Veigh- Morena você não quer beber e nem comer nada? - Falo sentado na rocha e observo seus seios e passo a língua na boca, não sei mais tá me dando água na boca e não deixo no ar fico olhando pros lados.
- Não... mais se você tá tão preocupado assim me trás uma Sprite.
Veigh- Me levanto e vou em direção ao restaurante, chego no balcão e peço uma porção família de batata frita e duas Sprite, enquanto observo ela sentada observando o mar.
???- Levaremos em 8 minutos.
Veigh- Tá certo, falou. - Vou em direção a ela enquanto ela não percebe que o Ghard tá mandando um papo para Emily no banheiro lá no fundo e observo eles falando no banheiro e volto a minha atenção. - C nem vai acreditar.
- Fala ai! - Fico curiosa.
Veigh- Ghard mais Emily no banheiro do quiosque!
- Não acredito! - Falo alegre!
Veigh- Eu passei na mesa do bar e vi Felipe conversando mais Clara também.
- Caramba esse mar tá juntando todo mundo né ?
Veigh- E fia. -Me sento ao lado dela e pego meu celular.
A gente fica observando o mar em um silêncio de boa curtindo a vista e a brisa o mesmo acende um trak enquanto escutava música no seu som, me encosto no seu ombro e observo ele passando as músicas no aplicativo quando alguém envia mensagem para o mesmo.
__ Barra de notificação do Instagram __
Asha- Fiquei sabendo que está na Bahia só me confirma isso☺️Olhei para ele e o mesmo abaixou seu celular e já fico com uma pulga atrás da orelha, o clima fica tenso pois eu pensava que era só eu no momento.
- Eu acho que vou volta a barraca para ir ao banheiro. - Falo descendo da Rocha.
Veigh- Eu vou junto. - Estava prestes a descer.
- Não pode fica aí... - Falo já saindo tirando o sorriso do rosto e indo em direção a onde os meninos se encontravam.
Veigh- Puta que pariu, espera aí Gabriella! - Falo pulando da Rocha enquanto ela nem olhava para trás na caixinha de som tocava 17 Veigh-*****(nunca sozinho)
Ghard- Por que ela tá apressada pra vir pra cá? - Falo olhando a mesma vindo num pé e no outro de tão apressada que tava segurando sua saia para não voar.
Emily- Osh? - Observo a cena é vejo veigh tentando alcançar a mesma.
Felipe- Deu merda. - Falo para o Gabriel e o mesmo balança a cabeça negando.
Veigh- Espera aí mulher! - Falo e a mesma faz um joinha com a mão, certeza que viu a barra de notificação meu Deus.
- Chego na barraca e pego minha bolsa e saio em direção ao banheiro enquanto Emily perguntava oque aconteceu eu apenas sorri e sai dali.
???- Veigh? - Falo e o mesmo me olha.
Veigh- Oi! - Observo.
???- Cara mano eu sou seu fã podemos tirar foto?
Veigh- Pode ser em outro momento meu mano?
???- Poxa cara mais você vai ficar por aqui?
Veigh- Vou, vou eu volto já Tabom? - Saio do grupinho indo pro banheiro enquanto observo Clara chegar do meu lado.
Clara- Oque aconteceu?
Veigh- Acho que ela viu a barra de notificação do meu celular, Gabriella bora conversar! - Falo batendo na porta.
Clara- Era que notificação? - Cruzo os braços.
Veigh- Faço movimentos falando baixo dizendo pra ela oque era.
Clara- A não cara.
??? - Levo as batatas fritas até o mesmo e ele pega as coisas.
Veigh- Vou até a barraca e deixo lá em cima.
Gabriel- Oque se danou?
Veigh- Ela viu uma mensagem de uma mina.
Emily- Meu Deus logo ela Veigh!!! - Me levanto e vou ao banheiro.
Ghard- Não me diga que era a Asha... -Pego algumas batatas fritas.
Veigh- Ela mesmo.
Felipe- Ai você fudeu tudo né ?
Veigh- Cunhado eu não quero mentir pra minha mulher você me conhece bem.
Ghard- Nem pense em ir lá.
Clara- Abre a porta foi tudo um mal entendido.
- Foi nada Clara ele queria ficar comigo e com uma ruma de mina. -Falo me segurando para não chorar e mando mensagem pra Felipe.
__ WhatsApp __
Felipe me leva para o apartamento...
Digitando...
Eu não quero ficar mais aqui🥺
Felipe: - Não quer conversar com o Thiago?
- Não eu só preciso que você me de uma carona...
Mandando áudio...Clara- Sai daí mulher! -Falo tentando abrir a porta.
Emil- Você sabe como ela é ela não vai...
- Abro a porta.
Emily- Linda ele só tava com você! - enxugo as lágrimas da mesma e a abraço na porta.
- Não... - Entro pra dentro novamente quando vejo o mesmo.
Veigh- Gabriella você sabe oque eu sou...
Clara- Seja persistente! Boa sorte! - Falo saindo com a Emily.
__ WhatsApp __
Fico escutando o áudio e era o Thiago abaixo um pouco o volume.
- Cê sabe bem que isso foi mal entendido e puta merda dessa garota me mandar mensagem logo na nossa vez, gosto muito de tu morena e tou pouco me fudendo para essas outras garotas sai daí para a gente se falar.
Veigh- Sai daí vida...
- Me surpreendendo quando o mesmo me chama de vida e enxugo as lágrimas e fico chorando calada. Trouxa você acha mesmo que era só você o after dele? Estupida mesmo, me observo no banheiro e paro de chorar por um momento e fico fazendo o quadradinho triste.
Veigh- Me sento na porta, tô correndo muito atrás para quem não quer nada mais o problema é o próprio coração que decidiu fazer isso mesmo por ela, observo a onde os meninos se encontravam e eles tavam sérios para meu lado maneira aí.
- Lembro de uma música e fico cantando ela na cabeça.
Tanta coisa pra acontecer dnv
Acho que me perdi nesse teu jogo
E não tem como volta atrás
E pra mim tanto faz, e pra mim tanto...
Vou volta a curtir o baile no morro
Fico dançando o quadradinho triste enquanto o mesmo mandava mensagem para mim no direct.
Veigh- Para de ser surtada. - ainda sentado.
- Você ficava comigo e com outras ao mesmo tempo?
Veigh- Não... - Cruzo os braços e me encosto na porta já que ela não vai sair nem tão cedo, mais se der raiva saio daqui rapidinho.
- Esse não, nem me convenceu.
Veigh- Sua Sprite chegou. - Falo e olho o WhatsApp.
- Não quero mais... -Me sento na porta e o mesmo solta um suspiro agora tô triste por ele me aturar.
Veigh- Eu já vou indo. - Falo ainda sentado no batente.
- Pode ir. - Me encosto mais na porta.
Veigh- Você fica dentro do banheiro pra ouvir eu falando perto? - Já percebi que ela tava sentada.
- Vai se fuder. - Olho as mensagens dele.
__WhatsApp __
Thi❤️
Vou curtir o baile🤪
- Pode ir você é solteiro
Thi❤️
Vou com você!❤️❤️❤️
- Me larga
Veigh- Tchau viu parei de ser besta. - Me levanto.
- Vai tarde. - Me levanto.
Veigh- Faço que vou embora e espero ela.
- Abro a porta mais vejo que ele está lá e fecho.
Veigh- Puxo ela é coloco ela no meu ombro e saio levando ela até a barraca.
- Me solta porra, desgraça, minha coisas, minha coisas Thiago! - Falo gritando.
Veigh- A sento na cadeira e volto para pegar suas coisas.
Clara- Eita. - Observo a mesma.
Ghard- Aí preta...
Ele volta e eu fico com cara de cu enquanto o mesmo me olhava de canto, olho para Emily e ela dá um sorriso e não me contento e começo a rir um pouco.
Ghard- Ela riu, olha aí. - Falo comendo fazendo ela rir mais.
- Para porra. - Cruzo os braços e me escondo.
Veigh- Em... - Faço cara de deboche e pego um camarão. - Olha aqui!
- Não. -Saio do meu conforto e olho para ele.
Veigh- Fala "a"
- "a" - Fico comendo.
Clara - Meu Deus... -Falo fazendo cafuné no Felipe.
____________________________________
Ghard- Me de isso aí - Pego quase umas 10 batatas e fico comendo.
Veigh- Tu só vem pra comer caralho. - Falo observando o morto de fome.
Ghard- Na moral, na moral. - Danço o avai.
- Cadê Emily?
Ghard- Tá na mesa lá conversando com a moça
- Clara?
Ghard- E isso aí. - sento junto com eles e pego a Sprite do Thiago e bebo um gole.
Veigh- Vai ficar de noite e você não vai tirar foto e nem entrar no mar? - Falo chateado pois queria vê ela de biquíni.
- Eu tô esperando vocês também.
Ghard- Eu tava era tomando banho no chuveiro ali atrás. - Aponto e o Veigh fica estranho junto com a Gabi. - Porra meu irmão eu fiz nada.
Veigh- Depois você me conta! - Falo manhoso dando um tapinha no mesmo.
Clara - Gente vocês não vão tomar banho?
Veigh- Tô esperando uma certa pessoa aí . - Olho para ela.
- Bora então.
Ghard- Vou chamar os da mesa. - Saio
Emily- Vem Gabi! - Pego na mão da mesma a fazendo pular da Rocha. - Roubei ela para mim.
Veigh- Não velho - Fico triste.
- Rir
Emily- Saio com ela para o banheiro para a mesma se trocar.
Veigh- Vou até a mesa e vejo que estão comendo camarão então fico comendo ouvindo um som mexendo no celular.
Gabriel- Aquela tá olhando pra mim vou e lá - Observo as meninas faz tempo.
Felipe - Vai lá mano
Veigh- Observo ele sair junto com todo mundo até a outra mesa.
Felipe- Desenrolado de mais - Falo comendo batata frita l.
Ghard- rapaz - Me encosto no ombro da Emily e a mesma faz cafuné em mim.
Veigh- Demora da porra - Observo o banheiro do quiosque.
- Tô bonita amiga ? - Me observo do espelho.
Emily- Você tá gata! - Mordo meus lábios e bato em sua bunda.
- Sai doida! - Rir de constrangimento.
Emily- Thiago vai ficar babando em você!
- Or - Falo sem graça. - Oque aconteceu com você e o Ghard?
Emily- A gente transou no banheiro dos fundos...
- Oque? - Falo emocionada e cruzo os braços.
Emily- Hmmmm espero que ele fique.. -Falo tristinha e me sento no vaso.
- Mulher você acabou de conhecer!
Emily- Eu gostei!
- Safada.
Emily- Eu não - Falo com voz de Loli e observo o biquíni da mesma e tinha uma linha não igual e ajeito. - Vai fazer marquinha?
- Vou sim agora que o sol arroxou mesmo!
Emily- Vou falar para a Clara a Clara também ficou hein!
- Ela ficou com Felipe num foi?
Emily- Foi sim!
- Você tá com raiva?
Emily- Nam amiga eu fiquei com Ghard mais eu gostei mais dele...
- Eita menina. - Ajeito o cabelo da mesma e a gente sai.
Veigh- Tava observando o banheiro faz tempo até que enfim vejo ela de biquíni, um biquíni que a deixava gostosa e vejo a atenção batendo nela imagina ela de quadro meu Deus que tentação da porra menor, fico secando ela.
Clara- Observo as meninas sairem do banheiro e me levanto e Felipe não perde a oportunidade de dar um tapa na minha bunda e todos da roda ficam olhando mais Thiago nem liga fica olhando a Gabi, vou até elas.
Emily - Mulher como se tá?
Clara- Tô bem com Felipe
- Eu vi você pegando hein!
Emily- Mulher acho que agora ficou muito combinando com a gente sabe?
Clara- Verdade você combina com Ghard!
Emily- E você com Felipe!!!
- Cadê o Gabriel?
Veigh- Pelo amor de Deus elas ficam parada conversando?
Ghard- Tô louco pra fuder meu parceiro. - Observo minha gata.
Felipe - Rapaz mulher e assim mesmo.
Veigh- Mexo no celular enquanto elas não vem
- Chegamos na mesa e me sento perto do Veigh e o mesmo lança seu braço no meu ombro e a gente se fala e vamos direto para o mar, todo mundo se encontrava lá e a gente não iria perde isso o mesmo me chama com os braços e eu os pego e a gente fica jogando água um no outro e todo mundo faz guerra de água. Já estava anoitecendo é só tinha eu e o Veigh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEITO BANDIDO- Veigh
Romansa"Eu não converso sobre problema, eu só resolvo e pronto Nóis vive de dia que é pra ter o que gravar de noite Antes não queria, agora quer, só porque eu tô no fogo Eu vou foder com essa garota porque eu tô pra jogo"