Na agência, Taehyung estava em sua mesa enquanto averiguava casos e fazia a sua parte da papelada no caso do boneco de neve.
Ele estava muito concentrado.
Bom, estava, até o seu capitão aparecer de repente em sua mesa.
— Você foi muito bem elogiado nesse último caso que eu te dei.- ele sorriu.- Eu estou muito satisfeito com o seu trabalho, detetive Kim.
— Obrigado, senhor. Trabalhar com o sargento Park foi uma grande oportunidade
— Ótimo, por que eu tenho mais um caso para você
Taehyung se ajeitou e olhou para o homem mais velho.
— Sim, senhor.
— Ah, e você terá um parceiro novamente, mas dessa vez é um da nossa firma mesmo.
O homem falou calmo e entregou a papelada, logo Taehyung pegou tudo e deu uma olhada rápida pelos papéis, suspirando pesadamente ao ver o nome da pessoa que seria seu parceiro..
"Lee Huangmin"
Taehyung cerrou seus punhos e se ajeitou, olhando para o homem do outro lado da sala, este que o encarava com um sorrisinho sínico nos lábios.
Sabia que Huangmin iria fazer seu tempo nesse caso ser um verdadeiro inferno.
O outro se levantou e caminhou calmamente até a mesa do Kim, ainda sem tirar o sorriso sínico do rosto.
— Ora, ora, ora.. Pelo visto nós dois vamos trabalhar em um caso juntos, não é detetive Kim?
— Pelo visto sim.
Taehyung o encarou sério.
— Assim ficarei de olho em você. E não duvide, eu não vou desgrudar os meus olhos de você e eu te garanto que eu vou descobrir todos os seus podres.
Ele sorriu novamente mas de maneira um pouco mais sádica dessa vez.
— Vou mostrar a todos o verdadeiro motivo de você ter tanto medo daquele hacker, seu policial corrupto.
Taehyung se levantou e se segurou muito para não socar o mais velho no rosto.
Ele tinha muita vontade de socar aquela cara nojenta e sínica. Mas não podia, ainda mais no meio da agência.
— Escute bem, Lee Huangmin, eu estou de saco cheio de você falando que eu sou corrupto. Eu mau posso esperar para voar em sua garganta e fazer você se arrepender das merdas que fala.
Taehyung falou em um tom sério, puxando o outro pelo colarinho de seu terno e o trazendo para mais perto de si.
— Estou de saco cheio de você, seu pau no cu. Merdinhas como você me enojam.
O moreno cuspia as palavras de maneira ríspida.
— Agora, se me der licença, eu tenho um trabalho a fazer.
Taehyung pegou os arquivos e saiu do local, deixando Huangmin para trás e muito furioso.
— Você vai me pagar, Kim Taehyung.
Ele falou baixo, liberando um pouco da sua raiva enquanto cerrava os punhos antes de seguir o Kim.
Na verdade, nem ele entendia bem a sua raiva pelo Kim. Talvez por ele ser mais jovem, ter menis tempo aqui e já ser um dos preferidos de seu capitão.. Lee achava isso um absurdo.
Com certeza tinha alguma coisa errada.
Ele já está na firma a seis anos, enquanto o Kim só tem dois anos aqui e já caiu nas graças do chefe.
Agora, com essa obsessão por esse hacker "ativista", Huangmin tem certeza de que tem algo de errado
––
Já na cena do crime, Taehyung olhou em volta atentamente para analisar tudo e se aproximou com calma.
— O que temos por aqui?- Huangmin perguntou, aparecendo no local.
Taehyung respirou fundo e, em seguida, suspirou de forma pesada.
Esse seria um longo dia.
ԅ( ͒ ͒ )ᕤ
Fim de mais um capítulo. Eu espero que estejam gostando da fanfic, porque eu estou gostando muito e estou muito animado de estar fazendo ela kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionUm detetive, na casa dos trinta e dois anos, acaba tendo a sua vida virada de ponta cabeça após o hacker - pelo o qual ele é obcecado - lhe faz uma revelação chocante. Ele deverá deixar sua obsessão de lado para buscar respostas ao lado desse web cr...