CAP12

16 0 0
                                    

Não demorou muito para noite vir e cair a lua sobre aquela noite. Estava de boas assim vendo a produção cuidar dos matérias do Thiago me encontrava no sofá observando tudo em volta e prestando atenção no celular vendo páginas de fofoca.
Emily- Obrigada. - Pego um suco de limão que Ghard tinha comprado e bebo um gole me encostando na parede.
Clara- Observo Ghard cuidar bem da Emily e abro um sorriso meigo pro lado do Gabriel e o mesmo faz o mesmo eu e ele estava afastados da turma mais mesmo assim as trocas de olhares não paravam.
Ghard- Senta um pouco amor. - Coloco uma mecha do cabelo da mesma na orelha.
Emily- Não, Já estou melhorando! obrigada pelo suco. - Dou um selinho.
??? - Veigh. - Abro a porta já entrando e olhando alguns papéis.
- Saio do celular e observo uma moça na porta. - Cruzo os braços.
Thiago- Oi? - Tava bebendo água quando vejo Giovana na porta e engulo um seco.
Giovana- Você não fechou a parceria da Adidas por que Tico? - Observo ele é já falo irritada.
Emily- Quem é ela? - Falo baixo para Ghard e ele me olha.
Ghard- Ela faz parte da produção.
Emily- Mais por que do apelido? - Clara e Gabi e eu nós olhamos.
Ghard- E...
Thiago- Não me apelida assim. - Falo já com raiva.
Giovana- Preciso que assine os papéis. - Saio da sala e espero ele no lado de fora. - Meu Deus como pode ser tão esquecido? - Me questionava na mente.
Thiago- Observo a Gabriella. - Olha eu volto já! - Saio e fecho a sala.
Gabriel- Não... - Olho para Gabriella.
- Quem? - Já fico nervosa só de pensar no apelido que ela deu.
Ghard- Ela é da produção.
Gabriel- Ta ela é ex dele.
- Oque? Por isso daquele apelido?
Ghard- Olha não vá embora agora ta? - Fico na porta.
- Não pow! - Falo com cara de tacho.
Gabriel- Porra cara tava tão real. - Falo triste.
- Tico? E o apelido fofo dele com ela ?
Gabriel- Não sei porque chama ele assim meu Deus.
- Ah não sabe? Desde quando ela tava junto com vocês aqui?
Ghard- Desde sempre...
- ok, obrigada! - Tiro o Ghard da minha frente abro a porta não tinha sinais deles dois então saio em direção a porta dos fundos.
Emily- E agora? - Fico olhando preocupada para todo mundo.
Clara- Eu vou atrás dela. - Saio do lugar que estava.
Emily- Eu também! - Estava prestes a sair quando Ghard pede para não ir.
Ghard- Melhor você fica aqui.
Clara- Verdade! - Pego o celular e mando mensagem para a mesma.
Gabriel- Vou com você! - Chego na Clara e saiamos.
____________________________________
- Era só oque me faltava a ex trabalha com ele e desde sempre esteve do lado? Tico? Por acaso tô numa bolha caralho? - Me questionava na mente já querendo chorar de tanta raiva que isso me deu talvez ela não tenha noção do que estava ali presente na sala ou ela sabia sobre as páginas de fofocas que rolava sobre nós e assim quis pegar ele de surpresa sobre minha presença. - Licença, desculpa foi sem querer! - Passei por a multidão me tremendo e com a Epigote ardendo de tanto choro que estava entalado por dentro, chego na parte da saída dando caminho até a rua e chamando um táxi meu celular apitava direto na bolsa e eu só pensava em um canto para sentar e chorar.
- Pode me levar até o Hotel #•#•#•#•}?
- Si! - Espero a moça entrar.
____________________________________
??? - Está tudo bem? - Olho no retrovisor do carro.
- Quase não falo até que a fala sai por si. - Sim, tudo bem, não se preocupe. -Enquanto que por dentro estava as emoções e temores sofridos do passado tudo voltava a ser como antes era como se eu fosse traída por minha própria pessoa. Observo as inúmeras mensagens das meninas chegarem e do palhaço perguntando onde estou e eu só pensava em chegar e ir para outro lugar a não ser perto dele.
THI❤️
- Por onde você se encontra?
- Onde você está? Eu e ela não tem mais nada se é isso que você pensa.
- Me responde morena!

Clarinha🎀
- Por favor me diz que você tá bem!
- Me diz onde está você !
- Eu e o Gabriel estávamos chegando no hotel !
MENSAGENS ANTERIORES.

Pego minhas coisas e coloco de volta na mala o táxi me esperava na porta do hotel e coloco no banco e entro.
- Para onde senhorita?
- Sabe outro hotel que exista aqui?
- Tem um para a vista da praça central.
- Pronto pode me levar até lá! - Observo Clara chegar com Gabriel e o moço dar partida e observo tudo de longe.

Clarinha🎀
- Por que saiu do hotel?
- Depois a gente se fala...
Clarinha🎀
- 🙏
____________________________________
Me deito na cama e começo a chorar me relembrando do que havia ouvido e do que teria feito observando as mensagens do Thiago da tela do celular. Já era tarde da noite mais mesmo assim ele não se dava por vencido e eu lembrava bem do jeito que a mesma falava.
THI❤️
- A gente não tinha nada
- Namoro antigo não me vem ao caso
- Vamos nos falar morena por favor!
____________________________________
Ghard- Ela não vai responder.
- Porra cara mais a Giovana também né ? Eu já falei para ela parar com isso é que as coisas mudaram.
Gabriel- Espero que se resolvam. - Me levanto e dou tchau com a mão tava com muito sono.
Ghard- Falo...
Fica só eu e o Ghard na sala tô tentando resolver e amenizar a situação só que ela não me atende e nem responde.
Ghard- Será que ela gosta de você ainda?
- Ela só fez isso para enfernizar minha vida isso sim.
Ghard- Amanhã vocês tentam se resolver vamos dormir.
- Tenho que dormir tô exausto.
Nós levantamos e cada um seguiu seu quarto. Olho o mesmo e me deito colocando o cobertor olhando o celular e nada de mensagens. Tava exausto e pego no sono facilmente.
Giovana- Entro no quarto do mesmo e o observo dormir e tranco a porta devagar para não acordar e me deito por cima do mesmo o abraçando.
- Hm? - Falo sonolento sem abrir os olhos e no pensamento se encontrava Gabi e abraço.
Giovana- Eu ainda te amo sabia?
- Que? - Falo animado.
Giovana- Eu te amo.
- Abro os olhos e me deparo com Giovana me abraçando e a empurro para o outro lado da cama.
- Que merda e essa?

JEITO BANDIDO- VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora