Estávamos na praia de marola enquanto vejo Daniel mais seus amigos e ficamos conversando eu e Emily e percebo ciúmes de longe na mesa olho para ela e vejo Thiago todo na dele só observando para cá.
Emily- Daniel você tá namorando é isso?
Daniel- Nam eu só tô ficando.
Emily- Que conversa gente? A menina já postou que tá namorando já.
Daniel- Se pagou de louca foi?
Emily- Não olha aqui! - Falo rindo dele e mostro a bio no Instagram e ele fica sem reação.
Yuri- Cê tá com alguém morena? - Chego mais perto dela.
- Eu? - Sorrio.
Só deu tempo falar "Eu" quando alguém da um murro em cheio no Yuri e era Thiago.
Thiago- Mais que porra e essa meu irmão ficou maluco da cabeça de dar em cima da minha mulher?
Emily- Meu Deus. - Fico apavorada quando vejo Ghard afastando o Thiago junto com Teto.
- Ficou maluco porra? - Ajudo o Yuri a se levantar e colocar sua mão no maxilar.
Thiago- Me solta porra.
Ghard- Calma irmão.
Yuri- Foi mal. - Ainda com a mão no maxilar.
- Meu você tá bem? - Falo preocupada e levo ele até o balcão para pedir um gelo.
Emily- Meu Deus o cara não fez nada Thiago. - Falo com raiva.
Thiago- Era para eu ter matado ele. - Observo a Gabriella dando uma de boazinha.
____________________________________
Emily- Vocês pensam em namoro? - Falo observando a mesma na cama aparentemente falando com Thiago no celular.
- Sinceramente? Ainda não sei...- Coloco meu celular de lado e me viro para Emily.
Emily- Acho que não vai demorar muito tempo até Ghard me pedir em namoro.
- Milagre você tá querendo só um? -Arqueio uma sobrancelha.
Emily- Eu gostei e assim sigo. - coloco o travesseiro na cara.
- Tô esperando esse noivado então. - Pego o celular novamente.
____________________________________
THI❤️
- Quer acompanhar em uma turnê?
- Tenho facul mona!
Thi❤️
-Pode faltar um dia se quer?🥺
- Vou pensar no caso
Thi❤️
- Certo
- Ghard tá muito apegado a Emily
- Vai da casórioThi❤️
- E a gente?Observo a mensagem e olho para Emily dormindo e abro um sorriso bobo. Não sei se vai ou não vai rolar a gente e tipo assim como dizer? Meio pá! Tô com medo disso dar em algo mais sério ou não dar em nada observo o mesmo digitando e sua resposta vindo.
THI❤️
- Caiu no sono morena?
-🤔🤔🤔
Eu mandando áudio
Áudio- Ah eu não sei, se pá você gostar de mim ou você vai? Eu não sei só depende de você nessas cotas?
Áudio ouvido
THI❤️
- Gravando áudioMe viro para o outro lado sorridente e sentindo borboletas na barriga, acho que virei dependente desse amor seu Audio chegou e não demorou muito para ouvir sua voz ecoar como uma música nós meus ouvidos.
THI❤️
Áudio- Vai? Para disso morena eu tô sendo sincero sobre oque sinto por você, essa cota ocorreu há anos e o destino e a prova do nosso romance eu te amo!
Audio escutado.Me corroía com borboletas no estômago, última vez que senti isso foi quando ouvir fala sobre o Veigh na Bahia compondo uma de suas canções e não demorou muito para isso virar um apelido de um grande ídolo meu e de várias pessoas. Não consigo acreditar que depois disso a gente iria se encontrar e virar um ao outro como namoro ou fica mais estou com um pé atrás pois já fui traída e namorando com um famoso não seria diferente ter isso em mente. Todas querem e todas ficam arriscadas dele mais vou dar uma chance ou talvez um palpite para não deixar eu apaixonada como ja estou.
- Que fofo!
THI❤️
- Nss
- Eu te amo❤️
THI❤️
- Eu te amo mais ainda❤️
- Por favor falta a facul😬
- Hmm...
____________________________________
Estava na porta da faculdade mais Emily e Clara quando Thiago me manda mensagem e observo o celular Emily estava falando com seu amor.
THI❤️
- Deu certo?
- Vai passar quantos dias?
THI❤️
- Só quadro dias!
- Vamos levar suas amigas também só pra contar.
- Certo, tô saindo agora as 6
Esperamos vcs.
____________________________________
Ghard- Emily me dá suas malas. -Observo a mesma e assim ela faz.
- Observo o aeroporto da janela do avião.
Emily- Eu vou me sentar porque não tô bem. - Me sento no assento junto com Ghard.
Ghard- Oque foi princesa? - Falo preocupado.
Clara- Eita você tem medo de avião?
Emily- Não é que eu tô meio assim... não consigo dizer oque tô sentindo não.
Ghard- Eita e agora? - Olho para a mesma e faço carinho no seu cabelo.
Clara- Enjoada? - Estava deitada e me levanto para vê a Emily na poltrona da frente Gabriel senta do meu lado.
Emily- E sim. - Me deito no colo do Ghard e o mesmo não para com os carinhos.
Thiago- Hm, estranho né não? -Olho para Gabriella que se encontrava calada no canto dela.
- E sim. - Falo sem muita emoção.
Thiago- Oque foi morena? - Olho preocupado há minutos atrás ela não tava desse jeito.
- Nada não... - Sorrio olhando para ele o aliviando assim abrindo um sorriso do mesmo.
Thiago- Dou um beijo na bochecha da mesma e viro seu rosto para dar um beijo gostoso na sua boca.
- Para. - Falo rindo mais foi em falso o mesmo continua com a brincadeira.
____________________________________
Não demorou muito para chegarmos a Estados Unidos Emily se encontrava no seu quarto descansando pois a mesma estava enjoada e cá estamos nós um grupinho na sala jogando vídeo game comendo pipoca.
Clara- Será que Emily está grávida?
- Será miga? Vou ser madrinha! - Falo contente.
Ghard- Não podemos descarta isso né mesmo?-Bebo um pouco de refrigerante.
Thiago- Caralho Ghard pai? -Falo animado olhando para todos.
Gabriel- Ganhei! - Falo pulando do sofá.
Ghard- Poxa perdi de novo.
Thiago-Gabi.
- Oi? - Olho pro mesmo comendo a última pipoca do pacote.
Thiago- Bora da um passeio gente? - Estava fazendo enrolados no cabelo da mesma e desenrolo voltando o cabelo normal e levanto do sofá.
Gabriel- Bora bora! - Já pego meu celular da estante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEITO BANDIDO- Veigh
Romance"Eu não converso sobre problema, eu só resolvo e pronto Nóis vive de dia que é pra ter o que gravar de noite Antes não queria, agora quer, só porque eu tô no fogo Eu vou foder com essa garota porque eu tô pra jogo"