CAP 10

31 1 0
                                    

Hoje fez 2 meses que não vejo o Veigh mais a gente se falava quando dava tempo ou conversava por vídeo chamada. Como hoje é domingo acordei bem cedinho para pegar os pães na padaria e fazer o café da manhã, sempre gostei de inovar os domingos fazendo café da manhã um almoço, jantar. E hoje não seria diferente. Já era 8 horas da manhã e vou ao mercadinho que fica logo abaixo dando acesso à avenida do morro. Falo com o velhinho da adega e pego um suco de laranja do freezer e algumas bolachas e vou pagar no caixa.
Dono do mercado-Como vai a vida minha filha? Fico muito feliz em você está fazendo faculdade.
- Vai bem graças a Deus, bom foi uma decisão difícil mais vamos lá!
???- Diga para sua mãe que hoje vai ter lasanha.
Observo a mulher da porta dos fundos era a dona do mercadinho eles são muito gente boa parecem ser meus avós.
- Está certo dona Tica vai sair que horas?
Tica- Umas 12.
- Tá certo. - Sorrio e pago iria saindo quando vejo Alex pegar uma coca cola.
Alex- Parabéns pela faculdade. - Pago a coca cola e sorrio para ela.
- Obrigada. - Sorrio mesmo que a gente ja tenha namorado hoje em dia era só amizade mesmo. A gente saiu se falando enquanto subíamos o morro.
Alex- Emily me falou que você tinha passado na fase da prova e agora está fazendo faculdade.
- Mais que atrevida né mesmo?
Alex- E sim. -Rir
- Você tá cursando para oque?
Alex- Ser Policial.
- Meus parabéns! - Falo contente enquanto nos olhávamos.
Alex- Ué ali né sua casa? - Falo olhando algumas pessoas em volta.
???- Ué virou cadelinha de artista? -Observo a casa dela e olho ela subindo.
Olho para trás e vejo três mocreias rindo e não ligo.
- Olho também, mais que porr... e essa? Meus parentes chegaram de surpresa? - Observo e dava para vê a Emily enquanto algumas pessoas tiravam foto.
Alex- Eita, eu vou subir tá? Valeu pela conversa! - abraço a mesma e subo o morro.
- Chego em casa e fico surpresa era o Thiago mais Ghard e Teto.
Emily- Oiii. - Falo pulando de alegria.
- E só tem minha casa e? - Falo com raiva da mesma até mais ela já tava estranha ontem sabia que iria aprontar uma.
Veigh- Fala morena! - Olho sorrindo.
- Do nada tão aleatório. - Cruzo os braços.
Veigh-  Término de falar com o pessoal e tirar as fotos e abraço ela.
- Abraço também e cumprimento todo mundo.
Ghard- Fala dona??
???- Quinha. - Sorrio
Ghard- Bom dia dona Quinha! - Fico falando com a mãe de Gabriella.
- Eu sabia que era alguma coisa.
Emily- Mais está feliz? - Falo triste
- Tô sim! - Falo sorrindo para todo mundo enquanto a gente falava baixo.
Emily- Tava estranha ontem acho que você percebeu.
- De cara eu te conheço, você falou para Alex sobre a facul?
Emily- Falei!
Teto- E aí? - Abraço a Gabriella.
- Oii. -Abraço ele também. - Vocês chegaram agora?
Teto- Não há gente já... faz um tempinho né mano? - Falo tirando minha atenção dela e olho para ó veigh enquanto olho o celular.
Veigh- E porque a gente ficou tirando foto aqui aí faz eu acho 15 minutos.
Teto- Urum. - Falo digitando no celular
Quinha - Vamos entrar! - Chamo todo mundo para entrar e assim vão.
Entro com meu coração batendo forte e tava nervosa acho que faz muito tempo que não sinto tanto nervosismo assim Thiago me chamou para fora e assim fui.
Thiago- Meus parabéns! - Abro o porta malas e dou um buquê de flores e uma caixa média.
- Obrigada, não precisava disso! - Falo observando o buquê e cheiro o mesmo estava com perfume dele. Entramos novamente e todo mundo se encontrava na sala, me sento e abro a caixa e a amostra estava um bracelete da Pandora é um conjunto de roupa certamente avaliado em 10 mínimos, olho para ele e ele sorria junto com todo mundo vou guarda no quarto e coloco as coisas que comprei na cozinha e volto.
Ghard- A gente chegou muito cedo?
- Não vocês chegaram no horário razoável!
Emily- Que saudades que eu tava de vê a gente reunidos só faltou Clara!
- E mais Felipe não veio, Clara está com a família.
Teto- Eu sou o novo da turma então maneirem.
Thiago- Sinta-se a vontade! - Olho para ela e ela me olha tava tímido mais aos poucos perco.
____________________________________
Teto- Comida boa hein! - Falo terminando e coloco o prato na pia e me sento novamente.
- Obrigada! - Observo todo mundo comendo.
Quinha- Seus amigos são muitos fofos! - Falo baixo.
- Amigos?
Quinha- Nem sabia que você tinha tantos amigos assim filha!
- Para mãe.
Quinha- Aquele te olha diferente hein...
Observo Thiago falando com meu pai e eles já fizeram amizade junto com os meninos a gente troca uns olhares por um tempo e durante bastante tempo eles conversando juntos o grupinho seguia para a garagem minha mãe também se dirigia até lá mais eu fiquei na cozinha lavando os pratos, término e enxugo as mãos e sinto o abraço de Thiago me envolvendo.
Thiago- Tava com bastante saudades. -Apalpo seus seios e depois abraço normal.
- Eu também estava. - Me viro e a gente inicia um beijinho mixuruca.
Thiago- Precisa de ajuda em alguma coisa?
- Não já terminei tudo.
Ele me coloca na mesa e inicia um beijo lento com mãos bobas pelo meu corpo.
- Vamos para o quarto?
Thiago- Vamos...
Guio ele ao quarto e tranco a porta ele me coloca sobre a parede da porta e iniciamos uma carícia tiro sua camiseta e o mesmo me senta na cama tirando minhas vestes ele tranca a porta para a sacada e coloca as cortinas e vem direto para mim me pede passagem com a língua e eu libero assim se iniciando um beijo selvagem cheio de vontades ele abocanha meu peito e eu arfo gemendo baixo para ninguém ouvir, seguindo preliminares a gente inicia um sexo selvagem.
____________________________________
Teto- Você pode? - Dou o celular a ela.
- Claro- O mesmo faz uma pose e tiro uma foto dele.
Teto- Valeu. -Saio indo a mesa.
- Observo ele sair e dou uma olhada na vista do restaurante da para vê o quanto disso é muito bonito e essa brisa alivia a gente.
Thiago- Curtindo a brisa? -Abraço a mesma por trás.
-Coloco minhas mãos sobre seus braços.- Estou.
Thiago- Gostou dos presentes que trouxe? -Beijo seu pescoço.
- Amei! -Olho para a pulseira observo que o Teto tá se dando bem com Emily e Ghard. - Desde quando tem amizade com ele?
Thiago- Pra mim tem bastante tempo mais ele é gente boa.
-Gostei dele! -Sorrio.
Thiago- E oque bonita? -Falo com ciúmes.
-Gostei dele pai acho que rola namoro.
Thiago- Tá de sacanagem com minha cara Gabriella? -Paro de abraçar a mesma enquanto ela ria da situação.
- Para né? Ele é gente boa só isso.
Thiago-Acho que a Emily fecharia.
- Oque? - Fecho a cara.
Thiago- Eu também posso! - Cruzo os braços.
- Me embruteço logo e já saio indo para mesa.
Thiago- Vou junto com ela e nós sentamos.
Teto- Não pow o foda e quando ele fica dançando se esfregando na gente! - Falo rindo e olho os dois chegarem.
Ghard- Para mulher! -Falo abraçando a Emily.
Thiago- Que conversa é essa? -Bebo um pouco de água.
Emily- E o teto falando os pobres do Ghard.
Ghard- eu mesmo não!
???- Oi Veigh você pode tirar uma foto com a gente? -Chego na mesa dele e falo sorrindo e cumprimento todo mundo.
-Observo três meninas chegarem já fecho a cara mais ainda.
Thiago- Oi? Tá certo! - Me levanto e vou tirar as fotos.
- Fico observando tudo de longe.
???- Posso? -Chego mais perto dele.
Thiago- Cruzo os braços e tiramos as fotos e volto para a mesa.
???- Teto você pode também?
Teto- E pra já!
Emily- Observo a mesma e tento puxar assunto. - Gabi vamos à praia hoje?
- Sei não. - Falo olhando o cardápio.
Thiago- Calma morena. - Dou um beijo na bochecha da mesma. - Se continuar assim vou ter que fazer uma coisa. - Falo no ouvido dela.
-Hm. -Fico observando o cardápio enquanto o mesmo ficava falando com o grupinho e percebo sua mão na minha coxa apertando de leve ninguém estava vendo mais eu tava muito emburrada e não liguei.
Thiago- Vamos ao banheiro Gabi?
- Não tô com vontade. - Ele aperta minha cintura.
Thiago- Vamos logo. - Falo com cara de mau.
Nós levantamos e vamos ao banheiro e entramos.
Thiago- Você sabe que eu quero só você né ?
- Não sei. - Me faço de louca.
Thiago- Me agacho e tiro a parte de baixo dela e beijo sua barriga e em cima da sua calcinha.
- Para... -Falo com raiva e olho seu olhar safado e não resisto.
Passo minha língua sobre sua calcinha a fazendo arfar de prazer e sorrio olhando para ela.
____________________________________

JEITO BANDIDO- VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora