Boneco de neve pt.02

13 4 0
                                    

A neve caía tranquilamente, pintando todo o cenário de branco. Era, de certo modo, muito aconchegante e reconfortante. Taehyung ficava se imaginando sentado em sua poltrona, tomando um bom vinho enquanto vasculhava em seu notebook, procurando algum vestígio do hacker.

Agora, sentado em sua mesa, olhava as fotos do caso do boneco de neve que foi como o sargento Park nomeou o caso.

Já estava encarando as fotos fazia algumas horas.

Se perguntava se estava deixando algo passar.

Foi tudo arquitetado para que nenhuma câmera de segurança flagrasse o momento do crime? O desgraçado havia pensado em todos os detalhes..

Era uma atrocidade a forma como a vida dessa garotinha foi encerrada. Toda a sua juventude havia sido tomada.

Amanhã iria ao legista para conseguir mais detalhes do caso, enquanto isso, ele procurava algum alerta de criança desaparecida para tentar identificar a garotinha.

Bingo.

Uma garota com as mesmas características foi dada como desaparecida a três dias.

Taehyung anotou o nome da garota, o nome dos pais e o endereço, aproveitou também para imprimir a foto da menina. Assim ele poderá ter certeza de que são a mesma pessoa. Infelizmente, se forem a mesma criança, esse casal receberá uma péssima notícia.

— Detetive Kim, ainda por aqui?

— Capitão. Olá.. Eu só estava analisando as fotos do caso de hoje e também verifiquei a lista de crianças desaparecidas. Amanhã, após visitar a legista, vou ir no endereço dos pais da criança.

— Certo. Agora vá para casa e descanse um pouco.- o homem falou em seu tom de voz calmo, mas Taehyung sabia que aquilo era uma ordem, e não um conselho.

— Certo, capitão.

Taehyung já havia passado a noite anterior trabalhando no caso do hacker, então ainda não havia ido para casa. Mas o moreno decidiu que estava na hora de tomar um bom banho, então desligou seu computador, pegou suas coisas e saiu do local.

––
––

Em sua casa, após um bom banho, Taehyung preparou um chapaguri e, depois, ligou seu notebook para poder trabalhar em seu caso.

Pôde ouvir seu próprio suspiro enquanto passava as mãos em seu rosto.

— Vamos lá.. Cometa um erro, seu merdinha.

Taehyung estava analisando tudo quando uma aba de chat abriu em seu navegador.

(@agustd)| Não gosto que me chame de merdinha. Isso fere os meus sentimentos

O homem trincou seu maxilar, rangendo os dentes, logo tratando de tentar rastreá-lo.

Esse cara fica xeretando em todas as suas coisas e até o ouvia.. Ele estava passando dos limites.

(@agustd)| Você é um pé no meu saco, sabia? Se eu não te conhecesse, diria que gosta de mim

Esse babaca..- Taehyung pensou.

O hacker adorava provocá-lo. Parecia que era o seu passatempo predileto. Taehyung não conseguia nem rastrear o servidor e o endereço IP dele, como esse cara conseguiu invadir seu notebook?

(@agustd)| O que foi? Está zangado ou só está cansado?

(@kim.th)| Eu vou encontrar você. E quando eu encontrar, vou garantir que passe o resto dos seus dias numa cela.

(@agustd)| Ah, quanto drama kkkkkk. Eu já pesquisei e, no máximo eu ficaria de reclusão de um a cinco anos e uma multa. Sem contar que eu seria réu primário e o meu "crime" nem foi algo grave

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora