O silêncio se instaurou no cômodo, tanto que as únicas coisas que podiam ser ouvidas eram as respirações das três pessoas de pé alí.
— Como assim?
— É isso mesmo que vocês ouviram. O DNA do sêmen encontrado nela bate com o material genético da vítima.
— Então o agressor é um parente?
— Sim. Mas como o DNA não é tão semelhante, significa que não é um parente direto.
— Então o pai poderia ser descartado como suspeito?
— Bom, devido as evidências.. Sim.
Taehyung suspirou pesadamente e olhou para o sargento Park. Então o Kim pegou a foto da garota desaparecida e a segurou ao lado do rosto da vítima e analisou com calma.
— Vamos, sargento. Temos uma família que precisa saber sobre o paradeiro de sua filha para que possam ficar em paz..
— E também precisaremos fazer perguntas.- o Park disse calmo e Taehyung assentiu
Ambos agradeceram a legista e logo saíram do local, indo em direção aos seus carros. Taehyung passou o endereço para Jimin.
––
Já no local, eles se posicionaram em frente a porta e o sargento tocou a campainha.
Esperaram um pouco e logo a porta foi aberta, revelando um homem alto e de cabelos negros – com alguns fios brancos.
— Polícia? Então vocês encontraram a minha filha?!
— Sua esposa está?
— Ah, sim. Ela está se arrumando para ir trabalhar.. O que aconteceu? Onde está a Ha-ri?
— Querido, quem está aí?
Uma mulher de cabelos um pouco curtos também apareceu. Seus cabelos também eram pretos e a semelhança entre ela e a garota eram notórias.
— Oh, policiais.. Por favor, entrem! Querido, deixe eles entrarem.
O casal os deu espaço e logo o Kim e o Park adentraram o local, seguindo os anfitriões até uma sala não muito grande mas bem aconchegante, daquela maneira reconfortante e simples.
— Senhor e Senhora Lee, informaram o desaparecimento de sua filha a quatro dias, não é?
— Sim.. Vocês a encontraram?
— Ela foi encontrada morta ontem, pela manhã. Eu sinto muito..- Jimin falou calmo.- Poderiam nos contar mais sobre o dia do desaparecimento dela?
O casal se encontrava aos prantos, mas precisávamos fazer as perguntas.
— Ela... E-Ela..- a mulher foi interrompida pelo marido.
— A Ha-ri deveria ter voltado da casa do pai naquele dia mas.. Ela nunca apareceu
Então ele não é o pai biológico?- Taehyung pensou.
— Como era a relação da Ha-ri com o pai?- o Kim se pronunciou.
— Era ótima. Ha-ri adorava o pai.. Ele sempre fazia as vontades dela..
— Notaram algo de diferente na Ha-ri antes do desaparecimento?
— Não.. Ela era uma criança muito amada e feliz.. Estava muito animada pelo final de semana com o pai, eles foram ao E-World
— O pai da Ha-ri mora por perto?
— Só a algumas quadras daqui..
Eles anotaram o endereço e saíram da casa. Taehyung suspirou e ambos foram até seus carros. Essa história está muito estranha e, bom, aquele homem não se parece com o homem do vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionUm detetive, na casa dos trinta e dois anos, acaba tendo a sua vida virada de ponta cabeça após o hacker - pelo o qual ele é obcecado - lhe faz uma revelação chocante. Ele deverá deixar sua obsessão de lado para buscar respostas ao lado desse web cr...