Flashback EUA
Veigh (Thiago)- Oque vocês tão fazendo aí? - Coloco a camisa e penteio o cabelo observando Gabriel mexer em alguma coisa na escada e vou até ele.
Ghard- Uma tartaruga.
Gabriel- Parece a Giovana.
Giovana- Teu cu, me de ela aqui. - me encosto na parede observo veigh e desvio meu olhar.
- Deixa a bichinha... - Sorrio.
Ghard- Ela tá procurando o caminho dela eu vi isso na televisão.
Giovana- Pelo visto assiste muito drugs.
Gabriel- Tá chapado já. - Pego ela para o mano passar.
- Hoje nós temos compromisso? - Paro em frente a ela.
Giovana- Sim... temos que gravar para a parceria da puma mais é só as 9... - Mordo meus lábios e desvio o olhar.
- Certo. - Vou a cozinha.
Gabriel- Para... - Mando Ghard parar de ficar mexendo com a tartaruga saindo indo devolver ela ao mar enquanto iria junto com Giovana.
Ghard- E a Gabi? - Pego uma maçã me encostando na parede.
Veigh- Ela tá ocupada com os estudos... - Coloco um pouco de camarão com queijo e fico comendo. - Cadê os dois ?
Ghard- Praia... - Pego o celular tirando uma foto do mano e mando para Gabi e logo ela responde e começo a rir.
Veigh- Fala. - Falo de boca cheia.
Ghard- Gabi.
Veigh- Hm... eu tenho uma surpresa para ela.
Ghard- O anel de compromisso?
Veigh- Andou mexendo nas minhas traias carai. - Término de comer e cruzo os braços.
Ghard- Tava procurando meus fone que você nunca devolveu.
Veigh- Nosso.
Ghard- Você ama ela mesmo? - Observo com atenção.
Veigh- Bom... se eu não amasse não estaria a meses com ela não ?
Ghard- Vai saber... eu te conheço bem, você ainda gosta ?
Veigh- Tá moscando jão. - Saio da cozinha e vou subindo as escadas.
Ghard- E sério, porque eu gosto dela e não quero ver ela chorar.
Veigh- Talvez o tempo fez bem pra você né ? - Falo com ciúmes e observo ele subindo.
Ghard- Como amigo claro, minha mulher tá esperando um filho, ah vai se fuder.
Veigh- Quer ver ela sofrendo? Tá pegando ela e ? - Arqueio uma sombrancelha.
Ghard- Talarico Deus é mais, tá bom mais você não me respondeu... Gosta?
Veigh- Observo a Janela Gabriel mais Giovana rindo juntos e abaixo a cabeça. - Eu não tio, tenho meus sentimentos também não me resta um para ficar com ela.
Ghard- E porque vocês se olham como se desejasse algo a mais? Pode falar comigo.
Veigh- Conviver com uma pessoa que já foi sua só causa merda.
Ghard- Cuidado então.
Veigh- Tento... - Vou ao meu quarto.
Ghard- Não iluda a garota meu... - Falo rindo.
Veigh- Sai besta sou louco e ?
Ghard- Certeza que ela vem falar com você. - Mexendo no celular.
Giovana- Ghard e Thiago venham pra cá! - Grito lá de baixo.
Ghard- Tomar banho posso não ... - Digo tchau e saio indo para meu quarto.
Veigh- Tinha nada para fazer então vou até lá.
Gabriel - Acho que a Clara me mandou mensagem uma hora dessas, vou subir, falou! - Saio
Veigh- observo o mar.
Giovana- Eu hein que que deu nesses garotos?
Veigh- Todo mundo tá estranho.- Meu celular notifica e pego ele era mensagem da Gabi.
Giovana- Ghard me falou que iria passar uns tempos com a namorada.
Veigh- Mais que certo. - Tento não puxar assunto observo a foto que a mesma postou e reagi com emoji "😍"
Giovana- Vamos nos arrumar ?
Veigh- Verdade.Seguíamos nossos caminhos diferentes chego ao quarto vou direto tomar um banho. Minutos depois já estava arrumado então me deito na cama e alguém bate na porta então abro.
Giovana- Eu esqueci uma coisinha aqui posso pegar? - Sorrio.
- Dou passagem para ela entrar e a mesma entra então fecho a porta e me encosto na porta observando ela.
Giovana- Tico...
- Fala. - Falo sério.
Giovana- Então... eu não estou achando... - Chego mais perto dele.
- Claro você não procurou em lugar algum.
Giovana- Você não sente saudades da gente? - Vou chegando mais perto do seu corpo.
- A gente? Você só me queria por fama dib. - Desvio meu olhar.
Giovana- Eu não te queria por fama, eu ainda te amo mais não sei como te dizer pois sua agenda e lotada.
- Acredito.
Giovana- O beijo. - Por favor para de ser esse chato sem coração você ainda me ama.
- Você quebra a cara e volta como se eu não fosse um nada, para garota oque que eu tenho haver com isso?
Giovana- Todos os casais se brigam. - Pego no seu queixo.
- Giovana melhor você procurar essa tal coisa e sair. - Tiro sua mão e desvio meu olhar novamente para a janela.
Giovana- Eu sei que ainda vai rolar a gente mesmo que leve tempo. - Me viro e pego uma caixinha rosa em cima da cômoda e paro em frente a ele novamente.
- Abro a porta e dou passagem para ela e saio também.
Ghard- Iria bater na porta já... - Observo os dois.
Giovana- Vou esperar no estacionamento. - Saio indo até a sala.
Ghard- cof cof...
- Aconteceu nada. - Falo irritado pegando celular.
Ghard- Hm. - Fico meio pensativo e vamos a saída.Chegamos ao studio e logo me passaram as orientações para a parceria, anotações e seguimentos para as fotos. Enquanto Giovana ficava sentada olhando as sessões estava sério sem expressão para as fotos até que a moça a chama.
Giovana- Tico se lembra daquele sorvete?
- há? - Tento entender.
Giovana- Naquele dia que a gente bebeu e eu caí no chão molhado da piscina.
- Lembro. - Começo a rir.
??- Isso. - Tiro uma foto. - Pode se virar um pouco?
- Me viro fazendo as poses.
Giovana- E aquela vez que você ficou irritado comigo por eu pegar seu sorvete sem permissão. - Rir
?? - Desse jeito. - Tiro as fotos.
____________________________________
Giovana- Thiago... - chego no mesmo.
- Oque foi? - Comendo trufa de maracujá.
Giovana- Queria te pedir desculpas pelo ocorrido hoje cedo.
- Sem problemas. - Desvio o olhar e continuo a comer.
Giovana- Oque acha da gente sair um pouco dessa casa? Sei lá sair pra beber ou ver o gelo.
- Acho que não cairia bem. - Pego o celular para não ter que falar muito.
Gabriel- Não sou estraga prazer mais é melhor a gente sair mesmo.
- Você só chega nessas horas né ? - Observo ele.
Gabriel- Bora!
Giovana- Bom a gente pode ir agora mesmo.
- Ok.
____________________________________
Observo a cidade pela janela do carro e me lembro dela e vou fuçar suas coisas. Ela postou uma foto com suas amigas e eu sorrio meigo quando Ghard tira minha atenção pra dizer que chegamos. Vamos caminhando e eu fico na minha parecia que Gabriel tava empurrando a Giovana pra cima de mim toda hora falando da gente até que a gente se separa para andar no shopping Gabriel e Ghard eu e ela.
Giovana- E.. quer ir ali? - Aponto.
- Pode ser.
Giovana- Vamos. - Pego na sua mão e o guio. - Olha esse urso parece com você.
- Parece com Gabriel.
Giovana- Me recuso a dizer isso.
A gente rir.
- você desce primeiro? - Chego ao escorregador de gelo.
Giovana- A gente não desce juntos? - Sorrio.
- Eu... - Ela me puxa e a gente desce.
Giovana- Para de ser chato vai vamos nos divertir!A noite cai enquanto outros tavam no cassino eu e ela se encontrava no ap assistindo um filme e batendo um papo
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEITO BANDIDO- Veigh
Romance"Eu não converso sobre problema, eu só resolvo e pronto Nóis vive de dia que é pra ter o que gravar de noite Antes não queria, agora quer, só porque eu tô no fogo Eu vou foder com essa garota porque eu tô pra jogo"