- Mais a gente se falou e tudo e tal aí né ? Desculpe. - Falo sem graça.
- Oh meu irmão oque que eu tenho haver com minha irmã? Tô morrendo por dentro mais tô bem, ela cresceu ... - Falo sorrindo e depois me entristecendo.
- Fica assim não baba ovo - Ghard falo abraçando o maninho e dando um beijo em sua bochecha.
- Sai porra. - O afasto mais o mesmo estava querendo me beijar mais.
- Olho para onde elas estão e a mesma olha para mim e dou um sorriso safado a fazendo negar com a cabeça.
-Ghard- Me fazendo perder a postura de cria ! - Cantava indo beber um gole de whisky.
- Clara- Eles só estão olhando para cá! - Observo o show.
- Emily - Verdade parecem mongol. - Retocava meu gloss no reflexo do celular.
- Mais por que a gente tendo várias aqui... - Me questionava na mente.
- Ei, três desse por favor! - Grito e o garçom vem até nós e serve.
- Oque e isso? - Pego o copo que a mesma me dá e observo bem até por que nada pode se contar aqui. Pode ser drogas.
- Bebê logo é só uma bebida qualquer. - Dou um gole.
- Bebo um pouco parece batida de morango gostei e fico bebendo.
As horas se passam assim que cabelinho chama o Veigh me levanto e indo um pouco há frente do palco e começa a cantar.
- E preciso passar pela escuridão, pra apreciar o nascer do sol. - Arrumo microfone no ouvido na área interna enquanto Felipe ajeitava minha jaqueta a plateia cantava junto com os refrões, o mesmo faz um ok com a cabeça e subo ao palco.
- Inimigos eu sei, tenho alguns, se me odeiam, sem ressentimentos. - Cantava olhando a plateia para vê se via a morena e me perco nos olhares.
- Tento ir para mais perto até que chego e o mesmo me olha. Fico cantando junto com a plateia e gravo um story e o mesmo ficava cantando olhando pro celular público story no Instagram.
-Clara - Espera Gabriella... - Falo mais já era tarde assim vejo ela se perdendo no meio da multidão. - E agora? - Observo para vê se vejo Emily mais a mesma deve tá no meio do furduso fico sem esperança de achar as duas e vou ao bar. Mando mensagens no nosso grupo das (Fanaticas) dizendo que estou no bar. Peço uma água e o mesmo me trás e fico mexendo no celular.
- Que bebida era aquela meu Deus... - falo enjoada do morango.
- Ghard - Qual bebida? - Falo me sentando do lado da moça.
- Oi? Ah oi! -Sorrio tirando a atenção do celular.
- E aí! - Sorrio de volta. - Qual bebida ?
- Era uma mistura de morango com Vodka e num sei oque que... Me deixou enjoada. - Bebo mais um gole de água.
- Vish vai ficar com ressaca braba amanhã. - Falo chamando o garçom e o mesmo me serve.
- Gabriel - Me dá aí seu celular. - Falo chegando neles.
- Dou meu celular e ele sai. - Então você tá com alguém?
- Eu tô com as meninas mais elas sumiram lá para o palco e a outra não sei onde ela tá. - Falo preocupada olhando o celular.
- Me referir a namorado... - Falo olhando a mesma ela parece ser muito preocupada com seu trio das winx e também muito meiga sorrio coçando a cabeça.
- Meu Deus me desculpe. - Rir sem graça. - Não, sou Solteira mesmo...
- tudo bem, a outra que você tá falando tá com o irmão da Gabriella.
- E oque? - Me surpreendo por não ser o G.A alendo mais a mesma estava com olhares um para o outro.
- Emily- A produção deixa você sair a hora que quiser? - Falo no colo do mesmo.
- Gabriel -Deixa. - A beijo.
- Veigh- Gente eu queria muito agradecer todos vocês - Falo me sentando no balco.
???- Seu lindo, gostoso.
- Observo a menina que gritou isso é vejo ele olhar para ela.
- Veigh- Como seis tão? Bora bater um papo? - Pego a garrafa de água que a produção me deu e bebo um gole. - O calor tá de mais c louco.
Ele fica batendo um papo com a plateia até que a mina que gritou minutos antes foi até o palco e o abraçou.
- Oxi - Fico olhando tudo ali.
- Veigh - Calma ai fia - Me levanto já cantando uma música.
-Emily - Cadê a Clara? - Chego na Gabi e ela me olha torto.
- Onde c tava?
- No camarim.
- Fazendo? - Olho estranho para ela pois apronta muito.
- Tava falando com seu irmão ué ? - A gente sai da atenção dos palcos e vai procurar a Clara e a acha conversando com Ghard.
- Boa todo mundo junto. - Falo rindo enquanto Ghard fica sem graça.
- Ghard- Você é meio chata para essas ocasiões!
-Veigh- Fico triste por a mesma sai do palco mas festa não pode parar. -Mano, menino é mídia, radiando patrocínio
Sei que cês quer pica, só não sabe tá pedindo
Se cê quer o Veigh, brota na escada dos prédio (chama) Se tu quer o Kyan vem que te lanço um boneco. - Me contágio com o público até Kyan brotar no palco.
- Kyan- Menor tá na mídia, pode avisar que tá rico
Quer aposentadoria, só não sabe tá pedindo
Se cê quer o Veigh, brota na escada dos prédio
Se tu quer o Kyan, vem que eu te lanço um boneco
- Kyan- Aquela mina quer sentar em mim? - Canto para o público.
- Veigh- Mais ela não tá sabendo pedir! - Pego uma caneta da produção desço do palco e escrevo na camisa de uma mina atrás meu nome e ela me dá um beijo na bochecha e me abraça. - Tudo bem linda? - Falo no microfone enquanto ela tava chorando acho que a emoção tomou de conta até que a amiga dela a leva. - Se cuida! - Falo voltando atenção para o Kyan.- Estava no camarim vendo o show dele mais as meninas e os meninos estão batendo um papo enquanto ficava emburrada por vê tal cena, acho que só foi um encontro e desencontro ao mesmo tempo de tudo isso. Crio expectativas de mais em decisão ocasional.
- Gabriel - Que foi baixinha? - Coloco meu braço em seu ombro.
- Nada . - Sorrio para ele e vejo que ele já sabia qual era a fita.
- Gabriel- Fica assim não vem cá - Dou um beijo em seu ombro e a levo para a rodinha que se encontrava ali.
-Ghard- Depois do show vamos brincar de verdade e desafio?
- Hm. - Falo pensativa.
- Clara- Ok, Ghard você que conhece o Veigh muito bem poderia me dizer se ele tá acompanhado?
- Ghard- Mais a gente nem tá brincando! Tá não mulher. - Falo sorridente.
- Mais a ex dele o abraçou. - Confiante da minha resposta todos me olham. - Oque? - Olho de volta pra eles.
- Gabriel- Ele nem quer saber mais dela.
- Ghard- Falo.
O Show acaba e assim o Veigh se encontrava na sala atendendo seus fãs, saio do camarim e vejo ele chamar meu nome é olho para trás.
- Oque? - Olho para ele.
- Se já vai gata? -Vou até a mesma, sorrindo.
- Vou as meninas vão ficar porque tão ficando com seus amigos e vou chamar meu irmão.
- Fica mais um pouco.
- Hm... - Nos olhamos e o mesmo fica feliz com minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEITO BANDIDO- Veigh
Romance"Eu não converso sobre problema, eu só resolvo e pronto Nóis vive de dia que é pra ter o que gravar de noite Antes não queria, agora quer, só porque eu tô no fogo Eu vou foder com essa garota porque eu tô pra jogo"