Emily
Acordo querendo vomitar e vou correndo ao banheiro.
Ghard- Amor? Você tá bem? - Me sento na cama sonolento depois volto a mente e vou atrás dela no banheiro e me deparo com ela sentada entre o vaso. - Isso já é um sinal de gravidez Emily.
Emily- Será que estou? - Olho assustada e cuspo no vaso.
Ghard- Sim. - Cruzo os braços com frio pois estava sem camisa, e ouço alguém bater no quarto. - Calma aí. - Coloco uma camisa e abro a mesma.
- Está tudo bem aí? - Eu e o Thiago ficamos preocupados e vamos saber oque ouve.
Ghard- Eu tenho total certeza que serei pai! - Falo animado.
Thiago- Mentira mano. - Falo sorrindo não me contendo.
- Sério vou ser titia!!! - Pulo no colo do Thiago e o mesmo me segura.
Gabriel- E sério que vocês tão se pegando na sala e ? - Chego na sala.
Thiago- Vou ser titio caralho! - Pulo de felicidades junto com Gabi.
Clara- Mentira! -Chego enrolada no lençol.
- Espera... - Thiago me desce e vou até o banheiro e vejo a mesma no box do banheiro sentada. - Oque foi Emily?
Emily- Tô enjoada e tô muito mal.
Clara- Oque foi? - Dou descarga e fecho a privada e me sento.
Emily- Eu não sei se isso é uma boa notícia... - Falo querendo chorar.
- E claro que isso é uma boa notícia aliais uma das grandes e maravilhosas! -Me agacho.
Emily- Eu não sei se vou ser uma ótima mãe ou se eu não sei. - Falo sorrindo caindo uma lágrima dos olhos.
Clara- Mais e claro que você vai ser! E você não estará sozinha! - Abraço a mesma.
- Você tem a nós que vamos amar essa pessoinha que vai nascer de você! - Abraço.
Emily- Aí meninas. - Abraço as mesmas chorando já.
Ghard- Por que do choro? Vou ser papai de primeira! - Falo pulando de alegria junto com os meninos.
- A gente vai te apoiar em tudo garota! - Enxugo suas lágrimas e a mesma se levanta.
Ghard- Abraço a Emily.
Emily- Aí gente eu não tô preparada...-Abraçando o mesmo choro outra vez.
Thiago- Chora não mulher!
Clara- Para Emily!
Emily- Aí... eu não tô bem não melhor vocês sairem do banheiro.
Thiago- Eu tenho certeza que ela vai vomitar...
Gabriel- Saio correndo me deitando na cama.
- Puxo o Thiago e Clara para saírem e deixarem eles a vontade.
Clara- Agora basta fazer o teste eu avisei!
- E... - Fico meio sem palavras sem vontade de falar.
Thiago- Oque foi Gabi? - Presto atenção na mesma.
- Nada... - Ouço Emily vomitar e Ghard tentando acalmar ela do choro.
Clara- Você tá meio tristinha? As grávidas não podem sentir tanta emoção né ?
Gabriel- Verdade.
- Não, eu tô legal... - Me sento na cama.
Thiago- Ué do nada? Tá bipolar hein... - Me agacho na frente da mesma.
Ghard- Que horas são?
Gabriel- 2:00 olho no celular.
Emily- Me acalmo e lavo meu rosto e vou até o pessoal.
Thiago- Podemos parabenizar agora?
Ghard- A vontade! - Agarro a mesma pela cintura e beijo seu pescoço.
Emily- Gente não faz escândalo pelo amor de Deus.
Todo parabenizam os papais.
- Eu vou ser a que vai sentir mais ciúmes então ninguém venha para cima dele ou dela viu! - Cruzo os braços.
Thiago- Que mentira garota! Eu que vou ser!
- Eu que vou sínico!
Thiago- Eu que vou sua linda!
- Eu! - Começamos uma guerra de ciúmes por causa da criança.
Emily- Parem vocês dois! Eu tenho que descansar agora não tô muito bem amanhã vou ao hospital me consultar...
Thiago- Vamos voltar pros quartos né ?
Gabriel- Aperto a mão de todos e parabenizo os pais e saio junto com Clara.
- Vai fazer o teste ainda danada?
Emily- Pra ter certeza que sim né, contar para meus pais também...
Ghard- Aposto que vão ficar felizes.
- E muito, felicidades! - Saímos e fechamos o quarto.
Thiago- Nossa cara se nascer a cara dele já era.
- Tu nem sabe ainda e tá dizendo isso. - Nego com a cabeça indo ao quarto.
Thiago- Rapaz... - Abraço a mesma e ela abre o quarto e me deito primeiro me enrolando. - Vou ser titio. - Falo animado vendo ela fechar a porta e sorrir em seguida.
- Eu titia! - Me deito e me enrolo também.
Thiago- Eu sonho em ser pai um dia sabia?
- Eu também. - Me viro pro outro lado e não demorou muito até o mesmo me abraçar.
Thiago- Depois eu que vou ser papai. -Dou um cheiro no cangote da mesma que e faz ela arrepiar.
- Para pow. - Falo rindo.
Thiago- Eu sabia que isso aconteceria sabia?
- Como? - Falo surpresa fechando meus olhos.
Thiago- Ele me contou que a mesma falou que a menstruação estava atrasada mais não disse quantos dias.
- Eitaaa ele sabe de tudo e não me conta. - Cruzo os braços.
Thiago- Mais vocês nem suspeitavam?
- Eu já ela tava ficando irritada de mais pro meu gosto.
Thiago- Pois é né ? E o nosso? - Mordo sua orelha.
- Hm eu não sei... - Falo meiga.
Thiago- Vai sair hoje! - Aperto seus seios.
____________________________________
Ghard- Você quer alguma coisa amor?
- Não obrigada. - Me viro pro lado que ele está.
Ghard- Vem cá então! - Abro um pouco o cobertor para a mesma se deitar em meu peito.
- Como vai ser agora? - Me deito olhando para ele.
Ghard- Vou te dar todo apoio e vou ser o melhor pai para o nosso filho ou filha! - Beijo sua testa.
- Sorrio me deitando novamente.
Ghard- Passo minhas mãos sobre suas costas e fazendo cafuné no seu cabelo. - E os enjoos?
- Parou um pouco. - Falo já quase dormindo.
Ghard- Me ajeito e o cobertor também é abraço a mesma fazendo carinho e ficando com sono.
Emily- Amor...
Ghard- Hm? - Abro os olhos.
Emily- Ainda tem maçã?
Ghard- Tem sim.
Emily- Pode pegar para mim por favor?
Ghard- Tabom.
Ghard- Vou até lá pegar a maçã e volto para cama e me deito na mesma posição vendo ela comer a maçã super contente e volto a dormir.
- Como a maçã e coloco alguns pedaços no lixo e volto para o peito do mesmo e durmo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEITO BANDIDO- Veigh
Romance"Eu não converso sobre problema, eu só resolvo e pronto Nóis vive de dia que é pra ter o que gravar de noite Antes não queria, agora quer, só porque eu tô no fogo Eu vou foder com essa garota porque eu tô pra jogo"