YASMIN POV.
Depois da conversa com Vanessa, parece que tudo foi se encaixando e todos os pingos estavam em seus devidos i's, ainda tínhamos vários assuntos inacabados que certamente pode esperar mais algum tempo para serem resolvidos ou encerrados.
- Quero fazer uma loucura. - Vanessa diz me tirando do transe.
- Qual loucura você quer fazer? Dependendo do que seja, eu topo. - Digo me deitando e esticando a mão para ela.
- Você está envolvida nessa loucura. - Ela diz se aconchegando mais em mim.
- O que é?. - Pergunto curiosa e começo um leve cafuné. vejo sua pele arrepiar.
- Vamos para Fernando de Noronha só nos duas?. - Pergunta me encarando com aqueles olhinhos brilhando. É quase impossível falar não.
- Vamos. Não tenho compromisso por 2 semanas e você?. - Respondo e a vejo sorrir e seus olhos automaticamente se fecham.
- Tenho daqui a 3 semanas que é a casa chango surpresa. - Ela fala voltando a se deitar em mim.
- Vou comprar as passagens para amanhã. Que da tempo irmos em casa e se ajeitar direitinho. - Ela diz se levantando me fazendo a encarar. acabo sorrindo por sua alegria.
- Certo. Quando eu chegar em casa, eu te mando mensagem e a gente reserva as passagens. - Digo já tendo uma ideia em mente para sermos mais discretas.
Depois de nos despedirmos, vim direto na casa da minha mãe para conversar com ela sobre essa viagem em cima da hora. Entro na casa e a vejo na sala.
- Boa tarde, senhora Brunet. - Chego de surpresa dando um susto nela.
- Que susto. Quer ficar órfã cedo menina?. - Ela diz me encarando assustada com a mão no peito.
- Deus me livre. Preciso de um favor seu, mãezinha. - Digo me deitando em seu colo.
- Para chamar de mãezinha a coisa é séria. O que tu já aprontou, Yasmin Brunet?. - Ela pergunta acariciando meus cabelos.
- Eu nada, credo. só quero uma ajuda. - Respondo em um tom de ofendida.
- Tá. Fala logo o que tu quer. - Ela responde olhando para a TV que passava alguma coisa de moda.
- Preciso do seu jatinho. - Falo e vejo ela me encarando.
- Para quê você quer meu jatinho? não me diga que vai ver aquele escroto. - Ela pergunta se remexendo.
- Não mãe, Deus me livre. Uma pessoa me chamou para viajar e eu aceitei. - Falo e a vejo se acalmar. Minha mãe odeia aquele ser.
- E porque vocês não vão de avião normal? tem que ser no meu jatinho. - Ela volta a olhar para a televisão.
- Porque eu quero ser discreta e não quero que ninguém saiba onde nós estamos que é para não sair em site de fofoca e nem nada. Eu só quero eu, ela e a paz de Fernando de Noronha. - Digo fechando os olhos e já imaginando 2 semanas com a 8° maravilha do mundo em Fernando de Noronha.
- Ela?. - Minha mãe volta a me encarar. Óbvio que ela sabe sobre minha sexualidade e ela super me apoia. Eu só nunca contei para ela sobre nenhum caso meu com mulher, não que a Vanessa seja meu caso.
- Sim. Vanessa lopes me chamou para passarmos 2 semanas em Fernando de Noronha. - Digo e a vejo sorrir.
- Vou ligar para o piloto. Quando vocês irão?. - Ela pergunta mexendo no celular.
- Amanhã pela tarde. - Digo e a vejo me olhar assustada. Ela sabe que eu nunca faço nada em cima da hora, muito menos uma viagem que planejei em menos de 2 dias. Geralmente eu levo 1 semana para planejar uma viagem e ainda penso se vou ou não
Ela passa algum tempo conversando com o piloto que está disponível amanhã às 14:00, lhe dou um beijo na bochecha e subo para meu quarto, enquanto mando uma mensagem para Vanessa.WHATSAPP ON.
Eu: Oi. Já começou a ajeitar suas malas? quero falar com você sobre amanhã.
Nessa 🐝 🤍: Oi. Acabei de terminar. O que houve? não vai mais? desistiu?.
Eu: Claro que não, está louca? só gostaria que soubesse que não precisa comprar as passagens.
Nessa 🐝 🤍: O que? porque? Não vamos mais para Noronha?.
Eu: Vamos sim.
Nessa 🐝 🤍: E porque não é para comprar as passagens?
Eu: Porque a senhora Brunet vai emprestar o jato dela para nos deixar e pegar.
Nessa 🐝 🤍: Como assim nós vamos no jato da sua mãe? porque?
Eu: Bom, achei que você queria algo mais reservado e sem ninguém ficar sabendo. No aeroporto vai ter um monte de paparazzi e não vamos chegar em Noronha com calma. Tirando o fato que vai ter gente direto no nosso pé. De jatinho não. Nós vamos e ninguém vai ficar sabendo. Fiz mal?
Nessa 🐝 🤍: Não. Claro que não. Só fiquei surpresa, mas achei uma excelente escolha Yas.
Eu: Ótimo. Vou ajeitar minhas coisas e nós vamos sair às 14:00, te busco na sua casa. Beijos!
Nessa 🐝 🤍: Estou ansiosa para amanhã e mais ansiosa ainda para 2 semanas com você. Beijos!
Eu: Eu também. Até amanhã.
Já era 12:00 quando acordei, ontem fui dormir tarde assistindo filme com minha mãe.
- Espero que vocês aproveitem muito lá. - Fala minha mãe. Sim, ela insistiu para ir nos deixar, mesmo eu afirmando que o motorista estava disponível.
- Eu também mãe. Eu também. - Lhe encaro.
Assim que chegamos, mandei mensagem para Vanessa e ela já estava lá em baixo me esperando. Cumprimentei seus pai e conversarmos um pouco. Logo ajudei ela a colocar suas malas no carro. O caminho foi super tranquilo, minha mãe conversava bastante com Vanessa e eu estava apenas ouvindo com um sorriso enorme no rosto. Chegamos e antes de embarcamos, minha mãe me abraçou.
- Ela é incrível. Espero que ela seja minha nora algum dia, estou torcendo por isso. - Ela diz sussurrando no meu ouvido.
- Eu também mãe. Eu também. - Dou um beijo em sua bochecha e ela me olha sorrindo.
- Vanessa. - Minha mãe a chama. Ela estava um pouco distante para nos dar privacidade.
- Oi senhora Brunet. - Ela fala se aproximando.
- Senhora não, me faz parecer mais velha do que já sou. - Ela fala rindo e estendendo as mãos para Vanessa.
- Desculpa. Mas o que você quer?. - Ela pergunta segurando as mãos da minha mãe e eu fico só observando.
- Quero que cuide da Yasmin por essas 2 semanas. Ela parece uma criança e às vezes ela é cabeça dura, mas ela vale a pena. - Minha fala é Vanessa rir jogando a cabeça para trás.
- Maaaaae! . - Digo ofendida.
- Você sabe que é verdade. - Minha mãe fala e eu só concordo
- Pode deixar. Vou cuidar dela direitinho. - Ela fala me olhando e sorrindo.
Já estávamos a caminho da porta do jato, quando Vanessa parou e eu fiquei encarando, ela virou e falou com minha mãe.
- Dona Brunet. - Ela diz e minha mãe e eu a encaramos.
- Ela vale sim a pena. - Depois de dizer isso, ela subiu para dentro do jatinho e eu fiquei sorrindo que nem boba para olhando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou destino?
FanfictionE se depois do BBB tudo conspirasse para que ela se esbarrassem em alguma festa, jantar ou em alguma social na casa dos poucos amigos em comum. E se de repente, tudo viesse à tona depois de tantas tentativas frustadas de se reconectarem. Se tivesse...