⚠️AVISO⚠️
Para melhores referências, esse capítulo será na visão do Yoongi, no caso, o hacker.
Está na hora de vermos as coisas de um ponto de vista diferente.
O capítulo será um pouco curto, mas em breve teremos mais um capítulo focado nele.
Passando para lembrar também que a maioridade civil na Coréia do Sul é de 19 anos. Isto significa que, a partir dos 19, os sul-coreanos são considerados adultos perante a lei. A idade mínima para alguns privilégios, como o voto por exemplo, é de 20 anos. A Coreia do Sul abandonou sua contagem tradicional de idade, em que os sul-coreanos já nasciam com 1 ano e adicionavam outro a cada 1º de janeiro. Desde 28. jun. 2023, o país passa a adotar o padrão de idades internacional.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!
ԅ( ͒ ͒ )ᕤ
A sociedade, em si, é algo mais complicado do que deveria ser. As coisas nem sempre são o que parecem, as pessoas são más e falsas. Nunca se sabe em quem podemos realmente confiar. As vezes vem de um amigo, um vizinho, um padre, um idoso, uma criança, um pastor e até mesmo dos familiares.
Bebês não.
Bebês, assim como os animais, são seres puros de coração.
A sociedade é quem os corrompe.
Mas como podemos viver em uma sociedade assim? Onde tudo é corrupção.
As leis deveriam ajudar quem precisasse e punir aqueles que mereciam, mas não é sempre assim que as coisas funcionam. As vezes um inocente é preso, um culpado é inocentado e pessoas ricas e poderosas escapam das grades.
E de poder a família Min entendia bem.
Aristocratas locais, que eram responsáveis pela organização da sociedade durante o período Joseon, produziram topônimos para a nação. Eles são divididos em 5 grupos. O Clã Yeo-heung Min pertence ao 4° grupo, nomeados em razão da posição social, principalmente ligada pelo parentesco. Em geral tinham domínio sobre outras classes. De acordo com pesquisas, o Clã Min viveu por cerca de 200 anos na região de Minchon, sudeste de Gangchon.
A principal razão do Clã Min ter se estabelecido na região foi pelo túmulo de seus ancestrais estarem localizados lá, pela região ser considerada auspiciosa.
O nobre Clã Yeo-heung Min sempre esteve ligado a família real, tendo algumas de suas descendentes como grandes esposas dos Reis ao longo da história, como a Rainha Min.
A família de Yoongi pertence a esse Clã.
Seus pais são pessoas poderosas, daquelas que se casam apenas por um contrato, para aumentar ainda mais o poder e os bens da família. Não por amor.
Com apenas seis anos, Yoongi viu seu pai conversando com alguns políticos em seu escritório, no entanto, haviam outros cinco homens alí, não tão bem vestidos quando aos demais. Eles conversavam sobre coisas que o garoto não entendia muito bem — mesmo sendo considerado um garoto prodígio — até que um dos homens presentes diz que seu pai o devia.
"Min Ho-Jong, você ainda não pagou sua dívida comigo. Eu fiz aquele trabalho sujo para você e eu quero o que é meu por direito. Você me deve, e muito."
Essas foram as exatas palavras que o homem usara com seu pai.
Yoongi não entendia. Por que seu pai estaria devendo? Ele tem muito dinheiro.
O sr. Min, no entanto, apenas deu uma risada com aquela voz rouca. Apenas a voz daquele homem era capaz de dar pesadelos.
"Do que está rindo? Eu fiz o que me mandou. Ou você me paga o que eu mereço e é meu por direito, ou eu irei contar para as autoridades."
"Ah, mas você vai ter o que merece."
Assustado, Yoongi viu o seu pai — o homem que ele tanto admirava — com um sorriso assustador enquanto mandava outros dois dos homens maltrapilhos segurar aquele que o desafiou e, com apenas seis anos, ele viu seu pai assassinar aquele pobre homem.
Yoongi saiu assustado do local e voltou para o seu quarto, enfiando-se em baixo das cobertas, como se aqueles panos fossem capaz de o protejer de todos os males.
Na manhã seguinte, após sua primeira noite em claro — a primeira de muitas outras — o garotinho ligou para a polícia e falou o que seu pai havia feito.
A polícia nunca apareceu.
Yoongi ficou tão confuso.. Alguns dias depois ele viu na TV o mesmo homem daquela fatídica noite, a repórter dizia que ele havia sido morto por traficantes locais por conta de dívidas.
Era mentira.
Yoongi sabia que era mentira.
Mas o que ele poderia fazer? Era apenas uma criança. Uma criança que não havia sido contaminada pelos porcos imundos e corruptos da sociedade.
Era uma questão de tempo..?
Não, Yoongi não queria aquilo. Ele queria justiça.
Foi com esses pensamentos que o garoto decidiu que, quando fosse um adulto, ele faria a diferença.
Na adolescência Yoongi já havia feito algumas coisas. A internet era a sua área. Ele poderia fazer o que quisesse enquanto usasse um pseudônimo. Estaria seguro.
E de fato.
Yoongi, mesmo sendo jovem, já havia conseguido colocar alguns porcos na cadeia. Principalmente policiais corruptos. Mas, infelizmente, pessoas poderosas como o seu pai pareciam cada vez mais e mais intocáveis.
Quando completou dezenove anos, Yoongi saiu daquela casa. Ele já tinha um emprego, era um adulto e possuía diploma. Claro, ele ainda iria estudar mais e mais. Se tornar cada vez melhor. Se tornar como os homens que ele tanto repudia.
Intocável.
E de fato ele se tornou.
Não gostava de contar vantagens, mas suas habilidades eram notórias. Nem mesmo o FBI conseguia colocar as suas mãos em si.
Hoje, com vinte e três anos, Yoongi até mesmo brincava com um certo detetive em particular.
Ele não entendia o porquê de se sentir tão atraído por aquele detetive e tentado a provocá-lo. Talvez porque o detetive jurou, em rede nacional, que iria o capturar e o fazer pagar por seus crimes. Na verdade, Yoongi já teria colocado aquele homem atrás das grades, bom, isso se ele fosse um corrupto.
Mas Kim Taehyung não era corrupto.
Ele estava completamente limpo e, sendo sincero, Yoongi sabia que ele não tinha tantas habilidades assim, afinal ele já teria o encontrado, não é?
Ah sim, ele já teria o encontrado.
Foi devido a sua ficha que Yoongi decidiu ajudar aquele homem. Havia simpatizado com ele. O Kim era digno de sua atenção e Yoongi também gostava de conversar as vezes, mesmo que o outro o respondesse de forma tão seca.
Era divertido e excitante brincar com aquele detetive...
Yoongi gosta disso.
ԅ( ͒ ͒ )ᕤ
Significado das palavras destacadas
"Auspiciosa: trazer boa sorte."
"Pseudônimo: nome adotado normalmente por autores ou responsáveis por uma obra (literária ou de qualquer outra natureza), que não usa o seu nome verdadeiro ou o seu nome consuetudinário, por modéstia ou conveniência ocasional ou permanente, com ou sem real encobrimento de sua pessoa."
"Consuetudinário: que se baseia nos costumes, na prática e nos hábitos de uma sociedade."
"Topônimos: nomes de lugares de acordo com sua história e evolução"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionUm detetive, na casa dos trinta e dois anos, acaba tendo a sua vida virada de ponta cabeça após o hacker - pelo o qual ele é obcecado - lhe faz uma revelação chocante. Ele deverá deixar sua obsessão de lado para buscar respostas ao lado desse web cr...