A primeira vista aquilo parecia apenas um assalto que deu errado e acabou com uma mulher assassinada. Afinal ela não possuía nenhum documento, celular e muito menos cartões ou dinheiro.
Se aproximaram e observaram o local mas o pessoal da perícia estavam muito confusos.
— E então?- Huangmin repetiu a pergunta.
— Bom, não encontramos a cápsula que foi usada. Também não está alojada no crânio da vítima. Ah, ela também estava grávida.
Isso era estranho.- Taehyung pensou.
Se perguntava como era possível não encontrarem a cápsula que havia sido utilizada para executar a mulher.
— Tudo bem. Podem levar o corpo para a legista.
— Nós deveríamos analisar o corpo e o local, Huangmin.- Taehyung disse e o encarou.
— Deixe de baboseira, Kim. Isso é só perda de tempo, você não ouviu a perícia dizer que não encontraram nada?
— Huangmin, nós precisamos fazer o nosso trabalho, sabia?
O homem mais velho apenas o deu as costas e saiu andando, repetindo a ordem de retirarem o corpo.
Isso estava muito estranho..
Taehyung suspirou pesadamente e ignorou, logo voltou a olhar em volta, procurando entender tudo. Ele não podia passar por cima das ordens do Lee, afinal ele é só o secundário nesse caso.
Aqui também não tinha marcas de sangue..
Seria possível ela ter sido assassinada em outro local e o corpo foi despejado aqui? Então, se esse fosse o caso, isso não era apenas um assalto que deu errado.. E sim um assassinato.
Taehyung se levantou e sentiu uma tontura e sua vista escureceu por alguns segundos.
O homem respirou fundo, fechando seus olhos por um tempo antes de os abrir e seguir com calma até seu carro.
Iria na legista hoje mesmo para tentar entender exatamente o que aconteceu. Seu instinto o dizia que tinha algo a mais por trás disso, que não era apenas um simples assassinato e não, isso não era apenas a sua vontade incontrolável de ir contra tudo o que o Huangmin dizia e/ou fazia..
––
Ao chegar no legista, Taehyung respirou fundo. Sabia que estaria em apuros se seu capitão soubesse que estava aqui sem o seu primário.
— Oi, eu vim dar uma olhada na vítima desconhecida
— Ah, detetive Kim? Eu ainda não comecei a fazer a perícia, o corpo chegou a pouco tempo..
— Não tem problema. Eu estou aqui para observar. Estou curioso e tenho quase certeza de que não foi um assalto que deu errado
— Certo, desde que fique em silêncio e não toque em nada, creio que não tenha problema algum você ficar aqui.
Taehyung apenas assentiu e se afastou para poder observar a legista Kim e sua equipe trabalhando.
— Iniciando a perícia às 13:47. É uma mulher jovem, aparenta ter uns vinte e sete anos e medir 1.61
Taehyung observou a mulher enquanto a mesma falava tanto para a sua equipe quanto para um pequeno aparelho de gravação em suas mãos, este que logo foi pêgo por um de seus ajudantes.
Taehyung sentiu-se tonto novamente mas respirou fundo e voltou sua atenção para a mulher.
A mesma, agora, se sncontrava com uma tesoura nas mãos, esta que ela logo usou para cortar o vestido da vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionUm detetive, na casa dos trinta e dois anos, acaba tendo a sua vida virada de ponta cabeça após o hacker - pelo o qual ele é obcecado - lhe faz uma revelação chocante. Ele deverá deixar sua obsessão de lado para buscar respostas ao lado desse web cr...