Como de sempre coisas boas duram pouco mais pelo menos aprovei o máximo sem pressão. Era o último dia de folga do Veigh por aqui e eu já estava triste no meu canto sem muitas palavras para preencher ou falar de boca, então já que o mesmo foi convidado para uma chácara de show do Rian SP chamou a gente também não sei se era para eu ficar feliz ou curtir até hoje o nosso momento mais o mesmo falou que iria a São Paulo ou me chamar para gente se vê. Todo mundo já estava arrumado e o Veigh me levou para dar um passeio de moto, os guri já estavam na chácara e a gente chega logo depois. Ele coloca a moto no estacionamento e observo o local da entrada o mesmo vem até mim entrelaçando seu braço na minha cintura assim abrem o portão e vejo logo o pessoal e vamos até eles.
Ghard- Demoraram! - Fumando um de canto com a gata do lado.
Veigh- A gente queria um momento a mais. - Falo dando um beijo no pescoço da mesma.
Clara- Tô doida pra pular na piscina mais tá cheio de mais... - falo triste.
Felipe- Também.
- Me sento no colo do Thiago e o mesmo me segura e fica olhando a chácara e faço o mesmo. Observo algumas piranhas olharem para meu homem e já fico logo de olho mais o Thiago tava nem aí tava falando com o pessoal da roda até que Rian chega para nos cumprimentar e agradecer por a gente tá lá e se foi a churrasqueira vê as carnes. A gente curtiu muito a tarde mais um dos amigos do Rian não tava gostando muito das minas e pediu para elas irem embora assim me aliviei pois quase que roubam atenção de mais.
Veigh- Vamos olhar os quartos? - Olho para ela e ela me olha assim a gente vai ver.
Rian- Mano se vocês quiserem vocês podem ficar e dormir aí cabe todo mundo! - Falo sorrindo.
Veigh- Gostaria mais não vamos poder ficar para dormir, tenho compromisso amanhã!
Vou até o banheiro para me ver no espelho e o mesmo faz o mesmo tiramos alguns fotos e depois ele me sentou no balcão da pia e começou um beijo lento.
Veigh- Não pense que vou te abandonar! -Falo dando selinhos falando manhoso.
- Vou sentir saudades garoto. - Falo triste
Veigh- Vai ser ruim sem você.
Eu sei que por mais que seja bom, a gente criou um laço muito forte mesmo sendo ficantes aliais nos conhecemos a pouco tempo mais fizemos história juntos, não queria que nada daquilo acabasse. A porta se abre e nós olhamos assustados.
Veigh- Mais que porra. - Me viro para trás dando de cara com Ghard.
Ghard- Seis num iria fazer nada de mais não né ?
Veigh- Você atrapalhou como faço agora? -Cruzo os braços e a mesma coloca suas pernas na minha cintura.
Ghard- Eu sabia não mano, só ia avisar que já está servindo lá na nossa área. - Mando beijo pros dois e fecho o banheiro e saio do quarto vendo a galera toda lá.
Emily- Não cara isso foi maldade! - Falo rindo
Gabriel- Ele vai surta meu mano. - Olhando com medo e saindo já dali.
Felipe- Meu Deus. - Olho para dentro do quarto e coloco minha mochila na cama.
Veigh- Porra... - Falo me virando e vendo a mesma rir e fico rindo junto com ela colocando minha nuca no seu ombro.
- E exatamente assim que minhas amigas me tratam...
Veigh- Se você tiver tomando banho elas te veem também?
- Nam você é doido?
Veigh- Hm, vocês são estranhas de mais, me diz oque aconteceu no banheiro da praia?
- Eu fui me arrumar e ela me ajudou só isso.
Veigh- Hm.
O mesmo me beija lento e por um tempo me pede passagem com a língua não nego, a gente se beija por um bom tempo até os dois ficarem sem ar o mesmo tranca a porta do banheiro e eu tiro sua camisa mostrando o corpo esculpido é tentador enquanto nos encontramos de corpos seu amigo já estava dando sinais de vida o mesmo tira a parte de cima que era uma blusa e fico só a parte do sutiã de biquíni enquanto me beijava com vontade me fazendo arfa de prazer com suas mãos bobas na parte de baixo.
Veigh- Você quer? - Falo já tirando o short da mesma.
- Sim. - Falo confiante da minha resposta é apoio minhas mãos ao balcão. - Mais antes eu quero te dizer uma coisa... -Ele beija meu pescoço e volta atenção a mim.
Veigh- Oque foi morena? - Presto atenção.
- Eu ainda sou virgem...-Falo tímida.
Veigh- Sério? Não parece. - Falo com graça
- E verdade bobo eu ainda sou menininha... -Falo já tentando esconder minha timidez. Por mais que não pareça nunca me envolvi com alguém a ponto de me entregar por inteiro no meio desses lobos eu ainda sou a coelhinha indefesa.
Veigh- Então é melhor fazermos em um lugar romântico. - Faço cafuné no cabelo da mesma, nem tava acreditando nessa história mais deve ser verdade.
- Mais se eu quiser agora? - Junto nossos corpos novamente.
Veigh- Aqui? - Falo não com a cabeça.
- Poxa... - Falo triste. - Está com raiva?
Veigh- Estou não morena mais é meio difícil de acreditar já que todas as garotas hoje em dia não são mais, mais do que fazer em um lugar de festa quero ser romântico pra você já que é sua primeira vez. - Falo sorrindo fazendo a mesma sorrir também.
- Tabom! -Ele me beija e coloca minha peça de cima e coloca a sua também. Por mais tentador que fosse estava com um foguinho por dentro e tentava de todas as maneiras não pensar no seu corpo.
Veigh- Vamos curtir lá fora? - Observo seu comportamento e a mesma confirma com a cabeça. - Vem cá então! - Me viro.
Ghard- Tão demorando muito... - Falo chupando um picolé olhando geral.
Emily- Deixa eles! - Falo olhando Clara e a mesma sorrir.
Felipe- Oh gente eu voltei do quarto agora e ouvi umas coisas no banheiro não sei se era caindo ou num sei! - Falo e todo mundo grita da roda me fazendo rir.
- Thiago. - O mesmo se vira para mim.
Veigh- Hm?
O beijo é o mesmo me beija novamente, o beijo fica intenso e começamos o pega e não pega novamente tiro sua camisa e dou selinhos no seu pescoço não quero lugar romântico isso já é romântico o suficiente para entender que vai ser sim com ele. O mesmo tirou minhas peças e a amostra só estava meu biquíni azul, saio do balcão e me ajoelho para ele e o mesmo me olha, abaixo sua calça e tiro seu membro para fora o fazendo pular da cueca e início lubrificando minha mão fazendo movimentos de vai e vem enquanto pegava meu cabelo para o puxar.
Veigh- Puxo seu cabelo com carinho olhando a carinha de safada e sorrio.
Depois de alguns minutos não demorou muito para chegar minha vez o mesmo me senta no balcão novamente e beija meu corpo todo tirando meu sutiã e tirando minha calcinha e começa a me masturbar com sua língua que me deixava a delirar de prazer, enquanto o som estava alto a gente se perdia no banheiro ele apalpava meus peitos com uma mão e a outra segurava minha bunda apertando com força deixo algumas coisas caírem no chão a sensação de prazer e muito boa parecia uma coisa de outro mundo talvez por ser minha primeira vez.
Felipe- Estava no quarto quando ouço algumas coisas caírem no banheiro e já saio.
Ghard- Viu um fantasma? - Observo o mesmo chegar na mesa.
Felipe- As coisas estão boas dentro do banheiro! - Falo sorrindo e todo mundo já entende.
____________________________________
Clara - Oi sumidos. - Sorrio
- Oi. - Falo tímida me sentando pegando a porção de batata frita.
Ghard- Olho para todo mundo vendo Veigh se sentar também e começo a rir.
Veigh- Que foi palhaço? - Olho pro mesmo pegando uma latinha de coca cola.
Felipe- Faz de conta que ninguém daqui escutou nada. - Cruzo os braços rindo por dentro.
- E sério? - Rir de constrangimento.
Emily- Ninguém tá percebendo o cangote do Thiago!
Veigh- Para véi. - Acendo um enquanto eles falam.
Gabriel- Colete à prova de bala! - Levanto o Veigh chamando ele para dançar a música do Cabelinho.
Veigh- E que o pai tá on! - Danço junto com ele.
____________________________________
Felipe- Mana se acontecer alguma coisa é só ligar! - Falo olhando os pombos.
Veigh- Tá cheirando pó porra! Ela tá bem protegida comigo! -Pego a mala da mesma ela se despede assim indo para meu apartamento, olho o horário e já era 10 da noite tenho que dormir cedo pois já estarei partindo para fortaleza tínhamos combinado que ela iria dormir aqui e amanhã bem cedo a levo no aeroporto para seguir sua viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEITO BANDIDO- Veigh
Romance"Eu não converso sobre problema, eu só resolvo e pronto Nóis vive de dia que é pra ter o que gravar de noite Antes não queria, agora quer, só porque eu tô no fogo Eu vou foder com essa garota porque eu tô pra jogo"