CAP17

26 2 0
                                    

Faltavam apenas trinta dias para começar o ano novo passou-se cinco meses sem ver ele a gente se
falava mais não era a mesma? Sabe! A barriga da Emily estava crescendo conforme o tempo passa, talvez a gente tenha se desligado durante tanto tempo sem sentir emoções. Saudades batia mais tava meio pa estava cuidando de mim e da facul.
Ghard- Sobe aí Gabi. - Sorrio estacionando a moto em frente a facul.
- Obrigada por tá me levando para casa esses dias, espero que Emily não teme né?
Ghard- Relaxa! - Rir. - Como foi hoje?
- Cansativo viu! - Subo e o mesmo da partida.
Ghard- Emily disse que iria no shopping com você?
- Disse tô levando roupa para me trocar lá.
Ghard- Certo
A gente seguia o caminho até a casa deles o mesmo comprou uma casa em SP muito espaçosa é linda observava o trajeto até lá e não demorou muito para chegarmos.
____________________________________
Emily- Talvez compre algumas coisas para mim também.
- Está certo, quero provar do sorvete que lançou.
Emily- A onde Yuri trabalha?
- Sim. - Passo chapinha e termino.
Emily- Olha tá querendo vê ele?
- Também mais é pra bater papo né - Rindo tímida.
Emily- E o Thiago?
- Ah a gente não se fala mais... tipo a gente se fala mais não é a mesma...-Falo em um tom de quem tava indecisa.
Emily- Entendi... -Cruzo os braços confirmando com certeza.
- E né?
Emily- Vamos?
- bora que que nos tamos fazendo aqui ainda?
Emily- Bora ué
____________________________________
Chegamos e estávamos indo Emily queria comprar algumas roupinhas da criança e algumas coisas para a mesma. Observava o celular na espera de alguma coisa ou maneira e chegou a nossa vez de ir à soverteis.
Yuri- Olha quem tá aqui!-Sorrio e pego o cardápio para as duas.
- Pois é né ? - Pego o mesmo.
Yuri- Emily meus parabéns!
Emily- Obrigada. - Observo o cardápio e peço de morango e a mesma oque lançou a pouco tempo.
Yuri- Pra já! -Pego os pedidos e saio.
Emily- vai ficar pro jantar?
- Eu não sei, tenho algumas coisas para fazer.-Posto um story com Emily.
Emily- Amiga talvez vocês só estejam assim por conta dos shows e a correria do tempo...-Observo seu semblante confuso e tava na cara isso.
- Eu não sei, de repente pa! Já faltam trinta dias para o ano novo e ele sem tempo. - Me deito na mesa olhando os story do mesmo. - Ele tá se divertindo e eu entendo isso.- Saio pulando os story mais volto para o primeiro vendo ele sorrir.
Emily- Ele não diz nada a respeito de voltar?
- Não, da última disse que teria uma surpresa...- Me levanto.
Emily- Pegou ninguém?
- Eu sou oque hein? - cruzo os braços.
Emily- Brincadeira! - Falo rindo da mesma.
- eu hein se toca. -Reviro os olhos.
Yuri- Aqui está! - Sirvo as duas.
Emily- Obrigada, hoje tá meio flek né?
Yuri- Acho que por conta que as senhoritas chegaram cedo de mais, maioria gosta de vir de noite.
- Assim...-O celular notifica um story do Veigh e não perco tempo para vê enquanto Emily falava com Yuri.
                                     Story
Thiago- E pra eu cantar e? -  Segurando o microfone.
Gabriel- Canta aquela lá perdoa por tudo, vai viado. - Falo animado.
???- vai lembrar, vai lembrar. - Cantando e batendo palmas.
Thiago- Cala a boca mano! - Falo rindo de nervoso.
??? - Tá tímido ele. - Cruzo os braços.
Thiago- Perdoa por tudo, vida
               Se eu tô no corre, não
               Atendo quando cê liga
Gabriel- Madrugada e foda diz aí se não é?
Thiago- Vai se fuder. - Falo batendo no ombro do mesmo.
                                   02 Story
Thiago- Aí rapaziada, lembra que contei que era tudo nos tempos de Deus? - Viro a câmera.
Thiago- Comprei essas coisas aqui oh, Nike num sei oque lá e pa. - Mostrando as coisas mais sem mostrar oque tem dentro.
Thiago- Sou grato!
                                   03 Story
Thiago- Falta pouco mano.
Gabriel- Falta acho que...-Falo pensando.
Thiago- Não mano, cala a boca porra! -Coloco a mão na boca do mesmo.

Yuri- Me sento na cadeira.
Emily- E isso aí amigo!
Yuri- Que nada...- Sorrio tímido.
Emily- E ai? Tá curtindo o sorvete?
- Hm? Ah desculpa tava prestando atenção aqui.- Mostro o cllr e vou comer o tal sorvete. - Gostoso hein.
Yuri- É termos de refrescante de menta é um sabor incrível.
Emily- Provo um pouco e gostei também.
Yuri- Foi um prazer meninas venham mais para a gente se conversa! - Dou tchau me levantando pois tenho que atender os clientes.
- Tchau tenha um bom trabalho.
Emily- Olha que você se apegou muito.
- Acho que sim...
Depois disso vamos a casa da mesma e ela prepara a comida fico na sala esperando.
Ghard- Ficar pra dormir?-Pego o travesseiro.
- Sim ela me convenceu.-Falo triste
Ghard- Eu disse que não iria escapar. - Me sento no sofá e ficamos calados por um tempo observo o celular e mando mensagem pra mesma.
Zinha❤️
- Ei zinha
                                        - Sacanagem me chamar assim
- Pega água pra mim

- Por acaso sou sua empregada? - Falo arqueando uma sobrancelha olhando pra ele.
Ghard- Favor. -Faço cara de choro.
- Vai lá bundão, Or vou não caralho. - Observo o WhatsApp e o mesmo fica mandando mensagem direto. - Eita homem.
Ghard- Parei! - Me deito no sofá.
- Fico na minha.
Emily- Pronto gente! - Chamo eles para sala de jantar.
- Coloco o meu e começo a comer. - Nossa acertou hein!
Ghard- Muito bom vida!
Emily- Eu sei! - Comendo, prestando atenção na Gabi. - Gabi você está bem?
- Tô sim, porque? - Termino de comer e vou deixar meu prato no lavatório.
Emily- Você tá meia esquisita.- Olho pra Ghard estranha querendo rir.
- Nam tô não. - Pego minha mochila na sala e vou ao quarto onde iria ficar.
Ghard- Hm? - Término. - Oque deu?
Emily- Depois vou falar com ela, mal ela sabe pro que tá por vir- Fico preocupada mais não posso passar por tanta emoção e a mesma não sabe que o Thiago está em SP pensa que ele está viajando mais já chegou me animo olhando para Ghard que olhava as horas e vamos lavar os pratos.

Chego no quarto e observo a paisagem da sacada e fico pensando se ele vem ou nunca mais. Engulo um seco quando meu celular começa a tocar e era Thiago me ligando e atendo.
THI❤️
- Fala linda, como c tá ? - Sorrio.
- Tô bem e você? - Sorrio também
THI❤️
- Tô bem! tava aqui pensando se você toparia abrir a portaria do Ghard. - Estava no escuro e ela não tinha tanta visão assim.
- Como assim? Você não tá em Piauí?
THI❤️
- Tá duvidando? - Toco a campainha.

Ouço a campainha de longe pois a mesma também ficava no corredor dos quartos e não acredito em nada que ele fala observo ele sorrir e ficar rindo de mim.
THI❤️
- Qual é Gabriella? Vai me deixar plantado aqui é?
- Home se você tiver mentindo...
THI❤️
- Confia em mim! - Falo gritando já.

Saio do quarto e desço as escadas trêmula sem acreditar quando vejo Ghard e Emily rindo animado então me animo também saio e vou andando pelo jardim da casa até chegar a portaria e libero a passagem para entrar então o mesmo me abraça e justamente abraço também. Era um abraço tão bom e confortável não queria desgrudar por nada o mesmo beija minha testa e começo a dar chorinhos e o mesmo passa suas mãos pelo meu rosto limpando as lágrimas de felicidade sorrindo.

JEITO BANDIDO- VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora