O almoço

3 1 0
                                    

Jimin riu soprado da atitude do moreno, afinal ele havia sido bem direto. Sem enrolação ou algo do tipo. Jimin aprecia isso, mas ele não iria passar essa informação tão fácil assim.

— O que te faz pensar que eu vou te passar o nome do meu informante?

— Eu apenas quero tirar essa dúvida.- ele o olhou.- E então? O agustd é ou não é o seu informante?

Taehyung não ia desistir, não tão fácil, e Jimin já havia notado isso.

Talvez ele devesse admitir de uma vez que o "agustd" é mesmo o seu informante? Ou deveria continuar firme em sua decisão de esconder isso do Kim?

Vamos ver os prós e os contras.

O prós é que, se ele contasse, não estaria colocando Yoongi em perigo, afinal não teria como Taehyung associar o moreno com o tal hacker. E, talvez, eles pudessem se juntar para resolverem mais casos juntos, e Jimin poderia tentar fazê-lo esquecer essa idéia de encontrar o hacker e prende-lo. Sim, Jimin tirou satisfação com o mais novo e descobriu que o Kim, e o detetive de quem Yoongi tanto falava, eram a mesma pessoa.

Jimin suspirou pesadamente.

Quanto aos contras..

Bom, Jimin não havia conseguido pensar em nada.

— Tudo bem...- o loiro o olhou.- Sim, ele é o meu informante.

Eu sabia! A minha intuição nunca falha.- Taehyung pensou

— Você sabe quem ele é?

— Infelizmente não.- mentiu.- Mas eu nem tento saber quem ele é. Afinal ele me ajuda em alguns casos e ainda expõe pessoas e organizações corruptas e danosas.

— Ele ainda é um criminoso.

— Existem pessoas piores por aí, Kim. Pessoas que realmente merecem ser perseguidas e presas. Pensa comigo, ele tem todo esse conhecimento e poderia usá-lo para cometer fraudes e aplicar golpes nos cidadãos ou até mesmo em empresas multimilionárias, mas não, ao envés disso ele escolheu nos ajudar.. Ele é uma boa pessoa

— Uma boa pessoa? Então você consegue falar com ele sempre que quer?

— An? Ah, não. Não...- mentiu novamente.- Nós nos falamos apenas quando ele quer e quando ele resolve aparecer.

Taehyung parecia ter engolido essa história e isso fez com que Jimin soltasse um suspiro discreto de alívio.

— Não vai trabalhar hoje?- Jimin perguntou, afim de mudar o assunto

— Ah, não.. Hoje é meu dia de folga, e você?

— Vou, mas estou no turno da noite.- Jimin sorriu mínimo e suspirou.- E então, vai almoçar aqui em casa conosco?- ele perguntou calmo e o olhou

— Acho melhor não, afinal você está com visitas e eu não quero atrapalhar

— Bom-

— Você não vai atrapalhar.- Yoongi disse com um tom de voz calmo e suave, interrompendo Jimin

O loiro o olhou e Taehyung logo fez o mesmo, afinal o branquelo havia aparecido do nada, sentado na bancada.

Taehyung nem sequer viu quando ele entrou na cozinha..

— Fique e almoce conosco, detetive.- o moreno olhou para Taehyung e sorriu, aquele sorriso lindo com dentinhos pequenos e que mostravam sua gengiva.

Taehyung se sentiu quente por dentro.

— Bom, viu só? Não vai ser incômodo algum. Eu só preciso falar com o Jungkook que vamos ter mais uma pessoa conosco para o almoço.

O loiro disse e se levantou, logo saiu da cozinha, deixando Taehyung e Yoongi a sós.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora