CAP 06

39 2 0
                                    

Já estava anoitecendo é só tinha eu e o Thiago no mar e a gente estava abraçados jogando conversa fora.
Veigh- Na moral você é muito linda, divertida, gostosa e gatissima !
- Você também.
A gente inicia um beijo lento com mãos bobas pelo corpo, puxo seu cabelo e o mesmo sorria entre o beijo a gente se afasta por falta de ar.
- Tô com fome agora... - Falo olhando o mesmo
Veigh- Eu não posso sair agora não...
- Eu sei. - Falo tímida.
Veigh- Se você quiser ir primeiro...
- hm - Beijo ele novamente e o mesmo me retribui.
Ficamos um pouco até ele voltar ao normal e vamos a mesa de mãos dadas. A gente se arruma e vamos ao hotel que a gente se encontrava. Veigh me chamou para um encontro e estou me arrumando para ir. Felipe, Gabriel e uma garota que ele conheceu que por acaso gostei muito dela, Emily e Clara e Ghard vão ficar e pedir comidas para eles. Estava no quarto mais as meninas e elas tavam surpresa contentes por causa de hoje.
Clara - Você é daqui mesmo?
Mirella- Sou desde criança menina - Sorrio
Emily- Amiga você vai dormir mais ele? - Falo chegando no banheiro vendo Gabi arrumar o cabelo.
- Eu não sei... - Falo tímida e término a chapinha, estava vestida de calça cargo jeans com Cropped Branco e com tênis combinando com a roupa e cabelo soltos e uma maquiagem leve.
- Como estou? - Dou uma volta para as garotas.
Todas dizem que estou linda.
- Saímos do quarto e ele já abre um sorriso e se levanta se despedindo de todo mundo e indo a porta, falo com todo mundo e vamos descendo o elevador.
Veigh- Você tá maravilhosa. - Seguro a cintura da mesma e dou um cheiro no pescoço.
- Você também não tá nada mal gato. -Entrelaço meu braço na cintura do mesmo e ele me beija.
Veigh- Gata de mais. - Seguro a mesma no colo a fazendo rir.
- Como pode? - Me questionava na cabeça percebendo que o mesmo queria a mesma coisa que eu.
Veigh- A coloco no chão e damos as mãos quando chegamos na parte de baixo. - Pego as chaves no balcão que era carro alugado já que não moro aqui só fico as vezes é vamos ao estacionamento e entramos no carro e dou partida ao restaurante.
Veigh- Você é da Bahia e foi morar em São Paulo?
- Sim.
Veigh- Hm. -Sentamos de frente para a rua e pedimos nossas comidas.
- Isso aí é oque? -Aponto para dentro de um potinho
Veigh- Pego para vê oque era. - Lenço umedecido.
- Aí dentro.
Ele rir da minha fala, não demorou muito para nossos pedidos chegarem e não perdemos tempo e partimos para comer. A gente termina e vamos dar uma volta nas ruas, disse para o mesmo que adorava praia então me levou para uma sorveteria que ficava lá.
- Nossa senhora. - Estava sem acreditar que de fato estava tendo um lance entre a gente observo o mesmo contente entregando meu sorvete e sentando.
Veigh- Tem insta? - pego o celular.
- Tenho sim. - Digo meu insta e o mesmo me segue. - Não vai demorar muito até seus seguidores ficarem sabendo disso!
Veigh- Relaxa.
A gente comeu nossos sorvetes e conversou bastante tempo e ele tirou algumas fotos com os fãs e a gente seguia a praia andando pela areia para todo lugar da praia que a gente iria tinha um grupo de amigos ou casais ali conversando e achamos um lugar reservado e a gente se senta.
- Estava olhando o Insta e uma página de fofocas comentou sobre a gente. - Olha. - Mostro para ele e ele diz que é para não ligar e assim faço. Me deito na perna do mesmo e ele tira sua camisa gostando da brisa do mar observo seu corpo e fico com água na boca ele me olha e me beija.
Veigh- Por que mulheres são tão complicadas?
- Oque foi?
Veigh- Hoje você demorou muito no banheiro mais sua amiga.
- Ah se vai ter que acostumar então.
Veigh- Não - Falo triste alisando seu cabelo.
- Quando você vai embora? - O mesmo me olha.
Veigh- Só falta 3 dias vou ter que fazer um clipe com MC L7 e você ?
- Só comprei passagem de ida mais de volta ainda não...
Veigh- Gata depois você me fala quando c vai...
- Urum.
____________________________________
A gente seguia em direção ao hotel onde estava, ate que Ghard liga para ele dizendo está em uma boate não tão longe da praia e assim vamos a boate.
Ghard- Olho eles chegarem e aceno para me verem. - guardo o celular e o mesmo estaciona saindo.
Clara- E aí? - Falo sorrindo vendo o sorriso mais bonito do mundo que é a da Gabriella a mesma me abraça e assim faz com a Emily.
Emily- Oque aconteceu com ela Veigh?
Veigh- Só levei ela para ver o mar. - Falo olhando pra todo mundo.
Gabriel- Eu sei... - Falo na mente e nego com a cabeça.
A gente segue entrando na boate e as meninas me arrastaram para o banheiro enquanto nos separávamos ele ficava com seus manos.
Emily- já são... 3 da manhã!
- Meu Deus tá muito tarde!
Clara - Aí conta logo meu Deus - Me piso querendo saber de tudo.
- Rolou... -Observo elas.
Emily- Rolou? Oque gente ? Beijo? - Falo com dúvidas.
- Sim a gente ficou conversando e tava muito romântico mais não fizemos nada de mais além de mãos bobas e beijos.
Clara - Oque sentiu? Fica ou amor?
- Acho que amor...-Falo com cara de romântica e as meninas ficam loucas.
Emily- Meu Deus, há dias atrás você tava chorando por todo canto por causa de um cara que não te valorizava e agora tô vendo você sorrindo! - falo contente querendo chorar.
- Não!!!
Clara- Meu Deus não começa Emily
Emily- Que emoção amigas! - Falo borrando um pouco minha maquiagem e elas me ajeitam e entramos.
Veigh- Felipe né por nada não mais acho que você virou meu amor. - Falo abraçando ele por trás.
Felipe - Que palhaçada é essa porra ? Seis são gay e não me fala? -Bebo um pouco de Gin
Veigh- Eu te amo! - Beijo seu pescoço fazendo o mesmo sair correndo e eu fico rindo feliz.
Ghard- Meu Deus, sextoh tem baile na quebra! - Danço o quadradinho com Gabriel me sarrando.
Veigh- Mano seis são resenha de mais que essa noite só comece!
Felipe - Bebo um gole de vodka - Observo as meninas chegarem.
- Acho que a noite só começou... -Entro na rodinha do furdunço e o Thiago me puxa de canto para ficar abraçado me dando vários beijos.
Emily- Observo o casal junto com o Ghard e a gente sorria.

JEITO BANDIDO- VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora