CAP 02

191 5 0
                                    

Chegamos bem por a Bahia, meu irmão nós levou para o hotel perto da festa jogamos várias fitas nem vimos o tempo passar até que ele sai e então a gente vai se arrumar. A gente brinca e comenta da Emíly ficar com olhares maliciosos para meu irmão, talvez ela gostou do moreno tatuado.
-Emilly- Já pensou em você realmente falar com seu amigo de infância? -Jogo o cabelo para o lado e observo a mesma do espelho que se encontrava sentada na cama mexendo no celular.
- Thiago? - Falo olhando a mesma enquanto observava os story dos bastidores do Thiago.
- Clara - Sim! -Observo a vista bebendo um copo de água.
- Mínima chance, aposto que acharia que era por interesse.
- Não vai que rola! - Por último passo um Gloss
____________________________________
Mal sabia que ele era da equipe do Veigh mesmo sabendo que ele trabalhava em uma equipe mais não pensei em ser o cara mais lindo. Meu coração está a mil acho que vou ter um piri paque vê todo mundo lá, a gente seguia o corredor até o camarim respiro fundo para não dar uma tensão e chegamos a porta. Meu mano vê que estou nervosa e segura minha mão assim sorrio para ele e as meninas estavam mais ansiosas para vê o Mc Cabelinho do que o Veigh. De cara o vejo de costas falando com seus amigos e se vira quando vê que tem gente na sala ele sorrir e fala com meu irmão e nos cumprimenta.
-  A sua irmã? - A observo e vejo sua atenção sobre mim e a abraço fazendo ela gritar de felicidades e paro de abraçar a mesma seu rosto soa familiar. - Calma mulher.
- Nem acredito mano... - Falo emocionada.
- Ela tava desse jeito bem antes de chegar para te conhecer. - Falo convencido e ela me olha feio.
- Não sabia que era tão animada assim.
- Se ainda me reconhece?
- Só lembro de uma mina tímida na quadra...
- E ela mesmo! - Ele se refere a mim, confirmo com a cabeça e ele se abre um pouco comigo me fazendo ficar mais aliviada mais com estrelas no estômago. Por enquanto que o show não começa, o mesmo me chamou para bater um papo com os meninos, sentia tão bem apesar dos olhares mal intencionados parecendo vampiros ao meu redor soava um sentimento dentro de mim, o mesmo me chama para o open bar da área de baixo o garçom nos serve um gin.
- Então você é a Gabriella? - Falo observando seu corpo aquele vestido azul com mínimos detalhes me desejava ver além do que se vê e volto minha atenção ao seu rosto.
- Sim, você se lembra de quando a gente jogou futebol?
- E você arrancou o asfalto com o pé! - Fico rindo da situação e deixo ela sorrir por um momento. Seus traços angelicais há deixavam atraentes até pelo garçom.
- Mo cota - Bebo um gole.
- Naquela época para cá você mudou muito, cê me entende.
A conversa estava muito boa até que o mesmo se aproximava no meu ouvido para falar me deixando arrepiada com sua voz que me fazia corar e arrepiar ao mesmo tempo por causa das batidas que ficaram muito altas. Parecia que aquele momento era como se agente fosse como ficantes em um lugar qualquer com as mesmas vibrações.
- Então eu gostei muito de você. - Falo a fazendo arrepiar e quando saio da sua orelha a gente se olha tímidos mais nossos olhares se encontravam.
- Eu também gostei de você. - Falo olhando para a taça De Gin que se encontrava vazia.
- Que tal a gente ?  - Falo sorrindo e ela rir, me aproximo mais dela e a beijo.
- Emilly - Menina oque e aquilo em baixo? - Observo a Gabriella e o Veigh se beijarem no bar e não acredito no que tô vendo.
- Clara- Oque? - Olho para todo o canto da festa mais não acho nada. - Não tô... - A mesma me guia com a mão e vejo a cena.
- Que babado meu Deus! - Me viro mais vejo o Ghard sorrindo e me viro novamente. - Oque tá acontecendo aqui garota? - Falo para a Clara que estava envergonhada e rindo das nossas situações.
____________________________________
A conversa estava muito boa até que as meninas me interrompe dizendo que o MC Cabelinho já iria cantar assim elas me levam até perto do palco.
- Menina me conta tudo.
- Emilly você me interrompe e quer saber das coisas.
- Aí mais tá cedinho de mais... - Olho para cima do camarim e vejo o Veigh, Gabriel e Ghard olhando para onde estávamos.
- Caralho cê pegou e meteu um beijo logo nem conversa muito? - Dou um soco de leve no Thiago o fazendo rir de tímido.
- Não cê é louco eu pirei nela ela é legal para caralho. - Me viro vendo uma de suas amigas nos olhando assim os meninos fazem o mesmo.
- Tô pirado em uma também. - Mordo meu lábio inferior só de pensar.
- Felipe - Quem? A Emilly? - Apareço na porta me encostando na mesma.
- Ou né por nada não meu nobre mais eu beijei sua irmã. - Dou o papo reto para não dizer que não avisei e o mesmo me encara.
- E oque? - Falo sério.
- Vish... - Gabriel

JEITO BANDIDO- VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora