POV VANESSA.
Depois que Priscila, Yasmin e Clara passaram pela porta, Carol me acompanhou até o quarto. Chegando lá, me joguei na cama e eu só sabia chorar.
- Calma, Nessa. Tenho certeza de que a Clara e a Priscila vão conversar com ela e tentar amenizar as coisas.- Carol fala, me fazendo cafuné.
- Eu estraguei tudo, Carol.- Digo chorando mais ainda.
- Claro que não. Você tem que se acalmar. Amanhã ou depois vocês conversam melhor.- Ela fala, me puxa me fazendo encara-la.
- Eu acho que eu perdi a melhor coisa que poderia me acontecer.- Digo, e ela enxuga cada lágrima que cai de meus olhos.
- Não pensa assim. Você teve uma grande parcela de culpa, sim. Você poderia ter negado tudo e não ter ficado em silêncio, isso deu uma certa expectativa para ele.- Ela fala e eu só concordo.
- O que você teria feito?.- Pergunto e ela suspira.
- Se fosse a Pri e eu assistisse de longe dando em cima dela e ela ficando em silêncio, eu teria ficado muito indignada, porque como eu falei, isso deu uma certa expectativa para quem fosse. Se eu tivesse chegado na festa e ela tivesse do mesmo jeito que você estava, eu nem sei o que faria, mas com certeza, não seria coisa boa.- Ela me responde e eu concordo.
Depois de mais um tempo chorando, acabado pegando no sono. Acordo de manhã com muita dor de cabeça, olho para o lado e não vejo nenhuma das duas meninas. Vou para o banheiro fazer minha higiene. Visto a cor do dia e pego meu celular para ver se tem alguma mensagem. Bufo frustada e desço para o café da manhã. Amanda me chamou para gravar e isso me distraio o dia todo.
- Precisamos conversar.- Falo chegando perto de Priscila e da Carol.
- Claro.- Elas falam se levantando.
Seguimos até o quarto e tranco a porta. fico encostada por um momento. Suspiro e fico em frente a elas, que estão sentadas na ponta da cama.
- O que aconteceu?.- Priscila me pergunta.
- S.O.S.- Falo e elas me encaram desesperadas.
- O que aconteceu, pelo amor de Deus.- Carol fala e se levanta me analisando toda.
- Quero pedir a Yasmin em namoro.- Digo de uma vez e elas me encaram sem entender.
- QUÊ?.- Priscila da um grito.
- Quero pedir a Yasmin em namoro.- Repito devagar para ela entender.
- Mas não era você que tinha pavor de namoro e do nada você quer pedir uma pessoa em namoro.- Priscila fala e eu suspiro.
- A ideia de namorar ela, não me parece assustadora. Pelo contrário, é uma sensação tão boa.- Falo e elas me encaram ainda assustadas. Entendo elas.
- Certo. E como quer fazer?.- Carol pergunta.
- Preciso convencer a Amanda a me liberar a noite e no outro dia.- Digo levantando um dedo.
- Consigo fazer isso.- Priscila fala e eu concordo com a cabeça.
- Segundo, preciso ir ao shopping comprar as alianças, buquê e fazer umas montagem, como se fosse um filme.- Levanto outro dedo.
- Deixa as alianças e o buquê comigo. E sobre as montagens, pode falar com alguém da produção, tenho certeza que eles te ajudam e ainda mantem sigilo.- Carol fala e eu concordo.
- Como quer fazer isso?.- Priscila pergunta
- Assim que ela chegar no hotel, ela vai trilhar um caminho de pétalas de rosas e velas até o sofá, lá vai ter uma cartinha pedindo para que ela sente e ligue a tv, lá vai começar o toque e a entrada de um filme e depois tudo fica escuro. Ela vai estranhar e depois vai aparecer todas as nossas fotos e vídeos juntas, no final, vai ter uma mensagem pedindo para que ela siga até o quarto e lá eu vou estar com o buquê de flores e as alianças, pronta para ser pedido em namoro.- Eu falo e elas me encaram sorrindo.
- Pode contar comigo.- Carol fala e vem me abraçar.
- E comigo.- Priscila levanta e me abraça também.
Acabo dormindo e acordo no outro dia um pouco tarde. Faço minha higiene, coloco a cor do dia e desço para o café da manhã.
- Amanda disse que pode te liberar amanhã na parte da noite. Mas você tem que voltar depois de amanhã na parte da noite, porque tem festa.- Priscila chega falando ao meu lado.
- Obrigada Prica.- Falo e dou um beijo em sua bochecha e ela apenas concorda com a cabeça.
Depois do café da manhã, fiquei fazendo live por um tempo e desligo. Procuro Carol pela casa e a encontro sentada entre as pernas de Priscila no último andar, observando o céu.
- Desculpa atrapalhar vocês duas.- Eu chego falando e elas me encaram.
- Não está atrapalhando.- Carol se levanta um pouco e bate no sofá ao seu lado.
- Só quero perguntar se você pode ir comigo mais tarde ver as alianças, Carol.- Pergunto e ela me encara.
- Claro.- Ela responde.
- 20:00 pode ser?.- Pergunto e ela concorda.
Vou para o meu quarto e descanso um pouco. Acordo era 19:30 e corro para me arrumar. Já no shopping, fomos na Vivara e encontrei as alianças perfeitas.Depois de comprar as alianças, fomos comer e depois partiu casa. Cheguei e guardei as alianças no meu criado-mudo e fui dormir. Acordei no outro dia bem cedo e fui falar com o homem da produção que topou me ajudar. Mandei para ele todas as nossas fotos e vídeos que fizemos ao longo desses meses juntas. Já era um pouco depois do almoço quando ele me chamou e me mostrou o vídeo e ficou perfeito. Fui me arrumar e eu já comecei a sentir um nervosismo na barriga. Como eu sabia que ela ainda estava no hotel? pedi a Amanda para ficar em contato com ela e agora sei que ela saiu com uma amiga dela e o porteiro já está ciente de que eu iria entrar. Já estava pronta e fui em direção a uma floricultura para pegar o buquê que encomendei.
Já estava a caminho do hotel que ela está hospedada.
- Boa sorte, meu amor.- Priscila me deseja e me dá um beijo na bochecha.
- Boa sorte, Nessa.- Carol fala e faz a mesma coisa.
- Obrigada meus amores. Até amanhã.- Digo beijando as duas e desço do carro.
Dou um suspiro e vou em direção ao porteiro, quando ele me encarou e sorrio.
- Ela chega em 15 min e lá em cima, já está tudo arrumado, do jeito que você pediu.- Ele fala me entregando a chave.
- Agradeço demais por isso.- Respondo quase chorando.
- Seja feliz, menina.- Ele fala e segura meus ombros.
- Eu vou ser quando ela falar: " sim ".- Falo e ele acena com a cabeça
No elevado, minhas mãos começam a soar e meu coração bater bem mais rápido. Chego no seu andar, suspiro forte e abro a porta de seu apartamento. Lá estava um caminho de pétalas de rosas com velas, que a levam até o sofá da sala e tinha um papel escrito " dê play " e fui seguindo o resto do caminho até seu quarto. Chegando lá, meus olhos enchem d'água, o cheiro dela está forte e eu suspiro bem forte. Deixo o buquê e a caixinha de aliança em cima da cama com cuidado e fico esperando uma mensagem da Priscila. Ela ficou lá em baixo, esperando a Yasmin chegar.
Whatsapp On.
Prica 💞: Ela está subindo. Boa sorte.
Apenas visualizo e começo a contar os minutos que dá do elevador até a porta do seu apartamento. Deixo o celular gravando em um lugar escondido, mas que pegue nitidamente nós duas. Escuto a porta abrindo, pego o buquê e a caixinha de alianças e fico posicionada. Até que escuto.
- O QUE É ISSO?.- Escuto um grito surpresa e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou destino?
FanfictionE se depois do BBB tudo conspirasse para que ela se esbarrassem em alguma festa, jantar ou em alguma social na casa dos poucos amigos em comum. E se de repente, tudo viesse à tona depois de tantas tentativas frustadas de se reconectarem. Se tivesse...