horrível dormir sem estar grudada nela, mas respeitei sua decisão. Enquanto ela estava tomando banho, eu estava conversando com a Priscila sobre a casa chango e sobre eu e a Yasmin.
Whatsapp On.
Prica 💗: Oi linda. esqueceu que tem amigas?
Eu: Oi amor. Jamais, é que a viagem está tão gostosa que eu me esqueço de pegar no celular.
Prica 💗: Que viagem dona Vanessa? você quer me contar algo?
Eu: Tenho muitas coisas para te falar, mas prefiro pessoalmente porque não quero perder as suas expressões
Prica 💗: É tão sério assim?
Eu: Você nem imagina.
Prica 💗: Me contaaaaaaaa
Começo a rir e vejo Yasmin saindo do banheiro
Eu: Depois a gente se fala, tô indo curtir os últimos dias aqui. Beijos e te amo 💗
Prica: Fofoca mata fofoqueiro pela metade. Beijos e aproveita mesmo. Te espero e te amo
começo a rir, como ela é dramática. Apenas desligo o celular e Yasmin mais uma vez me acusa de estar conversa com o Medina, bloqueio meu celular e coloco dentro da mala. Saio do quarto e vou lá para baixo tomar café da manhã, ela chega logo depois e não falamos nada, até tentei puxar assunto, mas ela me respondia de forma fria, apenas suspirei e subir para o quarto novamente para pegar a carteira. Quando voltei, ela já não estava mais lá, apenas suspirei e comecei a andar pelas ruas de Noronha, vendo as coisas e imaginando em como combinaria tal coisa com ela. Quando eu estava quase voltando para a pousada, Amanda me liga dizendo que a casa chango começava depois de amanhã, eu falei que mais tarde responderia porque teria que conversar com uma pessoa antes.
Já era quase 17:00 quando decidir ir para a beira da praia admirar o pôr-do-sol, fecho os olhos e peço uma direção a Deus e a quem estivesse me escutando naquele momento, sinto a brisa bater em meu rosto e deixar meus cabelos bagunçados, até que sinto alguém sentar por trás de mim e eu já sabia quem era, reconheceria esse perfume e esse quente do corpo no meio de uma multidão.
- Nossa, nem virou para saber quem era.- Ela fala sentando por trás de mim.
- Eu já sabia que era você. Senti seu perfume de longe e minha pele só arrepia quando está em contato com a sua.- Falo mostrando meus pelos arrepiados.
- Precisamos conversar.- Ela diz e me puxa para deitar em seu peito.
- Eu quero falar uma coisa primeiro.- Digo brincando com minha pulseira.
- Pode falar.- Ela apenas concorda
- Tenho que voltar para São Paulo.- Digo e ela me encara confusa.
- Porque?.- Ela me afasta um pouco para poder me olhar.
- Teve uma emergência e a casa chango começa depois de amanhã. Não queria confirmar minha presença agora sem antes ter que falar com você e saber sua opinião. Sei que nosso momento é delicado e que você está chateada por uma coisa que não aconteceu e nem vai acontecer. Mas não poderia ir sem antes te dar uma explicação e sem antes você pensar que eu tô indo me encontrar com o Medina.- Falo tudo e viro de frente para ela.
- Eu realmente pensei isso.- Ela fala e olha para baixo.
- É uma pena você pensar que eu te trocaria por alguma pessoa.- Digo já querendo chorar.
- Ele ja me trocou tantas vezes que é difícil acreditar.- Ela diz e eu não consigo segurar minhas lágrimas.
- Enquanto ele ainda estiver nos seus pensamentos e nos seus medos, você nunca vai enxergar que realmente tem gente que quer te fazer feliz e está disposto a isso. Tem pessoas que realmente te acham a pessoa mais bonita da face da terra e ficam se perguntando se essa tua beleza é realmente normal. Tem gente que realmente é apaixonada por você.- Falo de uma vez me levantando.
- Você está apaixonada por mim?.- Ela pergunta me olhando.
- Sabe qual o maior problema?.- Pergunto pegando minha chinela.
- Qual?.- Ela diz prestando atenção em todos os meus movimentos.
- É você me comparar com ele e eu não sou ele. Isso me machuca pra caramba.- Falo seguindo para a pousada e ir arrumar minhas coisas.
Compro minha passagem para amanhã bem cedo e já ligo para a Amanda confirmando minha presença e disse a ela que era para eu ser a anunciada surpresa da casa, já que quase ninguém sabe aonde estou e se estou bem.
Yasmin voltou para a pousada poucas horas depois, eu já estava preparada para dormir, quando escuto a porta do quarto sendo aberta e imediatamente fecho os olhos para fingir que estou dormindo. Ela vai na sua mala, pega sua roupa de dormir e vai para o banheiro. Quando ela sai, eu finjo novamente que estou dormindo. Sinto a cama afundar e ela logo me puxa para um abraço, coloco minha cabeça em seu pescoço e respiro fundo, abro um pouco os olhos e vejo seus pelos se arrepiarem.
- Me desculpa por ser tão insegura comigo mesma e por não acreditar que você realmente goste de mim e dentre todas as pessoas no mundo, você me escolheria. É estranho receber um amor que você nunca experimentou ou teve, o medo bate de com força e me faz pensar que você vai ficar até enjoar de mim, e Vanessa? Todos enjoam de mim uma hora. Eu sou complicada, surto do nada e quando uma coisa não me agrada, eu não sento para conversar, eu apenas me isolo e trato a pessoa o mais frio que consigo. Meu corpo entra em estado de alerta e quando eu sinto que vou ser machucada, eu machuco primeiro. Eu sinto muito por ter te comparado a ele, você não é nem 1% igual a ele. Eu queria tanto que você soubesse o que se passa dentro do meu coração, aí você saberia que aqui dentro é tudo sincero. Eu só queria saber se aquilo que você me disse na praia é realmente verdade. Você está apaixonada por mim?.- Ela fala alisando meu cabelo e eu me seguro muito para não chorar.
Durmo com seus carinhos e acordo no outro dia bem cedo para pegar o avião, no dia anterior eu tinha encomendado umas flores e deixei com o balconista. Desci até a recepção e peguei o buquê de flores e entrei no quarto bem devagar, deixei em cima da cama enquanto passava meu perfume no travesseiro e nas flores. Pego um papel e uma caneta e escrevo: VOCÊ SABE A RESPOSTA. deixo dentro do buquê, dou um beijo em sua testa e saio do quarto e me permito chorar.
Foi uma viagem bem longa e cansativa, cheguei em São Paulo e fui direto para a casa chango. Cheguei e fui recepcionada pela galera que chorou ao me verem ( como eu senti falta disso ). Estava fazendo live quando Amanda comenta que a Yasmin tinha entrado e eu logo fico vermelha, e complementa dizendo que ela tinha comentado que iria acompanhar todos nós e a Amanda fez um convite a ela que aceitou em vim em uma das festas. Priscila olha para mim e já entendendo tudo, o bom da nossa amizade é que eu não preciso falar muito, ela já entende pelo meu olhar e pelas minhas reações.
- O que foi aquilo?.- Ela me puxa para o quarto quando a live terminou.
- Não sei do que você está falando.- Falo me fazendo de sonsa, enquanto termino de ajeitar minhas roupas no guarda-roupa, eu vou dividir o quarto com a Carol e a Priscila.
- Yasmin Brunet, sério?.- Ela pergunta se sentando na ponta da cama e me dando as roupas.
- Nem eu acredito nisso.- Digo pegando uma muda de roupa das suas mãos.
- Ela é uma gostosa.- Priscila fala e mesmo na hora Carol entra no quarto.
- Quem é gostosa, posso saber dona Caliari?.- Carol para na porta de braços cruzados.
- Amor.- Priscila se levanta da cama e vai até Carol.
- Nada de amor Priscila. Quem é gostosa?.- Pergunta Carol se esquivando das tentativas de carinho da Priscila e eu só sabia segurar o riso.
- Acredita que a piranha da Vanessa passou essas últimas semana em Noronha com a Yasmin Brunet.- Ela fala tudo de uma vez e Carol me encara chocada.
- Mentiraaaaa.- Carol fala alto e vem na minha direção.
- Fala baixo e fecha a porta.- Ela colocou a mão na boca e Priscila fechou a porta e veio correndo sentar na cama de novo, só que dessa vez, com a Carol entre suas pernas.
- Conta esse babado direito.- Priscila fala e eu apenas suspiro e paro de ajeitar as roupas.
Contei tudo do começo até hoje de manhã, como eu disse, eu preferia ver as expressões da Priscila pessoalmente, ela é um meme ambulante.
- Eu sou igual Tomé.- Carol fala e fecha os olhos.
- Tomé?.- Pergunto e precisa me encara confusa, pelo jeito, nem ela sabe.
- Tenho que ver para crer.- Ela fala e gargalhamos muito.
Peguei meu celular e fui mostrando todas as fotos que bati dela enquanto ela estava distraída e todas as nossas fotos que não foram postadas.
- Esse é o vídeo que eu vou guarda a sete chaves e é o meu favorito da vida.- Falo dando play.
O vídeo era no nosso passeio de barco, onde tocava a música do ferrugem e nós estávamos dançando.
- Ela é realmente uma gostosa.- Carol fala.
- Num é.- Priscila concorda.
- Você está apaixonada nela?.- Carol me pergunta e eu a encaro e fico pensando em tudo que nós passamos e tudo que eu sinto.
- ESTRANHO SERIA SE EU NÃO TIVESSE.- Falo e elas duas pulam e dão gritos de alegria.

OBS: eu sei que a Carol e a Priscila namoram outras pessoas e eu respeito muito cada um. mas é só uma fic! por favor, n me julguem!

Coincidência ou destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora