Ciúmes

7 1 0
                                    

Jimin não sabia o que responder, ele sabia que precisava dizer algo ao Kim para evitar boatos, mas o que ele diria?

Não podia dar informações sobre seu informante.

Mas se Taehyung sabia o nome do ID, significa que ele sabe sobre o hacker? Talvez ele também o ajude?

— Não sei do que está falando. Eu nunca ouvi falar desse tal agustd

Ele falou calmo e olhou para o moreno.

— Agora eu preciso ir. Tenho uma papelada para fazer e estou cansado, tenha uma boa tarde, Kim

Taehyung suspirou pesadamente e ficou observando o loiro indo até o elevador. O Kim não estava convencido. Isso tudo estava bem estranho, precisava saber se o hacker tinha um outro detetive.

— Taehyung

O Kim balançou a cabeça levemente e olhou para trás. Seu capitão estava o chamando em sua sala. Taehyung respirou fundo e foi até o local.

— Capitão, oi.. Aconteceu alguma coisa?

— Quero te parabenizar pelo excelente trabalho que você fez nesse caso. Você teve um instinto e o seguiu. Você é um bom detetive.- ele sorriu.- Fico feliz de ter você no meu esquadrão, Kim

— Obrigado, senhor. Eu fico feliz por fazer parte desse esquadrão também

Ele sorriu mínimo.

— Pode ir para casa descansar, detetive. Você merece

Taehyung apenas assentiu e logo se retirou da sala.

Ele respirou fundo ao sair do prédio e fechou seus olhos por alguns segundos. Estava cansado, mas agora não conseguia tirar de sua mente o fato de que ele não é o único detetive com quem o hacker conversa.

Ele não conseguiria dormir.

Talvez Taehyung estivesse se sentindo.. Traído..?

Afinal ele pensava que eles tivessem um lance especial. Que ambos fossem inimigos mas, ao mesmo tempo, eles tinham essa relação onde o hacker o ajudava.

Talvez ele não tivesse o dado a devida atenção..? Por isso ele está com um outro detetive? Então Taehyung é substituível assim?

Ele não entendia..

Estava com raiva por saber que ele não era o único?

Durante o caminho para casa, Taehyung estava pensando muito sobre isso. Muito mesmo. Ele não esperava que o sargento também tivesse acesso as informações do hacker.

Quando chegou em casa, Taehyung foi tomar um banho e se trocou, logo sentando-se em seu escritório para mexer em seu notebook.

Ele precisava compreender isso.

Mas ele não conseguia entrar em contato com o homem. Era sempre ele que entrava em contato consigo.

Isso é frustrante.

Seus dedos batiam lentamente na mesa. Primeiro o mínimo, depois o anelar, o médio, o indicador e, por fim, o polegar.

Ele repetia esse mesmo ato enquanto pensava sobre como entraria em contato com o hacker. Taehyung se sente muito frustrado por não conseguir encontrar o hacker, ele nem sequer consegue ter acesso a ele.

Se sentia ainda mais frustrado com o pensamento de que o sargento Park possui acesso ao hacker.

Por que ele consegue falar com ele e o Kim não?

O que o Park tem de especial?

Será que o sargento sabe quem o hacker é fora da internet?

Eles são amigos? Por isso ele o ajuda?

Taehyung precisa descobrir a verdade, ele precise ir a fundo para saber a verdade por trás dessa história.

Enquanto isso..

Um suspiro de alívio escapou dos lábios do Park assim que as portas do elevador se fecharam.

Foi por pouco..

Como Taehyung conhecia aquele hacker? Será que era sobre o Kim que aquele garoto tanto fala? Então Taehyung também tinha acesso a informações únicas..

Talvez ter o Kim por perto não seja mesmo uma má ideia.. Afinal ele já tinha em mente tê-lo por perto devido a sua excelente intuição. Afinal ele sabe que o hacker não passa todas as informações, ele só dá algumas pistas.

Em casa, Jimin suspirou novamente e foi para a cozinha. O loiro viu um bilhete em cima da ilha da cozinha e o pegou.

"Oi, Jimin-shi. Espero que tenha tido um bom dia no trabalho, você deve estar exausto. Tem comida pronta na geladeira, eu volto de manhã.

Coma bem.
Com amor, seu girassol."

Um sorriso bobo escapou de seus lábios e ele foi até seu quarto, onde ele guardou o bilhete junto com os demais que seu namorado já havia o deixado.

Jimin nunca foi muito sociável, mas quando o conheceu, seu coração se aqueceu pelo jeito fofo do rapaz. Ele era verdadeiro, não escondia nada de si e o fazia se sentir seguro e confortável.

Foi difícil para Jimin conseguir conquistá-lo e se aproximar do mesmo.

Mas, no fim, deu tudo certo e o Park agora mora com o seu namorado e sempre é recebido com coisas assim. Para muitos, pode ser algo pequeno, mas para Jimin aquilo era uma demonstração do amor do rapaz, principalmente pelo fato dele não conseguir demonstrar afeto com facilidade.

Então essas pequenas ações fazem Jimin se sentir muito sortudo e amado, afinal ele já esteve em relacionamentos onde seus companheiros não faziam nem o mínimo por si.

Após um banho, ele desceu e foi para a cozinha novamente para poder esquentar a comida.

Ele precisava ter uma conversa séria com Yoongi quando o vir novamente.

ԅ⁠(⁠ ͒⁠ ⁠۝ ͒⁠ ⁠)⁠ᕤ

Como vocês estão? Estão gostando da história?

Prometo me esforçar para que a história fique cada vez melhor.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora