Criança desaparecida

8 1 0
                                    

Taehyung estava se sentindo mau.

Não era sua intenção magoar o mais novo. Na maioria das vezes o Kim falava as coisas sem pensar nas consequências de sua fala, isso era algo que ele precisava trabalhar mas, infelizmente, ele não tem tempo para resolver isso agora. Ele precisa ir trabalhar. Yoongi já é grandinho o bastante para se cuidar.

Não podia se preocupar com isso agora.

Taehyung mal chegou em sua mesa e um policial veio falar consigo com uma pasta em mãos.

— Kim, o capitão mandou te entregar isso assim que você chegasse. Ele quer que você assuma esse caso

O Kim assentiu enquanto pegava a pasta e logo se encostou em sua mesa para dar uma olhada.

Uma criança está desaparecida.

Taehyung suspirou pesadamente.

Odiava casos assim, mas ele não pode se dar ao luxo de recusar esse caso.

O modelo afastou-se de sua mesa e caminhou até a saída.

Iria até a casa dos pais do garoto para uma interrogação mais detalhada. Assim ele vai poder iniciar as buscas pela criança e, possivelmente, por seu sequestrador.

A casa não ficava tão longe, então não demorou mais do que alguns minutos para que Taehyung chegasse ao local.

Ele deu leves batidas na porta e aguardou.

A porta se abriu e um homem, aparentemente com uns trinta e cinco anos apareceu.

— Bom dia, senhor. Eu sou o detetive Kim e irei assumir o caso de desaparecimento do seu filho, gostaria de fazer algumas perguntas.

— Claro, por favor entre..

O homem o deu espaço e Taehyung adentrou a casa.

— A sua esposa está?

— Eu não tenho esposa.

— Oh, eu sinto muit-

— Eu não tenho esposa porque sou gay.- Kim foi interrompido pelo homem a sua frente.— Meu parceiro está no banho mas logo ele virá aqui.. Vou avisar que um detetive está aqui.

O homem saiu, deixando Taehyung meio acanhado. Ninguém havia dito algo sobre isso, não tinha como ele adivinhar.. Apesar de que, agora, olhando a sala com mais atenção, ele está reparando em várias fotos de dois homens e um garotinho.

Taehyung negou e suspirou pesadamente devido sua falta de atenção, logo pegou uma das fotos que julgava ser a mais atual e, com seu celular, tirou uma foto da criança. Colocou o porta retrato novamente em seu lugar e aguardou até que o homem que o atendeu aparecesse com um outro homem.

— Bom dia, eu sou o d-

— Você é o detetive responsável por encontrar o nosso garoto?- o homem o interrompeu.— Oh, muito, mas muito obrigado!

Ele disse enquanto apertava a mão de Taehyung.

Os três finalmente se sentaram e Taehyung suspirou.

— Vou precisar fazer algumas perguntas que já possam ter sido feitas e outras que são perguntas padrões. Então espero que não sintam-se ofendidos.

— Pode fazer quantas perguntas forem necessárias. Nós só queremos o nosso filho de volta..

Taehyung assentiu e pegou seu caderno de anotações e sua caneta.

— Quantos anos o Youngjae tem?

— Ele completou oito anos mês passado.. Ele estava muito feliz.

O homem que abriu a porta disse, com lágrimas nos olhos, logo o seu parceiro segurou suas mãos e fez um leve carinho.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora