Já faz três dias que estou na Bahia mais ainda não fui à praia que eu mais gosto. Sou apaixonada por mar e o sal me faz uma sensação muito boa e a brisa e real, gosto de natureza talvez por a característica do meu pai puxei a ele. Falei com minha mãe perguntando se tava tudo ok e graças ao meu bom Deus estava, meu ex me mandava mensagem mais o bloqueei ontem mesmo todas as redes sociais sinceramente tô bem melhor sem ele.
-Clara - Gabi você não vai se arrumar?
- Me arrumar pra onde? -Olhava a vista lá fora até a Clara me abraçar por trás.
- Clara- Para a praia mulher!
- E sério? - Fico animada.
- Emily - Eita! - Observo o Felipe que abre um sorriso olhando a Gabi.
A campainha do cômodo toca assim meu irmão vai atender era o Thiago, Ghard e Gabriel logo de cara Thiago já vai entrando no quarto vendo a cena de Clara me abraçando enquanto nos riamos.
- Veigh- Que porra e essa? - Sorrir.
- Clara - Tava dando uns amassos nela antes de você chegar. - Abraço ela mais forte e a solto deixando os dois sozinhos no quarto.
- Veigh- Vocês se pegam mesmo? Por que não chamou a gente ? - Cruzo os braços.
- Para né ? - Dou um tapinha de leve e ele abre os braços me pedindo um abraço.
- Clara - Chamo todo mundo para ficar escutando o papo de trás da porta do quarto e todo mundo vem.
- O abraço e o mesmo cheira meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Veigh- Por que não se arrumou ainda morena?
- Eu nem sabia de nada meu amigo.
- Veigh- Não cara, vai se arrumar - Paro o abraço e me sento na cama.
- Emily - Eita. -Falo cochichando e todos ficam loucos.
- Clara - Mais eles não são amigos?
- Felipe - Tô gostando não...-cruzo os braços
Todos falam baixo
- Pego um biquíni vermelho e vou ao banheiro, coloco uma roupa por cima é uma saia de praia e saio do banheiro.
- Veigh- A observo sorrio de lado. - Pronto?
- Pronto - Pego minha bolsa e coloco meu celular.
Clara - sai, sai , sai !!! - Todo mundo se senta na sala.
Saímos do quarto e todos tavam desconfiados e vamos direto à praia, pegamos uma barraca perto ao mar e ao quiosque, onde ficava uma piscina para grande e menores observo o lugar e me encanto.- Veigh- Morena você quer oque? - Falo a deixando sair do transe onde observava tudo ao seu redor enquanto a gente via o cardápio do quiosque.
- Por enquanto nada... - Falo tímida quando vejo o mesmo olhando para mim e todo mundo fica com sorrisos em volta de nós.
Ghard- Thiago c num quer ficar perto dela? - Falo me levantando pois estava do lado dela.
- Veigh- Sai. - Dou passagem para ele passar assim o mesmo ficando perto da Emily e eu perto da Gabriella.
Ghard- E aí?
Emily- Oi... - Sorrio assim Clara rindo da situação.
Veigh- Olho para Gabriel e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
- Eu queria dar uma volta... - Tiro a gente da tensão que estava no lugar como estamos tímidas.
- Veigh- Bora? Ghard e Emily vocês querem ir também?
- Felipe- Ligo a caixinha de som que trouxe e coloco TZ da coronel- Intensão.
- Gabriel - Essa aí é boa! - Falo dançando e o mano já faz o mesmo.
A gente se levanta e vamos dar um passeio na praia não tinha muita gente então estávamos de boa Emily me pediu para tirar uma foto dela na rocha os meninos esperavam a gente falando umas coisas que não entendia e fico tirando as fotos da mesma.
Emily - Deixa eu vê! - Vou até a mesma e observo as fotos.
- Olha essa ficou boa! - Mostro e a mesma diz sim com a cabeça.
Veigh- Observo a bunda da Gabriella depois desvio o olhar.
Ghard- Eu vi. - Olho para ele e o mesmo tava sorrindo envergonhado.
- Veigh- Cala a boca mano. - Passo a mão nos cabelos e observo as pessoas lá atrás da gente.
Emily- Você não vai tirar foto? - Coloco a saia na cintura assim amarrando a mesma.
- Agora não... - Dou o celular da mesma.
Ghard- Acho que tô gostando de alguém. - Falo baixo para o Thiago e o mesmo já me olha fazendo dancinha.
- Veigh- eu vou falar nadaaa- Falo fanático o fazendo rir.
- Oque foi que aconteceu ? - Chegamos neles e eles param de brincadeira e ficam sério.
Ghard- Você não vai tirar foto gabi? - Cruzo os braços.
- Eu não... - O vento fica na posição contrária fazendo meu cabelo voar ao vento.
Veigh- Volto já. - Saio correndo para a nossa barraca e pego a caixinha de som que estava com Felipe o fazendo pedir que coloque alguma música no restaurante para eles ouvirem e levo a mesma comigo e volto a onde a gente tava.
Ghard- Bota aquela lá . - Penso. - Aquela mano - Coloco minha mão no ombro dele o fazendo pensar na minha resposta enquanto ele conectava seu celular a caixa.
Ghard- Aí que sorte, como é que pode. - Danço fazendo todos rirem.
- Aí dentro. - Fico rindo da dancinha enquanto Emily me dava umas olhadas e eu sabia que ela queria falar comigo.
Emily - Gabi vem cá... - Saio andando um pouco para longe deles e eles observam a gente e a mesma vem.
- Fala gata.
Emily- E eu que tô achando ou o Ghard quer ficar comigo?
- Eu também tô pensando isso... - Olho para eles e eles tavam fazendo graça e olho para ela de novo.
Emily - Eita... - Sorrio
- Amiga lembra que a gente percebeu de cara no camarim que atenção dele voltou a você ? Não rolou nada? - Pego na mão dela e deixo ela tensa.
Emily - Não amiga alendo mais eu fiquei com seu irmão.
- Me surpreendi... - Cruzo os braços. - Mulher quem tava afim dele também era a Clara!
Emily - Eu sei ! Eu não aguentei aquelas tatuagens tentadoras! - Me derreto toda e a mesma rir.
- Mulher e agora? Você vai ficar com ele? - Falo assustada e ao mesmo tempo feliz pela situação.
Emily - Aí eu não sei não só se eu bater um papo né ?
- E mesmo!
Veigh- Assovio para as meninas. - Seis só vão ficar de boca aí é? - Falo já surtando com a demora delas duas.
Ghard- Calma parceiro deixa elas se falarem.
Veigh- Quer tirar uma foto?
Ghard- Bora. - Faço uma pose engraçada.
Emily- Observo eles dois e a mesma faz o mesmo. - Da pra vê ?
- Oque?
Emily- Tô suando! -Falo mostrando minha mão pinicando.
- Fico rindo da situação e vamos até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEITO BANDIDO- Veigh
Любовные романы"Eu não converso sobre problema, eu só resolvo e pronto Nóis vive de dia que é pra ter o que gravar de noite Antes não queria, agora quer, só porque eu tô no fogo Eu vou foder com essa garota porque eu tô pra jogo"