Acordo as 6 da manhã e observo Thiago dormindo então saio da cama de finho, faço minhas higienes e coloco um short e uma regata preta e vou à cozinha. Chegando lá dou de cara com Emily terminando de fazer um suco a mesa quase montada e vou logo tomar minha água antes de qualquer coisa do dia.
Emily- Pelo visto a volta de deu vida né ? - Coloco o suco na mesa.
- Realmente. - Pego alguns ovos na geladeira e uma tigela. - Vai querer panquecas?
Emily- Vou querer sim! - Me sento e pego meu celular.
Ghard- Amor você esqueceu de colocar o alarme meu Deus. - Desço as escadas e vou direto para cozinha.
Emily- Hoje é Sábado! - Observo ele.
Ghard- A gente tem que aproveitar nosso sábado né? - Abraço ela junto com a barriga e beijo.
- Hm, vão para onde hoje? - Preparando as panquecas e sorrio meiga.
Emily- Ele nem me diz nada. - Olhando as redes sociais e pego um morango em cima da mesa e fico comendo.
Ghard- Só eu sei! - Pego um copo e vou a geladeira. - Cadê ele? - Coloco água e me viro para ela.
- Dormindo. - Colocando as panquecas no prato.
Emily- Também chegou cansado.
- Verdade, notificas da Clara? - Me viro sempre prestando atenção no fogo.
Emily- Ela disse que se encontrou com o Gabriel ontem é tão se falando. - Pego uma pêra e fico comendo.
Ghard- Logo ele. - Nego com a cabeça guardando o copo e indo até Emily.
- Ah gente se eles se gostam? - Viro as outras panquecas.
Emily- Sei não hein, quem avisa tá avisado. - Falo com ignorância.
- Eu sei. - Término as panquecas e sirvo na mesa e observo a escada e Thiago descia já arrumado.
Ghard- Demorou já devorei tudo. - Coloco meu café.
Veigh- Aí de você se não! - Chego na cozinha e comprimento todos e me sento e observo Gabriella.
- Oque? - Estava encostada na pia.
Emily- Vai ficar aí? - Olho também.
- Eita mais vocês hein. - Me sento junto com eles.
Veigh- A gente vai na casa do Victor hoje.
Ghard- Maneiro mano ele também me chamou só que tenho uns compromissos... - Pego a panqueca e coloco mel.
Veigh- Tá certo, a Gabi fica vindo aqui direto né ? - Me sirvo.
Emily- Que nada quase toda noite a gente tá se vendo.
- E ela viu! - Aponto para Emily que rir em seguida e fico comendo a panqueca.
Ghard- Eu gosto, assim a casa não fica tão vazia.
Veigh- Esse é o problema de ter casa grande. - Bebo o suco. - Aliais Gabi, você quer ficar aqui ou ir no meu ap?
Gabi- Se você quiser te acompanho lá também...- Me sirvo.
Emily- Como foi a viagem? - Coloco o celular de lado e peço as panquecas que estavam do lado do Thiago e ele me dá.
Veigh- Foi boa... - Sorrio meio sem jeito.
Emily- Conta mais! - Fico comendo a panqueca.
Veigh- A gente nas turnê andava um pouco no lugar também conheci algumas pessoas importantes e fechei mais uma parceria. - Falo sorrindo.
Emily- Que legal! - Presto atenção nele.
Veigh- Também não me esqueci da dona e trouxe várias coisas para ela. - Olho a Gabi.
- Eu disse que não precisava. - Término meu café já que não coloquei tanta coisa.
Veigh- Mais eu faço questão de trazer tudo para você.
Ghard- Rarai, ele é romântico ele! - Começo a rir.
Veigh- Claro. - Término também.
Ghard- Ou se vai que horas pra lá?
Veigh- Victor?
Ghard- Si
Veigh- As quatro da tarde.
Ghard- Da tempo da gente passear então.
Emily- Então era um passeio mesmo.
Ghard- Sim!
- Bora né
Veigh- Tá certo.A gente termina o café da manhã e vamos até a garagem o mesmo da as chaves da BMW R 1250 GS enquanto ele iria na R3 ABS não demorou muito para a gente estar na pista e o Thiago mandar gravar um story para postar e Emily grava.
Veigh- Bora que bora com a morena na garupa. - Falo contente e dou uma acelerada.
- Me viro para o outro lado segurando o mesmo.
Emily- Foi. - Posto os story e não demorou muito para chegar notificações no celular do mesmo.
Veigh- Valeu Emily! - Reduzo para pegar o celular pego o mesmo e paro em seguida.
- Observo as mensagens na barra de notificação.
Notificação
???- Quem é essa aí?
??? - Pai e o toque 😎
Repost e marcou você em @ Atefofoquei
Etc....Veigh- Tá tudo bem Gabi?
- Tá sim porque?
Veigh- Uma hora ou outra todos vão saber da gente.
- Eu sei... - Observo o mesmo guarda o celular e dar partida novamente para alcançar Ghard e fico pensativa há respeito disso.
Veigh- Você não quer que ninguém saiba é isso?
- Não tá louco? É que tudo vai ser novo para mim.
Veigh- Entendi mais vai ter que se acostumar.
- Espero que o público goste de mim.
Veigh- Eles vão amar!A gente para em frente a uma Adega e em plena 10 horas da manhã já estão fazendo espetinhos e milhos então Ghard pede espetinho de frango, eu peço um milho cozido e Veigh um espetinho de boi. Nós sentamos e observo o mar de longe e não demorou muito até as coisas chegarem e o primeiro a devorar foi o Ghard.
Veigh- Ei mano vai com calma.
Ghard- Pra mim e vapit vupt parceiro. - Falo com boca cheia.
Emily- Me dá um pouco de milho Gabi.
- Um. - Dou o milho para ela enquanto comia.
Emily - Quer espetinho de frango?
- Não obrigada! - Volto a comer o milho e vejo meu celular só chegar vibrações então observo o insta e vejo um monte de pessoas me mandando mensagem, curtindo minhas coisas e me seguindo até meu nome sair em site de fofocas e me questionava na mente como sabiam do meu perfil e como me acharam de primeira.
Veigh- Oque foi Morena? - Observo a cara dela não muito satisfeita.
- E que você postou e já me acharam... - Olho os sites de fofocas.
Ghard- Você nem sabe mais eles são detetives.
Emily- Verdade, eu já estou acostumada.
Veigh- Se acostume só não ligue para as coisas que falam. - Peço mais outro espetinho.
- Hm.
PostagemOlha aí o novo After do Thiago Veigh!
Não demorou muito para internautas achar o perfil da mesma @ Gabisouza agora me digam oque acharam?Comentários:
- Mais uma pra ficha do Veigh.
- Veigh baby
- Espero que eles sejam felizes!🥰
- Essa aí quem e?
- @ gabisouza
- Ela é bonita divide com nós @ thiagoveigh
Etc....- Como assim mais uma? - Me questiono na mente vendo Emily comer feliz seu espetinho.
Emily- Oque foi Gabi? - Falo contente comendo.
- Nada não, é melhor nem eu ver o celular agora.
Ghard- Melhor mesmo.
Veigh- Bora?
Ghard- Bora!
A gente ficou passeando pela cidade até dar 2 horas nos encontramos em casa e Ghard disse que iria para um lugar com Emily então deixa a gente a vontade na casa. Estava no sofá comendo pipoca e assistindo um filme qualquer quando Thiago aparece nas escadas só de bermuda e chinela e eu olho.
Veigh- Que foi linda? - Desço as escadas.
- Posso nem olhar mais é? - Desvio o olhar para tv.
Veigh- Pode não. - Me deito colocado minha cabeça na sua perna.
- Já são que horas? - Dou pipoca para o mesmo
Veigh- Melhor você se arrumar já, eu sei que vai demorar.
- Vou me arrumar então. - Ele se levanta junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEITO BANDIDO- Veigh
Romance"Eu não converso sobre problema, eu só resolvo e pronto Nóis vive de dia que é pra ter o que gravar de noite Antes não queria, agora quer, só porque eu tô no fogo Eu vou foder com essa garota porque eu tô pra jogo"