CAP15

16 1 0
                                    

Veigh

Este era o último dia em EUA aproveitamos bastante conhecemos vários lugares compramos roupas e coisas para gata para no final da tarde rolar aquele amor gostoso que me deixa nas alturas. Estava anoitecendo então todo mundo se reuniu na sala para discutir sobre os nomes do bebezinho da Emily mais ela não concordava com nenhum... Já estávamos arrumados para a última turnê e vamos ao show.
Thi- Gabi você deixou suas malas prontas né ?
Gabi- Sim deixei.
Ghard- Aí caralho.-Sinto minhas pernas falharem.
Gabriel- Foi mal mano te vi não.-Fico rindo dele e tento beijar o mesmo.
Ghard- Vai da seu tiba.-Falo tirando ele de perto de mim.
Thi- Tá 1...2...3 subo ao palco cantando (Hora errada)
- Canto junto com ele. -bebendo um drink de limão.
Gabriel- Observo o celula
Clara- Quem é ? - Observo por trás.
Gabriel- Eu nem respondo linda! - Sorrio olhando para ela.
Clara- Hm, Tabom. -Me sento com ele.
Gabriel- Mando beijo e vou olhando os story.
Thi- E com enorme prazer que digo que vou ser titio.
Ghard- E gente vou ser papai de primeira viagem!
Todo mundo grita feliz e assim começamos uma nova música juntos.
Emily- Ainda bem que não irei subir até lá.
- Verdade hein - Sorrrio.
Emily- Oque está achando desse namoro?
- Tô conhecendo ele melhor.
Emily- Que bom que está gostando.
- Urum...- Observo ele cantando com Ghard e me fecho um pouco pois já faz um tempo que a gente estava juntos e nada dele pedir em namoro ou anunciar ao público.
Emily- Me sento junto com Gabi.
____________________________________
As 7:00 chegamos ao Brasil novamente e seria a mesma rotina um longe do outro ja estava esperando isso acontecer tenho que me acostumar faltam 3 anos para terminar a faculdade e assim tem que ser.
Thi- Amor... - Chego nela.
- Observo o mesmo e me surpreendo mais uma vez.
Thi- Eu prometo que vamos trampar juntos tá? - Beijo a mesma.
- Certo. - Beijo também e nos abraçamos.
Ghard- Vou levar vocês daí eu volto para cá.
- Tá certo.
Thi- Beijo sua testa. - Eu te amo princesa.
- Eu te amo muito mais meu amor. - Nos abraçamos forte e damos vários beijinhos de despedida e chegou o grande momento né ? Entro no carro juntos com as meninas assim Ghard da partida e fico com cara fechada. Emily anuncia sua gravidez a sua família assim todo mundo fica contente com a notícia e Ghard fala que irá levá-la para conhecer sua família e eu fico mais pensativa ainda pois nunca conheci a mãe do Veigh com certeza ele apresentou para sua ex mais para mim nunca.
Ghard- Vamos Gabi? - Vou até a mesma.
- Emily não vem? - Pego meu celular do bolso.
Ghard- Não.
Saímos e entramos no carro e me vem vários pensamentos Ghard me olhava pelo retrovisor do espelho como se eu não me tocasse parecia um segurança o clima tava meio silencioso então vou sair desse silêncio.
- Pode me falar como é o lance de amizade dele mais Giovana?
Ghard- Ah... é uma amizade normal ué ? - Engulo um seco e me lembro do que ele me falou sobre o quarto.
- E porque demorou a responder? - Arqueio uma sobrancelha.
Ghard- Tá louca e? - Rir um pouco sem graça.
- Eles já pensaram em voltar ? - Falo seria olhando para ele.
Ghard- Claro que não. - Claro que sim várias vezes falo no pensamento.
- Por que tá me olhando estranho?
Ghard- Você só esperou a gente sair para fazer várias perguntas né ?
- Sim, foi sim. - Falo concordando com ele.
Ghard- Chegamos... Até mais e ele nunca quis voltar e nem nada do tipo.
- Até. - Saio do carro e o mesmo se vai.
Abro a porta já que estou com as chaves e coloco as malas para dentro olho em tudo e não tinha ninguém além de mim em casa e vou ao quarto e me tranco me deitando na cama e cega notificação e observo na barra.
THI❤️
- Oi morena
- Chegou bem?
Queria saber mais a respeito disso mais melhor deixar de lado não respondo sua mensagem e pego no sono.
____________________________________
Sra.Quinha- Jantar está na mesa Gabriella! - Falo colocando o comer.
- Tabom... - Desço as escadas e dou bença aos meus pais.
Sr. Gustavo- Filha como foi a viagem? - Me sento junto com elas.
- Foi boa pai...- Falo sorrindo e dou minha mão para ele.
Sr.  Gustavo- Graças a deus!
Começamos a agradecer a deus pelo pão de cada dia e começamos a comer. Eu estava muito calada em relação a viagem é meu pai estava percebendo isso então ele não espera muito pois sabe a cria que ele criou desde criança.
Sr. Gustavo- E seus amigos? Como foi ficar perto deles depois de algum tempo?
- Foi legal mais já voltou a vida normal né não. - Falo rindo.
Sr. Gustavo- Hm, e os namoradinho?
- Tá ai né pai? Tá aí! - Término de comer pois coloquei pouco.
Sr. Quinha- Fico feliz por Emily ser mãe !
- Eu também vou ser a melhor titia! - Lavo meu prato e olho meu pai.
Sr. Gustavo- Fala! - Observo o comportamento dela.
- Posso? - Aponto para chave da moto.
Sr. Gustavo- Pode só que cuidado ouviu?
- Obrigada! - Pego a chave e vou até a garagem, tiro a moto e dou partida.
Sr. Gustavo- Eu sabia que ela iria pedir.
Sr. Quinha- Sem dúvidas! - Coloco os pratos na mesa.
Sr. Gustavo- Muito obrigada meu amor pelo Jantar. - Abraço ela por trás e beijo sua bochecha.
Sr. Quinha- Ou pare por favor. - Falo rindo tímida.
____________________________________
Tava de rolê na quebra quando meu celular começar a vibrar e paro em frente a praça e olho o celular tava em modo vibração e era Thiago me ligando por chamada de vídeo é atendo.

____________________________________Tava de rolê na quebra quando meu celular começar a vibrar e paro em frente a praça e olho o celular tava em modo vibração e era Thiago me ligando por chamada de vídeo é atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THI❤️
- Onde c tá morena?- Falo curioso.
- Tiro o capacete. - Tô dando um rolê de moto por que?
- Te mandei mensagem e você nem respondia, resolvi te ligar você tá ignorando?- Arqueio uma sobrancelha.
- Não, desculpa não te responder passei a tarde dormindo.-Sorrio olhando para os lados.
- Hm, Tabom então. - Sorrio penteando o cabelo.
- Vai pra onde? - Observo a praça e volto minha atenção.
- Indo a um restaurante com os mano. - Coloco o pente no seu devido lugar e a olho meio que intrigado.
- Hm Tabom.
- Eu vou desligar aqui percebi que tô incomodando, tchau.
                              Ligação encerrada.

- Oxi? - Talvez ele esteja bravo por não respondê-lo e mando mensagem.
                                    WHATSAPP

- Ei me desculpa não responder
- Tava dormindo
                                        THI❤️
                                                        - Não de boas😪
- E sério tava com saudades de te ver
- Meu gato😻
                                      THI❤️
                                         - Tava com tantas saudades
                            - Que esqueceu que tem namorado😪
- Desculpa vida.

Fico rindo por que desde quando a gente namora? Ele nunca me pediu nem deu aliança e nada com nada não sei se é conversa afiada ou é totalmente real.

THI❤️
- Tchau, flw
                                                 - Você já vai?
THI❤️
- Já mano vai dar seus roles que vou dar os meus.
                                              - Fala sério 🙄
Desligo o celular e guardo no bolso e dou partida saindo do morro.

JEITO BANDIDO- VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora